O meu senhor quando está em casa fica trancado em seu cinema particular,ele tem seu próprio cinema em casa.
O senhor Sang-hoon sempre está vendo algum vídeo antigo de sua falecida esposa.
Quando fui chamar para o jantar , fiquei um pouco longe matando a saudade vendo o vídeo que ele assistia .
Ela estava linda com uma blusa de manga longa branca, mas curta, onde tampava somente os seios deixando sua barriga de fora ,e com uma calcinha preta e estava sem calçado,dançando pole dance .
Os seus movimentos era maravilhoso deixando o senhor Sang-hoon,louco de desejo vendo ela daquele jeito provocando ele e chamando .
Era uma perfeição de mulher, não dá para acreditar que ela não está com gente mas,uma mulher com o coração de ouro sempre alegre sorrindo .
Ela se aproximava dele passando a mão sobre seus cabelos puxando ele até o palco e fazendo sua mão percorrer sobre seu corpo.
Lindo quanto ele entra no ritmo e os dois começam a dançar juntos ,e uma dança maravilhosa onde te prende completamente de tão lindo que o corpo dos dois se junta.
Finjo que acabei de chegar e bato na porta e ele pausa o vídeo e me olha com o olhar cheio de lágrimas.
__ senhor está na hora da janta .
__ estou sem fome ,chame a Ayumi e vão janta as duas.
E de partir o coração mas fazer o que mortos não voltam .
NA CASA De Kim
Luiza estava em uma das sala que ela pediu para fazer, no centro ela pediu para fazer um palco e lá linha um barra(poste) de pole dance .
O Kim chega todo transtornado sem acreditar no que Sang-hoon tinha te falado sobre Ayumi ,e ele entra e escuta um música que nunca tinha ouvido antes.
Ele segue a música e quando abre a porta fica hipnotizado,vendo a Luiza ,vestida deblusinha branca mostrando a sua barriga e só de calcinha preta dançando.
Ele não ficou hipnotizado pelas roupas que deixou ela sexy mas sim a forma que ela estava dançando.
Parecia leve ,como se seu corpo não tivesse gravidade para deixa lá no chão.
A dança que ela fazia era perfeita a música entrava em seus ouvidos te deixando perdidamente concentrado.
O Kim ficou sem fala ,sem ar só observando o quanto a Luiza estava divina .
Sei jeito e sua expressão mostrava que ela estava em seu mundinho de Nárnia,só ela e a dança já que ela não percebeu a presença do Kim,e quando ela observa se assusta .
__ desde de quando está aí seu doido.
Ela para de dança e pega uma garrafa de água e vai até ele, sua forma de anda e sua forma de se expressa no corpo deixa o Kim por alguns segundos em outro mundo .
Ela estrala os dedos para chama a atenção dele, até que ele olha diretamente em seus olhos.
__ não sabia que você dançava pole dance, você já foi a uma casa de raparigas dança.
Ela começa a rir e dá um tapa em seu ombro pedindo ele para respeitar ela.
__ o pole dança não e uma dança de prostituta , e uma dança corporal onde se junta o atletismo, entao não fale o que não sabe ,vai pesquisar seu bobo,, e respondendo sua pergunta,nunca fui a um puteiro, danço desde que me entendo por entendo por gente ,e automático não sei explicar.
Ele acena a cabeça concordando com ela e se retira para a sala onde se senta e logo em seguida ela vai até ele,só que agora com um short por cima da calcinha para não ficar andando seme nua pela casa.
__ o que houve que veio sedo .
__ tantas coisas para pensar .
__ então me diga o que está pensando.
Ele começa a conta toda a história a Luiza que logo repreende ele.
__ não vê nada de errado ,para amar não precisa ser de sexo oposto o importante e amar ,se você tem tanto nojo assim dos trans porque está perto de mim.
__ você e diferente e outro história.
__diferente como ,também sou um homem que fez sua transição .
__ não vamos brigar sobre isso.
__ não entendo seu nojo em saber, disso ,um homem que não gosta de mulher trans não pode dormir na casa com uma e ainda abraça e coloca o pescoço junto ao dela.
__ já chega Luiza , não tem haver com isso não procura briga se o assunto não e com você ,já disse e diferente só isso.
O Kim não consegue ver que seus sentimentos por Luiza e diferente do sentimento por Ayumi,o amor das duas pessoas e diferente mas quem ele ama de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MPREG
FanfikceE a história baseada em um mafioso homofóbico,que não gosta de homens trans,só que ele se apaixona por um, perdidamente, só que no decorrer ele descobre que esse rapaz trans pode engravidar como se fosse uma mulher,e agora como será a sua vida.