Era uma tarde tranquila e ensolarada no topo da colina, o local favorito de Any e Josh para momentos a dois. A vastidão do céu azul se estendia acima deles, enquanto uma brisa suave acariciava as folhas das árvores ao redor, trazendo o aroma doce da natureza. Ali, o tempo parecia desacelerar, como se o mundo lá embaixo estivesse em pausa, permitindo que eles aproveitassem cada segundo daquele dia especial. O aniversário de 19 anos de Josh.
Any estava sentada ao lado de Josh, deitada sobre o gramado macio, o rosto relaxado enquanto observava o horizonte. Os cachos balançavam suavemente com o vento, e seus olhos brilhavam com a luz dourada do fim da tarde. Havia um sorriso sereno em seu rosto, e Josh, ao seu lado, a observava com carinho. Seu peito se enchia de calor cada vez que a olhava, um calor que ia além do vínculo natural entre um alfa e uma ômega. Era algo profundo, algo que transcendia a biologia e tocava sua alma. Any é sua vida e ele já havia entendido isso a muito tempo
— Você está muito pensativa - Josh comentou, a voz baixa, quase um sussurro, como se quisesse respeitar a paz daquele momento.
Any riu suavemente, virando-se para ele e apoiando a cabeça em seu braço forte.
— Só estou pensando em como sou sortuda por estar aqui com você, em um dia tão especial.
Josh sorriu, sua expressão suave e cheia de ternura. Ele se inclinou e pressionou um beijo suave na testa dela, inspirando o perfume de Any, aquele aroma doce que sempre o acalmava e, ao mesmo tempo, o fazia sentir-se vivo.
— Eu sou o sortudo, Any - ele respondeu, a mão deslizando gentilmente pelos cachos dela. - Você me faz querer ser alguém melhor. E estar aqui com você hoje... é tudo o que eu preciso.
Eles ficaram em silêncio por um momento, o som do vento entre as árvores e o barulho das folhas criando uma melodia natural ao redor deles. Any fechou os olhos, aproveitando o toque carinhoso de Josh e o calor do sol que ainda iluminava suas peles.
— Você já pensou em como será nosso futuro? - Any perguntou, a voz saindo suave, quase tímida, como se estivesse revelando um sonho secreto.
Josh permaneceu em silêncio por alguns segundos, pensando nas palavras dela. Ele havia pensado nisso muitas vezes. Desde o dia em que a conhecera. Ela trouxe uma nova perspectiva para sua vida, uma que ele não sabia que precisava. Antes, o futuro de Josh sempre parecera algo distante e incerto, mas agora... agora ele tinha planos. E todos eles envolviam Any.
— Eu penso nisso o tempo todo - ele confessou, sua voz firme, mas com um toque de emoção. - Eu quero ter filhos com você, Any. Ser a minha melhor versão para vocês
Os olhos dela se abriram, arregalados de surpresa. Ela não esperava que ele mencionasse isso depois dos últimos acontecimentos do Exílio. A ideia de formar uma família com Josh, de criar algo que fosse resultado do amor deles, fazia seu coração acelerar.
— Filhos? - Any repetiu, com um sorriso de quem mal podia acreditar. - Você quer mesmo?
Josh riu, inclinando-se para mais perto e segurando o rosto dela entre suas mãos.
— Claro que sim. Eu não consigo imaginar outra vida. Quando eu penso no futuro, vejo você, eu... e nossa casa cheia de risadas e de pequenos correndo por aí. O que você acha?
O rosto de Any corou levemente, mas havia uma felicidade radiante em seus olhos. Ela sempre soubera que Josh era o alfa certo para ela. Desde o início, ele a tratara com respeito, com paciência e amor. Não havia dúvidas de que ele seria um pai maravilhoso. E ela, por mais que a ideia de ter filhos a assustasse um pouco, sentia-se pronta para dar esse passo com ele quando tudo estivesse estável.
— Eu acho... - ela começou, hesitante, mas logo um sorriso surgiu em seus lábios. - Eu acho que isso parece perfeito.
Josh sorriu de volta, seus olhos azuis brilhando com a mesma alegria. Ele puxou Any para mais perto, envolvendo-a em seus braços fortes. Aquele momento parecia o início de algo grande. A colina onde estavam, que já tinha tantos significados para eles, agora se tornaria também o símbolo dos sonhos que eles estavam começando a construir juntos.
— Mas antes de tudo isso - Josh começou, olhando para o céu que começava a ganhar tons alaranjados com o pôr do sol - eu quero aproveitar cada segundo com você. O mundo pode esperar. Hoje é o nosso dia, e nada mais importa.
Any suspirou contente, encostando a cabeça no peito dele. Ali, nos braços de Josh, tudo parecia mais simples, mais seguro. A vida, que tantas vezes era imprevisível e cheia de desafios, de repente parecia repleta de possibilidades bonitas.
— Vamos fazer isso - ela sussurrou, fechando os olhos e se aninhando mais contra ele. - Vamos construir nosso futuro, juntos.
Josh beijou os lábios de Any de forma delicada, por um breve instante, nada mais importava. Apenas eles dois, no alto da colina, prontos para o que viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Solitário: A Luta Pelo Bando
RomansaApós a destruição do Exílio, Josh e Any terão que reconstruir tudo, principalmente a união de seu bando que está afetada devido aos últimos acontecimentos... Novos amigos irão surgir e amigo antigos retornam para ajudar.