Anjo, não voe tão perto de mim
Eu sou o que você quer, não o que você
precisaVocê não quer perder essas asas
Pessoas como eu estragam coisas belas...
(Angel, Park Jimin - bts)
Conforme os dias iam se passando, mais cansados ficávamos. Cada passo que dávamos parecia requerer muita força física, até mesmo eu, que já estava acostumada a situações extremas, não estava isenta da fadiga por caminhar dias e fazer apenas pequenas pausas.
Ter que ensinar magia para o Mael também estava cobrando um certo esforço de minha parte. Após voltar para o acampamento, na noite em que o Mael perdeu um pouco do seu quase inexistentes controle, Nicholas deixou bem claro que eu era a única permitida a ensinar qualquer magia para a criança. Mesmo eu argumentando sobre o meu selamento mágico, ele foi irredutível em sua decisão, pude ver que Calliope ficou um pouco triste com isso, porém, ela nada poderia fazer.
Mael era uma criança esperta, aprendia rápido o que lhe era ensinado, o problema maior era que, como estava constantemente exposta a técnicas usada na conjuração de magia, meu próprio controle está se ruindo. A noite eu sofria com dores por todo o corpo, um efeito causado pelo poder aprisionado em mim que tentava sair, eu simplesmente não conseguia mais dormir, o que acabava me deixando exausta ao longo do dia.
Toda a situação me parecia uma tortura, o meu mais profundo desejo, era que chegássemos logo em Eragon.
- Seu polegar precisa segurar o indicador com firmeza, Mael. - falo enquanto mostro a posição corretamente para ele, nossas mão ficavam uma sob a outra sem se tocarem, essa era uma técnica de canalizar poder, que a muito foi esquecida.
Era final de tarde, e faltava apenas um dia e meio de viagem para que chegássemos a fronteira, decidir que montariamos acampamento mais cedo, uma vez que o trecho mais perigoso da viagem havia sido ultrapassado sem quaisquer eventualidade.
Meu principal foco era ensinar o pequeno a canalizar e controlar magia externa, uma vez que, sua própria magia estava sob um controle razoável, não tendo mais risco de um descontrole.
—Mantenha sua respiração estável, assim como eu te ensinei. — os olhos do pequeno se mantinha atentos a cada palavra dita por mim, toda sua atenção estava em cada palavra que eu dizia.
Quando abro a boca para da novas instruções, ouço o tilintar de cinos, era um som suave e ritmado. Todos congelam em seus lugares, mal registro o momento em que o Nicholas pega o Mael no colo e cobre sua boca. A temperatura parece cair de tal forma que até mesmo eu sinto meus pelos arrepiarem, toda a floresta parecia ter se calado.
O som dos sinos estava cada vez mais próximo de nós, sem fazer barulho algum nos levantamos, vejo os Guardiões conjurarem magia de proteção e de vento, suas posturas era de alguém pronto para lutar.
Por mais preparada que eu estivesse, ainda me sinto surpresa quando, por entre as árvores, surge formas quase translúcidas trajando longo mantos brancos e com capuzes cobrindo-lhes a face. Eram Peregrinos, almas que há muito deixaram o mundo dos vivos e se tornaram espíritos demoníacos. Eles serviam diretamente a família real de Diamond, mas até mesmo os habitantes temiam os Peregrinos, essas criaturas eram pacíficas na maioria das vezes, apenas vagavam enquanto aguardavam ordens, entretanto, eles poderiam facilmente levar pessoas a loucura e os aterrorizarem com seus maiores medos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day
Fantasy"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você..." ( Friedrich Nietzsche) Qual rumo se deve seguir...