Capítulo 5: Storm

3 0 0
                                    

Esse capítulo até o momento foi um dos que mais gostei de escrever, ele marca o começo de uma nova fase, começa a esclarecer  também alguns pontos importantes para o desenvolvimento da história assim como a chegada de personagens importantes para o amadurecimento de nossa protagonista. Desejo a todos uma boa leitura, não deixem de votarem e comentarem...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Após ouvir que iria com eles, Nicholas retorna para dentro, em certos momentos me questionava sobre a história do híbrido, de como foi para ele se tornar um vampiro quando vinha de um clã como os dos elfos.

Os elfos são criaturas formidável, mas temperamentais, proteger a vida são suas prioridades e eles lutam apenas quando atacados. Então, para um deles se tornar uma criatura que mata para viver... só posso imaginar o quão excluído ele foi.

Me sento novamente no chão, escoro minhas costas na parede e me permito relaxar, fecho os meus olhos e apenas ouço tudo ao meu redor,inalar o ar puro que me rodeava.

" Frio... é a primeira coisa que registro, todo meu corpo parecia está congelando e as roupas que usava estavam completamente encharcadas, minhas costas também doíam. Então ouço os passos se aproximando, meu corpo é dominado pelo medo crescente, as pisadas cada vez mais perto, e tudo é tão escuro, queria poder ver de onde ele viria, então...

Abro meus olhos abruptamente, meu coração disparado contra meu peito, uma fina camada de suor cobria meu rosto. Inspiro profundamente e aos poucos vou acalmando minha respiração, tinha sido apenas uma lembrança, aquele homem não podia mais me alcançar.

Levanto um pouco cambaleante, meu corpo ainda estava sob o efeito do medo, e entro dentro de casa. Sobre a mesinha de centro estava uma xícara vazia e alguns papéis rabiscado em caligrafia infantil, o Mael dormia no sofá e só seus cabelos negros eram visíveis no amontoado de corbetores.

Ainda me sentindo um pouco trêmula, vou até o sofá e pego o pequeno. Quando passo enfrente o banheiro ouço o som do chuveiro acompanhado por uma música em um idioma estrangeiro. De alguma forma a certeza de que não estou só me tranquiliza.

Após colocar o Mael na cama volto para a sala e começo a arrumar a pequena bagunça, se partiriamos amanhã, era necessário deixar tudo organizado. Estava terminando de lavar as vasilhas do jantar quando ouço a porta do quarto se fechar, provavelmente o Nicholas havia ido se deitar. Já era tarde da noite, porém a minha mente não queria descansar, não após as lembranças de mais cedo.

Incapaz de dormir, apenas me concentro em arrumar uma bolsa de viagem. Nunca fui uma pessoa materialista, sempre priorizei manter apenas o básico caso fosse necessário uma fulga. Então coloco em uma bolsa apenas uns poucos pares de roupa e um cobertor, coloco também algumas frutas e garrafas de água. Sabia que o Nicholas provavelmente usaria magia dimensional para abrir um portal, porém a vida me ensinou a ser precavida.

Vou até o quartinho onde mantinha a lenha. Escondido embaixo de uma tábua solta no chão estava o meu grimorio, fazia tanto tempo que não o pegava que quase esqueci de como ele era.

A capa em um azul profundo com a representação das vinte e nove fases do ciclo lunar, a pequena fechadura de bronze parecia anciar por sua chave. No canto inferior da capa estava o encantamento que o mantia selado "Como o despertar de um sonho" as palavras quando vistas de fora, poderiam aparentar inofensivas, só que na realidade era um feitiço poderoso criado por mim mesma.

Spring Day Onde histórias criam vida. Descubra agora