luke castellan x leitora feminina
angústia, angústia, angústia. Uma pequena sinopse para me ajudar a recuperar o ritmo :) baseada em LOML, de Taylor Swift.
____________________________________________
Percy Jackson não tem certeza do que é pior. A traição de Luke, ou o olhar no seu rosto quando você descobrir. Ele tem certeza de que terá pesadelos sobre isso.
Você tinha um sorriso largo no rosto, a coroa de flores trançadas no cabelo indicava que você tinha acabado de sair para os campos de flores com seus irmãos.
Você foi chamado para ajudar a remendar Percy depois do que lhe disseram que foi uma briga, mas a energia sombria na sala imediatamente lhe disse que algo estava errado. Era muito suspeito ter Quíron, Sr. D, Percy, Annabeth e Grover todos na sala para o que deveria ser simplesmente colocar um band-aid.
O sorriso em seu rosto caiu, e foi substituído por uma carranca sutil. Suas sobrancelhas franziram, e você cruzou os braços sobre o peito desconfortavelmente. "Algo errado?" Você perguntou, olhando para todos na sala.
Percy engoliu em seco e olhou hesitante para Annabeth, que já tinha os restos de lágrimas nos olhos. E se o brilho lhe dizia alguma coisa, era que ela estava prestes a explodir em lágrimas novamente. Não que ele pudesse culpá-la.
Ele viu sua carranca crescer enquanto o reconhecimento passava pelo seu rosto. Você e Luke sempre foram tão sintonizados com as emoções um do outro, ele está honestamente surpreso que você não tenha notado a falta da presença dele antes.
“S/N-” Chiron começou, mas você o interrompeu. “Onde está Luke?”
Silêncio.
Percy não acreditava em almas gêmeas. É estranho, porque depois de descobrir que deuses gregos e seres mitológicos são reais, você pensaria que almas gêmeas não estariam tão longe da mesa. Mas, elas estavam.
Mas você e Luke tinham algo que Percy sabia que era especial. Não era apenas um relacionamento - era como um vínculo sagrado concedido a vocês dois pelos próprios deuses. Onde quer que Luke estivesse, você certamente o seguiria, e vice-versa. Porra , vocês praticamente terminariam as frases um do outro, por mais cafona que isso soasse.
É por isso que ele estava tão confuso. Luke jogaria tudo fora tão facilmente.
“S/N…” O Sr. D começou, e Percy tinha certeza de que era a maior emoção que ele já tinha visto nele. Você imediatamente começou a balançar a cabeça, as mãos tremendo enquanto você olhava para o chão. “ Onde ele está? ” Você questionou novamente.
Mais silêncio se seguiu, e Percy sabia que ninguém queria responder a você, e ele conseguia entender o porquê. Ainda assim, ele respirou fundo e se forçou a olhar para você. "Ele se foi."
Era como se os cinco estágios do luto passassem pelos seus olhos simultaneamente — se fundindo, mas ainda assim tão distintos.
“Não, ele não está.” Você choramingou, “Ele está na cabine dele. Eu o vi há apenas uma hora-”
“Ele tentou matar Percy,” Annabeth finalmente suspirou. “Ele quer derrubar os deuses.”
Você balançou a cabeça, uma risada incrédula saindo dos seus lábios enquanto você passava uma mão trêmula pelo seu cabelo, subindo pela coroa de flores brancas até que ela ficasse torta na sua cabeça. "Você não sabe do que está falando." Você disse entre dentes, "Luke não faria isso. Eu o conheço . Eu o conheço . Ele não faria. Deve ter sido-foi um metamorfo ou algo assim. Quero dizer, com todos os outros monstros por aí tem que haver um metamorfo, certo? Sim. Foi só isso. Não foi Luke."
Percy apertou a mesa na frente dele até que seus nós dos dedos ficaram brancos, fazendo o melhor que podia para sufocar suas lágrimas. Era uma ideia tentadora, uma na qual ele não teria problemas em acreditar se não fosse pelo olhar nos olhos de Luke. Nenhum monstro poderia recriar esse tipo de raiva.
“Foi ele”, Percy falou, “Eu sei que foi.”
“ Você não sabe de nada!” Você gritou, olhos selvagens e pele pálida, “Você não conhece Luke como eu! Ele não faria isso! Claro, ele fica bravo com os deuses às vezes, mas não é o que todos nós fazemos? Isso não significa que vamos levantar e começar uma rebelião inteira!”
Grover tentou se aproximar de você, lágrimas se formando em seus olhos escuros, "Eu sei que é difícil-" Ele tentou, mas você praticamente pulou para longe dele. " Não me toque." Você rosnou baixinho, apontando um dedo acusador em seu rosto. Grover não discutiu.
Todos na sala olharam para você com pena, e isso te deixou doente. Você mostraria a eles. Luke estava em sua cabana agora, provavelmente tentando dormir ou brincando com um dos campistas mais jovens. Porque é isso que Luke faz - esse é o Luke que você conhece.
Você era o amor da vida dele. Ele lhe disse isso há apenas dois dias, durante um piquenique secreto na praia, bem depois do seu toque de recolher. Você engasgou, mas disse a ele o mesmo em meio às lágrimas. Luke lhe beijou com tanta força que você jurou que estava vendo estrelas, e você se lembra de ter pensado que esse beijo foi diferente de todos os outros. Quase desesperado, como se ele estivesse tentando se agarrar a algo que sabia que estava perdendo.
Não .
Luke estava em sua cabine.
Você deixou a Casa Grande sem nem mesmo um grunhido, praticamente correndo pelo acampamento até a cabana de Hermes. Você não se importou com os olhares estranhos que os retardatários estavam lhe dando, não se importou com a dor suave em suas pernas. Você precisava ver Luke. Precisava senti-lo. Precisava entrelaçar suas almas novamente.
Você estava ofegante quando chegou lá, abrindo as portas e olhando ao redor freneticamente. "Luke?", você chamou, a voz um pouco embargada enquanto fazia isso.
“S/N?” alguém disse, você não sabia o nome deles. Ou talvez soubesse. Você honestamente não conseguia se lembrar agora, a única coisa que passava pela sua cabeça era Luke .
“Você viu Luke?” Você perguntou.
A campista balançou a cabeça, o cabelo mais loiro caindo na frente do rosto enquanto ela fazia isso. "Ei, você está bem-"
Você se foi antes que ela pudesse terminar a frase. Você passou horas procurando por ele, como se ele fosse um par de chaves de casa que você perdeu e precisava desesperadamente para voltar para casa.
A lua estava alta no céu quando você parou, sua visão embaçada com lágrimas e músculos queimando. Você até rezou para seu pai em algum momento - o que era algo que você raramente fazia.
Você cai de joelhos na grama, a mão agarrando a pulseira dourada em seu pulso. Como se tivesse dado a você duas noites atrás na praia, bordadas nela estavam as letras “ LOML ”.
Ele disse que era porque você era o amor da vida dele, mas agora, neste momento, com o peito estufado e os joelhos fracos, você acha que isso pode significar outra coisa.
Porque embora você possa ser o amor da vida de Luke Castellan, ele foi a perda da sua.
___________________________________________
By xspeter on Tumblr