Estou tão orgulhosa dele, que na recepção do hotel o homem perguntou se ele iria pagar. Hospedagem a tanta pessoa.
Nunca pensei que ele iria acolher tanta gente assim, os seus funcionários antigos, gratos, também incrédulos sem acreditar que não ficaram na rua.
Todos foram para seu quarto ,e em seguida viu até o dele para conversar.
__ estou tão orgulhosa! O homem marrento no final tem um coração.
__ A maioria deles estão comigo a alguns anos , uns já pediram o emprego justamente pela moradia que eu oferecia ,acha mesmo que teriam para onde ir Assim derrepente .
__ ele colocou fogo na casa estou chocada !
__ tem nada não?
__ amanhã e um novo dia !vai se deita .
Eu não consegui ficar quieta e logo solto.
__ me deixa ir !
__ aonde quer ir !
__ embora da sua vida ! Estou vendo que vai vim tempestade e sinto que isso tudo será por minha causa, por favor mas uma vez , me deixa ir.
Ele ficou calado e então entendi que isso era um sim, e derrepente ele puxa meu braço e me joga na cama me abraçando .
__ calada e dorme .
__ calada ,com a boca fechada fica linda .
__ bobo.
Eu não sei o motivo ,o que significava isso ,comecei a chora tanto que até soluça eu comecei.
Já tinha dias que eu estava armagurada ,com o coração doendo me sentindo uma intrusa , sentindo que eu entrei na vida dele para causa problema e esse abraço dele me acolhendo me deixou com o coração aquecido ,sou uma tola mesmo.
__ não vou deixa ninguém leva você de mim, mesmo que sinta vontade de me deixa sempre vou te puxa de volta .
Sinto ele dormir abraçado em mim, sua respiração em meu pescoço, como ele consegue dormir tão rápido e sua aqui angustiada.
Porque eu sinto que vou fazer ele sofrer , porque sinto que a cada pegando fogo vai ser so o começo que vai vim mas coisas pelas frente.
Esperei ele dormir e me levantei ,fui para o meu quarto ,arrumei minhas coisas e fui para a rua ,olhei bem para o hotel e tomei a decisão de deixa ele ,não causa mas problema.
Andando pela rua sem direção sem rumo no meio da noite sem saber o que fazer e nem para onde ir, jogo minha mochila mas costa e continuo a anda.
Só esqueci de uma coisa , que a rua a essa horas e muito perigosa, me acostumei tanto ficar em baixo da asas deles que esqueci o que e ser uma garota de rua.
Percebe que estava sendo seguida, acelerei os passos e quanto mas eu acelerava os passos mas os caras acelerava também.
Resolve correr esse foi meu erro ,eles correram ainda mas e fui puxada pelo cabelo caindo no chão.
__ oi coisa linda ! Podemos ser sua compania .
__ não obrigada!
__ você não tem o que querer .
Fui arrasta na maior violência, tentei me defender e não consegui, levei vários chutes e socos no rosto e na barriga.
__ a putinha se atreve a me agredir, toma isso sua puta.
Levei muitos socos e chutes, eles começou a arranca a minha roupas , e eu gritando socorro e ninguém me ouvia .
Dois homens me segurando e o outro desceu sua calças e mostrou seu pênis para mim, e veio tentar me violentar .
Eu estava assustada tanto e com tanta dor , e quando percebi os caras derrepente pararam .
__ o que você quer filho da puta vaza .
Minhas vista embasada , meia neblinada por causa da surra que levei ,vejo um homem alto em pé.
Os caras foram para cima dele e caíram no chão gritando de dor , o cara lutava bem , e caio do meu lado o que estava pelado ,o que tentou me violentar , gritando e com o pedaço de seu pênis na mão.
Escutei os tiros e os outros também caindo ao meu lado.
__ por favor cara não me mata, eu deixo você ficar com a putinha.
O soco na boca dele foi tão forte que escutei uns dos dentes dele se quebrando.
__ que boca suja.
Quando olho para cima e o Kim ,rosto pleno sem medo.
Eu também esqueci que ele tinha esse lado .
Ele se aproxima do homem,pega o pedaço do pênis dele e coloca na boca do próprio homem.
__ ela e minha e qualquer um que se atreve a machuca não vai está nesse mundo para contar história.
Ele aponta a arma na cabeça do homem e sem remorso ele atira nele.
Me levanta do chão me carregando no colo , e quando chegar no hotel me leva para o banheiro tira a minha roupa e me joga em baixo do chuveiro.
__ Kim!
__ não fale comigo.
__ desculpa!
__ desculpa! Que borrar de desculpa e essa , e assim que você que me ver tranquilo e sem preocupação me dando preocupação,.
Eu começo a chora e ele com tanta raiva de mim, continua a me dá banhos, cada toque dele era uma dor , os socos que levei deixou meu corpo todo roxo e marcado.
__ pode chorar mesmo porque o que fez não tem desculpa ,chora ,talvez o choro vai clarear a sua mente.
Ele pega a minha bolsa e pega meu pijama .
Estava sentada na cama toda molhada e nua ,na frente desse homem que no momento estava com muita raiva de mim.
Ele colocando meu pijama e eu chorando que nem uma disvarida .
Ele me coloca na cama e em seguida me abraça.
__ não e fugindo que vai me proteger, não tem como me proteger onde estiver e se estiver sozinha vai ter alguém que vai querer te fazer o mal , você longe ou não ? Não vai mudar em nada o que está acontecendo,nunca mas faz isso, porque dá próxima eu talvez não poderei está por perto.
Foi a noite mas doida da minha vida, não conseguir dormir, se tinha muita dor , e ao mesmo tempo protegida nos braços dele.q
VOCÊ ESTÁ LENDO
MPREG
FanfictionE a história baseada em um mafioso homofóbico,que não gosta de homens trans,só que ele se apaixona por um, perdidamente, só que no decorrer ele descobre que esse rapaz trans pode engravidar como se fosse uma mulher,e agora como será a sua vida.