Cap.6 - The Only Exception

381 53 207
                                    

"But you are the only exception
You are the only exception..."

(The Only Exception - Paramore)

_________________________________________________

Diego estava sentado na cama, com a cabeça inclinada pra trás, enquanto Larissa esfumava a sombra escura em suas pálpebras com um pincel.

— Olha, Di, eu realmente acho que o Miguel saiu pra chorar lá fora.

— Eu não disse nada demais pra ele, Larissa. Eu o abracei, conversamos normalmente, mas daí ele tentou tocar no assunto de uma volta e ouviu um Não redondo. Porque eu não posso enganar ninguém aqui. Eu tô muito apaixonado.

— Wow, conta tudo! — Larissa se afastou para olhá-lo nos olhos.

Diego, suspirou.

— O nome dele é Amaury. Amaury Lorenzo.

— Caraca, a sua voz até mudou falando o nome dele, tá escorrendo mel.

Diego levou as duas mãos ao rosto, ficando vermelho.

— Não acredito que você ainda não tinha me contado.

— Ah, tem coisa que por mensagem não rola falar.

Larissa, sentou na cadeira em frente a cama e sorriu.

— Agora eu tô aqui, né? Desembucha.

— Vamos deixar pra depois do show? A gente precisa terminar essa make.

— Sim, patroa, sim, e eu preciso me arrumar, porque ainda tô parecendo um rato atropelado.

Lennon e Bruno conversavam na cozinha, enquanto Biancca dormia no sofá minúsculo.

Miguel voltou para o apartamento nesse momento se sentindo deslocado, parou no batente da porta aberta de Diego e o olhou, olhos tristes e vermelhos.

Larissa, percebendo a situação, saiu em silêncio e encostou a porta.

— O que eu fiz de errado, Di?

Diego bateu na cama, chamando-o para sentar.

— Você não fez nada, Miguel! É só que o meu coração não está disponível.

— Sabia que tinha outra pessoa. — ele encarou o chão, muito chateado.

— Eu me apaixonei, Miguel, e não acho justo sustentar aqui uma esperança de volta, porque não vai rolar. A gente sempre foi amigo, será que a gente não consegue voltar a isso?

— Eu quero te dizer que sim, mas eu não sei se consigo.

Diego estendeu a mão direita.

— Pois, vamos tentar!

Miguel pegou a mão dele e apertou.

— Você tá linda!

— Obrigada! Uma gentileza, dado que eu ainda estou com essa touca na cabeça que me faz parecer um ovo maquiado.

Miguel, sorriu.

— Vou te deixar terminar a montação. Vai ser um prazer assistir seu show novamente. Eu tava com saudade.

— Obrigada por vir e por trazer minha equipe. — disse sincero e ofereceu a ele mais um sorriso.

Quando o rapaz saiu pela porta, fechando-a, Diego soltou um grande suspiro.

— Que inferno! — sussurrou, um pouco frustrado.

Odiava ser a pessoa que magoava outra, mas em determinadas situações na vida, não existe outra alternativa a não ser fazer exatamente isso.

Amor Além da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora