__Depois de anos encontrei a pessoa perfeita,e minha criação não é justo eu deixa ir embora,ela me pertence agora eu criei ela .
__ está falando sozinho doutor!
__ a paciência já foi embora!
__ Sim ! Acredito que já tenha deixado a clínica.
Sai correndo deixando para trás a enfermeira,tenho que achar ela ,tem que ser só minha , ninguém pode ter ela , ninguém ,além de mim.
Já planejei tudo , a injeção para aplicar nela e fazer ela desmaia,já arrumei o lugar para deixa ,agora só falta eu encontrar ela .
Passei horas na rua procurando, já estava desesperado,perde ela de vista ,e agora .
Passei de carro em todas as paradas de ônibus,e mesmo ela não anda de ônibus deve ter alguém que tenha pegado ela .
Para a minha sorte encontrei graças a Deus ela teve fome ,ali está ela sentada em um quinhosque beira a praia , comendo e tomando suco.
Já estão todo mundo olhando para ela e apontando o dedo.
Me sento em uma cadeira mas distante perto de alguma caras que falava dela apontando.
__ será de verdade,existe mulher assim linda ,parece uma boneca de porcelana.
__ tem jeito de ser rica,só que come que nem a gente sem medo de se suja,a boca está com ketchup no canto o vontade de ir lá limpa pra ela com minha língua rsrsrrs.
Que vontade de socar a cara deles,como ousa fala assim da minha amada.
Alguns caras se senta a mesa dela ,e começa a pergunta se esta sozinha,se tem companhia,se deseja ter,e vejo ela recusar todo mundo.
Ela se levanta e vai até a moça que atende e paga sua conta e logo se retira do local e vou trás .
Tenho que arrumar um tempo paga aborda ela,não pode ser assim no meio de todo mundo.
Minha chance ,essa e a hora ,que ela está destruída olhando para o mar,vou me aproximando,me aproximando ejá pedo logo a seringa e deixo na mão .
Vou caminhando de um lado para o outro , espero algum carro passar e vou para o outro lado.
Antes de me aproximar dela ,vejo ela sorrindo e olhando para o lado e logo sem seguida sai correndo.
Quando vejo há um homem a loga distância acenando ,e ela sai correndo em sua direção e pula em seus braços, abraçando,e o cara tocando em seu rosto e olhando ela de todo lado fazendo ela da uma volta e logo em seguida abraçava de novo.
Do nada esse cara olha em minha direção,tive que disfarçar e sair andando e ficando um pouco longe .
Vejo que ele se afasta e vai embora,deve ser mas um fã encubado ,e assim espero a oportunidade e me aproximou de suas costas e aplico a injeção, fazendo ela assim perde as força e desmaia.
Levo ela nos braços até meu carro e vou com ela para meu esconderijo,quando ela acorda esta presa numa caixa enorme de vidro .
__ onde estou, doutor e você ! Porque está fazendo isso.
__ gostou preparei para você ,lindo né ,um lugar perfeito para uma obra prima, uma boneca humana .
__ está louco me tira daqui.
__ me dá um ódio quando me chamam de louco,eu te criei,esse rosto seu me pertence, assim como todo o resto.
__ agora e só o que me faltava .
__ eu te procurei por anos ,e o destino te colocou na minha frente,olha que coincidência.
__ você e louco ! Me solta.
__ se acostume agora essa caixa será a a sua moradia para sempre.
Assim que entro para deixa comida ela tenta escapar, me dando um chute entre as pernas e não vê a hora que desce a mão no rosto dela fazendo ela cair sentada,já seguro em seu pescoço.
__ me faz te machucar,não quero machucar esse rosto bonito.
Ela mete o pé no.prato fazendo uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MPREG
FanfictionE a história baseada em um mafioso homofóbico,que não gosta de homens trans,só que ele se apaixona por um, perdidamente, só que no decorrer ele descobre que esse rapaz trans pode engravidar como se fosse uma mulher,e agora como será a sua vida.