Cap.5: Ecos do passado

357 59 312
                                    

N/A: Oi, minha gente! Terão alguns momento de angústia, menção a sangue, nada que eu considere pesado demais, porém, quem for sensível, atente aí.

________________________________

"Baby, eu queria te beijar de novo
Sentir os seus lábios e o sabor
No silêncio da respiração..."

(Baby, eu queria - Nando Reis)

____________________________

O domingo foi um dia difícil para Diego e Amaury, uma ressaca homérica.

Amaury acordou com a cabeça pesada, saiu aos tropeços da cama, escutando o barulho de liquidificador na cozinha.

Descobriu que Samuel fazia uma batida de café da manhã.

- Te acordei, nêgo?

- Que é que você acha? - Amaury murmurou com a cara toda amassada, sentindo o estômago virado e uma dor de cabeça imensa.

- Foi mal...

- Tudo bem... Eu vou tomar banho... Faz uma limonada pra mim aí, faz favor.

Samuel concordou sorrindo.

- Bebeu e pegou o aluno, hein?

Amaury repentinamente empalideceu lembrando daquele corpo esguio junto ao seu, do cheiro dele, como as bocas encaixavam da temperatura febril do corpo dele, e daquele gemido agudo em seu ouvido, perdeu o ar.

- Ih, ah, lá, lembrou!

- Ele é uma tentação, Samuca!

- Agora lide com as consequências...

Amaury fez um gesto com a mão e foi para o banheiro, embaixo da água morna, ele enfiou o rosto quase se afogando ali enquanto recordava cada segundo do aconchego e do tesão que tinha sido tê-lo se derretendo em seus braços.

- Amaury Thiago Lorenzo, o que foi que você fez? - ele sussurrou baixinho, encostando a testa no azulejo frio, deixando a água massagear suas costas.

Queria dizer que se arrependia, mas a verdade era que não.

Amaury queria Diego de novo.

E de novo e mais uma vez.

O coração acelerou, o sentiu pulsando nos ouvidos.

Apenas pensando nele, seu corpo se manifestou, ele estava completamente excitado, ele segurou o membro enrijecido e gemeu dolorido.

Cedeu e se deu prazer pensando nele e quando veio rapidamente nas mãos, ele sussurrou o nome de Diego baixinho.

Falar o nome dele era como uma prece.

Amaury estava tão apaixonado quanto sempre esteve por ele, em cada vida.

As coisas não seriam facilitadas, pelo contrário, agora tinham complicado, completamente.

Ele não podia se envolver com um aluno, mas o seu coração não se importava nenhum pouco com isso.

Desligou o chuveiro, enrolou uma toalha branca ao redor da cintura e foi pro quarto, onde sentou na cama e pegou o celular na mesinha de cabeceira.

Ele lembrava de ter curtido o vídeo que mais gostava e em resposta Diego tinha deixado um like numa foto sua na cachoeira que ele vestia apenas uma sunga branca.

- Provoca... - ele sorriu, indo até o perfil dele.

Diego tinha publicado uma foto enquanto estavam no baile, ele fazia uma pose em frente a pista, fazendo o sinal em V com os dedos indicador e médio, mostrava um pouquinho da língua,piscando um olho.

Amor Além da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora