Cap.7: Uma guia de luz no inferno

390 53 352
                                    


Diego retornou para a balada como se flutuasse e teve o braço puxado por Bruno para um canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego retornou para a balada como se flutuasse e teve o braço puxado por Bruno para um canto.

— Você tava sentada no colo do Amaury, piranha.

— Eu tava. — sorriu, abertamente.

— O Miguel quase infartou, eu tirei o menino da balada, mas assim... Ele viu... Ele tá tão bêbado que tá vomitando o fígado no banheiro.

— E você largou ele lá? — ela arregalou os olhos, levando as mãos à boca.

— Cê quer que eu fique segurando a cabeça dele? Eu hein... Deixa lá vomitando...

— Bruno... — repreendeu.

— Enquanto eu acudo o seu ex, o Lennon tá passando o rodo na balada inteira.

— E isso te incomoda?

— Seu ex dando vexame? Demais!

— Não... O Lennon pegando a balada inteira.

— Vai se foder.

— Se você quer pegar ele, amigo, é só você pegar.

Bruno bufou olhando fixamente para onde Lennon conversava com um moreno alto e musculoso.

— Ai, tô puto com ele.

— Você tá com ciúmes. — Diego colocou a mão no ombro e aconselhou — Atravessa essa pista e pega ele. Não pergunta, só... Beija.

Bruno respirou fundo.

— Ah, que se foda.

Ele cruzou o espaço decidido, puxou Lennon pela mão e pressionou os lábios nos dele com força.

Imediatamente, Lennon grudou os braços em sua cintura.

Biancca e Larissa que dançavam próximas gritaram e Diego juntou-se a elas na comemoração, fizeram um círculo em volta dos dois pulando como loucos.

— ATÉ QUE ENFIM, CARALHO! — Larissa, gritava já bastante bêbada, extremamente alegre e curtindo a noite adoidado.

Eles se desgrudaram e olharam para os amigos rindo.

— Vem! — Bruno puxou Lennon em direção ao banheiro.

Diego e as amigas caíram numa gargalhada alta.

Lá chegando depararam-se com Miguel apoiado na pia.

— Vamos ter que levar o pobre pra casa, Bru. — Lennon se compadeceu.

O estado de Miguel, lamentável, mal parando em pé, cortou completamente o clima.

Bruno, revirou os olhos e aceitou o destino, cada um pegou em um braço do bêbado e o tiraram pra fora.

Ao verem a situação, Diego e as meninas os seguiram.

Diego, única ali que podia dirigir por não ter bebido, pegou a chave do carro no bolso da calça do rapaz.

Amor Além da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora