Josh estava encostado na parede do escritório, observando a cidade em construção lá fora, enquanto o sol se punha em tons de laranja e roxo. A invasão de vez em quando ainda voltava em sua mente, um peso que o fazia hesitar em relação a sua relação com Any. A ansiedade o consumia, e ele sabia que precisava de respostas.
Ruggero entrou na sala, o olhar determinado, como sempre. Ele era um alfa respeitado, conhecido por sua capacidade de resolver problemas de forma pragmática. Por isso Josh sabia que sua ajuda seria necessária ali
— Você ainda está pensando - disse Ruggero, cruzando os braços.
Josh suspirou.
— Não consigo evitar. Desde a invasão, estou em um conflito. A necessidade de protegê-la... mas ao mesmo tempo, a distância que isso está criando entre nós.
Ruggero assentiu.
— Entendo. Mas talvez você devesse olhar para o que você sente, não apenas para o medo. Lembre-se de como você se apaixonou por ela. O que te chamou a atenção nela?
Josh fechou os olhos, permitindo que as memórias fluíssem. Lembrou-se do primeiro dia em que viu Any, sua presença iluminando a sala. Ela era forte, determinada, e enfrentou desafios que teriam feito muitos recuarem. A forma como ela se posicionou entre os outros, defendendo os mais fracos, o impressionou profundamente.
— Ela tem uma coragem que poucos possuem - murmurou, a voz mais suave.
— Exatamente - Ruggero respondeu, encorajando-o a continuar. - E essa força é o que a torna uma parceira leal. Não a subestime. Ao invés de se afastar, talvez você devesse se aproximar.
Josh balançou a cabeça, mas a imagem de Any, seu olhar desafiador e sorriso encorajador, voltou à sua mente. Ele se lembrou de como ela sempre estava disposta a lutar, mesmo quando as circunstâncias eram desfavoráveis.
— Ela nunca desistiu de mim, mesmo nas piores situações. Mesmo eu tendo entregado seus pais para o bando do norte, mesmo com minhas inúmeras tentativas de sabotagem
— Então por que você está pensando em desistir dela? - Ruggero questionou, com um olhar intenso. - O que a faz especial é exatamente isso, ela não se abala facilmente. E você também não deve. Ou vai se entregar como seu pai fez?
As palavras de Ruggero o atingiram como um soco no estômago. Era verdade. Any sempre foi um pilar de força, e agora, enquanto ele se deixava consumir pelo medo, estava colocando em risco tudo o que eles haviam construído juntos. Josh sentiu uma onda de determinação surgir dentro de si.
— Você está certo. Eu não posso deixar que a incerteza me controle. Any merece mais do que isso. Nossa distância está afetando nosso bando
— Então vá até ela - Ruggero sugeriu, um sorriso satisfeito começando a se formar em seus lábios. - Diga a ela o que sente. Deixe que ela saiba que você está aqui, que você a valoriza. Fale do seu medo, se deixe ser vulnerável com ela
Josh respirou fundo, a pressão em seu peito começando a se dissipar. Ele se lembrou de cada momento que passaram juntos, cada risada e cada desafio enfrentado.
— Sim, eu vou fazer isso. - Ruggero bateu nas costas de Josh, um gesto de encorajamento.
— Isso mesmo. O amor é uma batalha, e você não é o único lutando. Any também está nessa com você.
Com essas palavras ecoando em sua mente, Josh saiu do escritório, seu coração acelerado. Ele sabia que o caminho à frente não seria fácil, mas estava decidido a enfrentar seus medos. Não apenas por ele, mas por Any. Ela merecia um alfa que estivesse ao seu lado, não um que se escondesse atrás da incerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Solitário: A Luta Pelo Bando
Storie d'amoreApós a destruição do Exílio, Josh e Any terão que reconstruir tudo, principalmente a união de seu bando que está afetada devido aos últimos acontecimentos... Novos amigos irão surgir e amigo antigos retornam para ajudar.