encantada

47 3 5
                                    

       A minha está foi linda muito linda mesmo ,meu pai me deixou muito feliz ,e ainda conhece um homem muito lindo ,e muito formoso mesmo .
         Não vou negar que não gostei me sentir uma princesa dançando com ele.
        __ amiga que animação toda e essa tudo por causa daquele moço que dançou com você.
          __ eu quero ele ,estou encantada pela beleza dele.
           __ gosta da beleza de alguém não e amor e só capricho.
           __ capricho ou não eu quero ele , aquele cheiro gostoso do seu perfume não sai da minha cabeça e aquelas mãos firme segurando minha cintura,imagina esse homem colocando tudo dentro .
         __ amiga do seu larga de ser tarada .
         Deve ser muito bom! Não e que nem esses rapazes que saio escondida na calada da noite que tem as minhoquinhas pequena, nem me faz segar ao êxtases direito,só me deixa com mas tesão,amiga quero um homem que me joga na parede e me vira do avesso,e que me deixa de perna bamba e sinto que ele e assim.
       __ Ayumi você e doida de pedra,tem que fala para ele que você e uma garota trans ,serra que ele vai te aceitar assim mesmo , muito homem são preconceito sobre isso.
       __ primeiro amiga vou deixa esse homem completamente louco por mim,e depois eu falo , porque ele vai está tão apaixonado que não vai conseguir ficar sem mim, e outra meu pai vai em ajuda, ninguém diz não ao meu pai .
     __ nesse ponto concordo,seus fetiche e doido ,mas o que vai fazer , fingir nunca ter ido para a cama com um homem.
     __ ele não precisa saber que já tive vários né .
     __ e o pintor como vai fazer ele sair do seu pé.
     __ vou terminar com ele ,cansei dele e pronto ,se não aceitar me livro dele,só não posso ficar sem esse homem.
    __ o pintor e apaixonado por você ,largou sua mulher e filhos para ficar com você .
     __ chega amiga isso e problema dele, qualquer coisa eu falo para meu pai que tem um louco me perseguindo,tem muitos meio de me livrar dele ,as vezes você esquece quem sou eu, e de quem sou filha ,que saco, chega dessa conversa ou meu pai entra aí e escuta tudo .
       __ não está mas aqui quem fala.
       __ aonde vai !
       __ embora cansei de você por hoje.
       __ você disse que iria dormir aqui hoje.
       __ não quero para você ficar a noite toda no meu ouvido falando desse homem,como e lindo e etc,me poupe,fui.
       __ está bem vai ! Não que ficar não fica ?.
        Logo meu celular toca e o pintor me
Se convidando para vim ao meu quarto.
        Logo aviso a ele que eu mesmo vou até ele já que hoje meu pai não está em casa, hoje tem um negócio importante talvez só amanhã pela manhã encontro com ele.
        Me visto e uns dos seguranças que me cobre me leva até o apartamento do pintor .
       Ele vem todo saliente e alegre me abraçando e me beijando.
        __ que saudade eu estava de você minha querida.
        Eu queria dizer a ele que estava tudo acabado no momento e não consegui, eu gosto do cheiro dele também.
         Ele não e um dos melhores mas e o que tenho por enquanto para me satisfazer, enquanto eu não tiver o Kim para mim esse bobo será meu escape.
         Ele já me pega no colo me beijando e me joga na cama .
         __ me diga o que devo fazer essa noite para satisfazer uma linda mulher.
        Não exitei em jogar ele na cama ,arranca suas roupas ,fico de pé e começo a provocar ele, retirando minhas roupas ,ficando só de calcinha.
           Deixo ele louco de desejo que logo vejo deu membro duro e ereto ,fico esfregando minha vagina dele,só para provocar e mordo seu lábios beijando ele loucamente,fazendo ele me segura para respirar.
         Logo tiro minha calcinha e entro e jogo na cara dele,e me sento sobre seu membro ,antes já coloco um pouco se lubrificante,e me sento com vontade.
       Ele me segura na cintura e me ajuda ainda mas a me mover ,e quando ele me joga na cama e cruzo minhas pernas com  na cintura dele e ele se move ,hum isso e muito bom ,não tem como não gemer.
       Ele deve está com o coro da cabeça doendo o tanto que eu seguro e o tanto que arranho ele.
        Quando não aguentamos mas ele vai sobre mim depois que me.suja tudo gozamos ao mesmo tempo,e bom no momento.
         Ele me.puxa ao seus braços e me fala que está muito feliz e que me ama muito,fico em silêncio no momento,por enquanto vou deixa como está as logo vou ter que deixa ele .
   
      

                              MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora