Voltando para casa nem consigo acreditar que essa mulher linda aqui do meu lado era um homem, ficou linda mesmo ,pele clara cabelos longos ruivos ,os olhos bem claros não e verde e nem azul , as bochechas rosadas ,fora que ela gosta muito de um batom vermelho,e preto talvez para destacar a cor clara de sua pele.
Ela não e alta tem por volta de 1,40 e baixinha mesmo ,magra e não e uma magra seca e magra com carne ,depois da cirurgia ficou top,seu corpo está definido um magro com curvas provocante.
__ chegamos dorminhoca acorde .
__ chegamos !
__ sim! Suba e tome um banho.
__ eu ainda estou com sono , esses meses foi muita acidade nem dorme o suficiente.
Estava no escritório resolvendo alguns problemas e logo escuto grito,e a Luíza,subo as escadas correndo.
__ o que foi ? O que está acontecendo.
__ que lindas !
Que susto pensei que tinha acontecido alguma coisa ,ela está com o olho brilhando porque deixei a cama dela cheia de roupas ,brincos ,e maletas de maquiagem , sandália e salto altos .
Ela pulava na cama feliz colocando cada vestido no corpo ,o mas engraçado e que parece mesmo uma boneca não tiro a razão daquele louco querer manter ela presa.
__ amanhã cedo vou usar esse rosa e lindo demais.
E quando reparo em seu corpo ficou de boca aberta, ela está usando um dos pijamas que deixei na cama .
Ficou lindo ,estava com um shortinho curto do vermelho do Mickey e a blusa de alcinha da mesma cor ,seu cabelo longo ruivo solto deixando a franja entre os olhos .
Acabou me virando do nada ,pela primeira vez fiquei com vergonha.
__ está com vergonha do que ,já me viu até pelada,.
__ não assim ,nem compara .
__ você mesmo me deu,o que devo fazer deixa jogada no guarda roupa sem usar.
__ claro que não? Vou me deitar boa noite.
__ boa noite! Senhor conservado.
Deitei na cama ,rolava de um lado para o outro e não consigo dormir,já estava dando 1 hora e já estava com o corpo doendo de tentar dormir.
Levanto da minha cama grande e vazia e fria e vou até o quarto dela ,as luzes já estão apagadas só a luz do abajur que estava liganda.
Ao abrir a porta o seu cheiro vem ao meu nariz,um cheiro de rosas mas não e rosas ,suave bem agradável de sentir.
Deito ao lado dela que está com uma de suas alça caído no ombro e o cabelo tampando um pouco o seu rosto.
Ela se vira e agarra a minha cintura,e fica ali abraçada comigo dormindo, eu me ajeito para apagar o abajur e correspondo o abraço.
O meu corpo praticamente a cobre toda ,em questão de segundos já estou dormindo, sentindo o cheiro gostoso que seu corpo emana .
Quando eu acordo ,vejo que ela está virada de costa ,eu ainda estou abraçado nela, com uma diferença, uma das minhas mão está segurando o seus seios e a outra estava segurança a liga do seu short ,a mão um pouco para dentro e o restante por fora segurando.
Pulo da cama que nem um flash evou para meu quarto,efeito na minha cama dando tapa na minha mão.
Logo desço pra tomar um café e já saio deixando ela dormir, nem vou conseguir olha para ela,sei que percebeu minha ousadia,eu estava inocente desta vez não fiz nada.
Como de sempre um querendo matar o outro ,agora mas que tem um policial no meu pé.
A rivalidade vizinha ,mataram muita gente ultimamente, colocou fogo com muito operário rebelde dentro , querendo fazer greve ,e ele não tem pena e em dó,o que tenho a ver com isso nada ,estava na minha ,mas o alvo seria quem lógico que sou eu?
A Ayumi me liga pedindo para visitar,e não pensei duas vezes ,logo fui correndo .
Começamos a nos pegar ao beijos e abraços dentro do carro, ela se joga em cima de mim,e começa a abrir os botões da camisa e beija todo o meu corpo.
Já seguro firme em seu cabelo tomando os seu lábios .
Do nada ela abre o zíper da minha calça e segura bem firme meu membro passando a língua e quando o danadinho se levanta ele abocanha, chupando ,até engasgando.
__ querer subir e conhecer meu quarto .
Eu aceito ,assim essa brincadeira de carro fica mas seria em quatro paredes.
E a primeira vez que entro na casa deles , sempre olhei de fora .
Ela segurando a minha mão e ajeitando o cabelo para não chama a atenção dos funcionários curioso.
Ao entrar na sala fico paralisado ,tem muitas fotos por todo lado da casa , aquele quadro grande,com o rosto da Luiza por todo lado.
__ nossa que moça linda quem é?
__ essa e minha mãe, e como era nova antes de mim nascer e ela falecer , meu pai tem foto dela em todo canto da casa, o amor verdadeiro dura a vida toda.
A Luiza e igualzinha a falecida , tudo ,a cor do olho , e vendo assim ppor alguns quadro ela de pé,também a altura e igual.
Mas como aquele doutor conseguiu fazer uma cópia ,o melhor parece a própria em vida.
Em questão de segundos meu coração começou a doer, e o pai a Ayumi entra .
__ não olha de más, mesmo sendo uma foto eu morro de ciúmes, não sabe o quanto eu amei essa mulher, e ainda amo mesmo depois da morte .
__ eu tenho que ir .
__ mas Kim!
__ fica mas meu amigo queria mesmo fala de negócio com você .
__ outra hora meu amigo, recebe uma ligação agora, pedindo a minha presença até más.
Começo a dirigir o carro bem rápido, estou aéreo tantas fotos dela, ele não pode se esbarra com nunca, ou ele vai tomar elade mim.
Quando vejo meu carro choca com a árvore,levo o maior susto da minha vida, chequei em casa bem,mas a frente do carro já era tenho que manda arrumar.
A Luiza desce correndo e me pergunta o que aconteceu que estou com cara espantado.
Só abraço forte ela, e falando baixinho ,se tirar ela de mim eu mato.
__quem você mata kim. ! Você está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MPREG
FanfictionE a história baseada em um mafioso homofóbico,que não gosta de homens trans,só que ele se apaixona por um, perdidamente, só que no decorrer ele descobre que esse rapaz trans pode engravidar como se fosse uma mulher,e agora como será a sua vida.