__ Filho da puta ,como você se ateve a me desafiar Kim .
__ você entra na minha casa e quer repeito, me desculpa a sua casa ,eu me esqueci que você tinha me dado ela ,quando salvei a droga da sua vida .
__ te passei algum papel ,me mostre.
__ não sabia que era sem carácter.
__ você foi o primeiro a jogar sujo ,por isso não me pessa para ser leal ,quando escondeu algo importante de mim ,a minha esposa.
__ ela não e a sua esposa borra ,coloca isso na sua cabeça.
__ ela é! E sempre será .
Esse maldito além de velho já está ficando gagá, acha que tem quantos anos ,pensa que tem seus vinte novamente.
A Luiza desce das escadas com algumas roupas dentro da mala e já vem em minha direção segurando em minha mão.
__ entre a chave agora a ele e vamos embora Kim.
__ minha querida, você não precisa sair , essa e a nossa casa.
__ se e a sua casa não e a minha , a minha casa e onde ele estiver .
Os funcionários escutaram a discussão e veio passa a sabe o que está havendo.
E logo todos também se retirou e voltou com suas bagagem, dizendo que não iria ficar na casa ,já que estávamos de saída .
__ nosso patrão e o senhor! Onde for iremos também.
Algum morava na casa ,já que não tinha onde ir, sempre tinha uma casinha para eles,a Luiza que mandou fazer.
__ estou esquecendo de uma coisa .
Vejo ela ir no escritório e pega toda as papeladas ,não deixando um e nossos documentos .
,e colocando dentro da mala.
__ tem certeza que vai me desafiar Kim ! Se sair dessa porta não terei misericórdia de vocês.
__ tome cuidado comigo também, não sou mas seu Capacho já faz anos ,se provocar uma guerra e uma guerra que vai ter.
Quando entro no carro com ela ,o carro dele pareia com o nosso e ele aponta o dedo em direção a casa e me mostra o que me aguarda, vejo a casa pegando fogo.
Ele coloxou fogo na casa ,para me mostrar que não tem nem um apego sentimental a nada ,só na Luiza que ele pegou uma obsessão.
Minha casa de anos e ele se atreve a colocar fogo, e isso me deixa furioso,em sabe que ele nunca foi meu amigo.
E quando falo que todos mundo me trair e ninguém acredita ,olha aí um exemplo, um cara que comia no mesmo prato que eu, um cara que salvei a vida diversas vezes ,ness momento está mostrando para mim ,que fiquei bonzinho demais,em não ter revidado nesse momento.
Só mostrei a ele que estou por cima e coloca a cabeça da luiza em meu ombro e sair com o carro deixado a casa pegando fogo atrás sumindo aos poucos até não ter mas visão de nada.
Fomos para um hotel ,com todo mundo, funcionando com criança e bicho na mão, paguei a hospedagem de todo mundo, e amanhã bem cedo vou procurar outra casa ,onde vou poder fala e minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MPREG
FanfictionE a história baseada em um mafioso homofóbico,que não gosta de homens trans,só que ele se apaixona por um, perdidamente, só que no decorrer ele descobre que esse rapaz trans pode engravidar como se fosse uma mulher,e agora como será a sua vida.