A minha facção tem muito homem trabalhando para mim, temos muito clientes da alta e da baixa classe social,os caminhoneiros estão a toso vapor pelo país distribuindo as nossas drogas, não posso me gabar mas a minha mercadoria e a melhor,tenho o meu próprio laboratório ,mexo com todo tipo de drogas, cocaína,não fumo, não bebo não me não me vício,como os outros mafioso que são drogados e sem mente para pensar.
Me chamo Kim Dam lee ,minha mãe era coreana e meu pai português,então não tenho muito traços coreano,o sangue português falou mas alto, os traços coreano são bem pouco .
Sou respeitado,me faço respeitar, se pisar no meu pé,eu quebro ,se tentar me passar uma rasteira, fica sem as pernas e se ouza me trair,e torturado até a morte .
Só tenho quatro homens de confiança que fica ao meu falo ,os's outros ficam de segurança, caso a polícia bater .
Elas pensam que são espertas, sou mas ainda minha mente e excepcional,nossa cidade e dívida por três máfia ,a minha , a do Jinwoo ,ele e trapaceiro, não mede esforço para passar a perna ,ele já tentou várias vezes derrubar a nossa máfia ,e não só a minha, a mais famosa de todas as máfia, onde todos tem medo até eu tenho medo dele, do senhor Sang-hoon, ele e o mas velho dos mafioso, até a minha máfia obedecer a dele, se o senhor Sang-hoon passa todos abaixa a cabeça.
Ouve fala que ele ficou louco depôs que assassiram a sua esposa, quando estava dando a luz ,e o senhor Sang-hoon,massacrou a máfia toda e toda a família de cada membro.
__ senhor Kim !
__ Sim !
O homem não teve o dinheiro para pagar pela mercadoria.
__ onde ele mora vamos lá !
__ o senhor vai até ele.
__ estou entediado,depois de lá,vou passa no laboratório, estamos trabalhando em uma nova droga ,sinto cheiro de muito dinheiro.
Chegando no local o homem tranca a porta e manda a família se esconder.
Já meto logo o pé na porta e entro para dentro.
__ senhor por favor sou um homem trabalhando, eu vou pagar ao senhor,eu não devo ,juro que não iria passa a perna no senhor.
Já apontei a arma na cabeça dele.
__ então vai até a minha casa ,pega a minha droga , fuma ,vida um noivado viciado da porra ,um lixo e não paga ,acha que está mechendo com qualquer um.
__ não senhor ! Eu recebo dia 10 ,juro que pago nesse dia .
__ você me deu a palavra que seria hoje, então sera hoje .
__ eu não tenho nada senhor, só meus filhos e minha esposa.
__ traga a sua esposa até a mim.
__ traga ! Não vou fala de novo .
E assim ele vem com uma mulher desarrumada,com o cabelo bagunçado sem brilho e lábios ressecado.
__ essa e sua mulher, coitada sem valor mesmo pra se presta a está nesse estado .
Me aproximo dela e aperto seu queixo.
__ você também e uma drogada ,o que fuma ,cocaína ,lo lo , mistura tudo .
__ eu não mexo com isso,.
__ pelo jeito cheira com esse nariz detonado .
__ não eu não mexo ,estava doente esses dias ,tenho filho para cuidar.
Sou uma olhada e vejo um menino de uns dois anos ou menos escondido em um canto .
__ hoje vou ser caridoso , pega seu filho e saia por essa porta sem olha para trás ,se olha e se parar não vera nunca mas a luz do sol.
Ela pega o pequeno no braço e sai andando com as pernas tremendo com medo que eu a mate pelas costas .
Ela caminhava com a criança no braço e chego perto do homem que estava me devendo.
__ senhor por favor misericórdia.
__ misericórdia! Vamos fazer você perde aos poucos ,o ouvido não e importante para você né , certeza que não precisa .
Atiro em seu ouvido e ele cai ao chão gritando de dor .
__ calma ! Calma ! Que florzinha ainda nem comecei, a suas pernas não serve de nada, já que não tem a capacidade de arranjar um emprego.
Atiro quatro vezes nas duas pernas deles e ele se contorcendo de dor .
__ abra a boca .
__ não ? Não ?
Diparo dois tiros na boca dele fazendo ele cair morto ao chão .
__ limpem essa bagunça, e depois coloca fogo em tudo .
__ sim senhor.
Mas um dia concluído com sucesso
VOCÊ ESTÁ LENDO
MPREG
Hayran KurguE a história baseada em um mafioso homofóbico,que não gosta de homens trans,só que ele se apaixona por um, perdidamente, só que no decorrer ele descobre que esse rapaz trans pode engravidar como se fosse uma mulher,e agora como será a sua vida.