avisos: cenário chb, violência gráfica, comportamento insano, sedução, dois amassos
par: ghostface! luke castellan x ghostface! filha de afrodite
a/n: depois de eras finalmente terminei isso 😭🙏🏼____________________________________________
uma máscara de fantasma, uma faca de caça, dois campistas amados.
tipicamente no acampamento quando você ouvia algo sobre o conselheiro do chalé de Hermes ou a filha favorita de Afrodite a mente ia para o casal perfeito — e como isso era de fato verdade, não era como eles esperavam. cem por cento não . Era quase óbvio, os assassinatos no acampamento. Não era como se você estivesse tentando escondê-los completamente, claro que não. todos os babacas que você matou mereciam ter seus corpos mostrados em plena exibição, para exibir seu trabalho manual. Era quase surpreendente como ninguém conhecia o cérebro por trás dessas mortes perfeitas.
os campistas escolhidos para sua fúria sanguinária não foram selecionados aleatoriamente, é por isso. cada um pertencia a um certo ponto da sua vida, a uma certa experiência. como um garoto de Ares que te jogou no chão durante uma sessão de sparring, ou um dos seus irmãos que zombou da sua aparência (em sua defesa, um dia de cabelo horrível , mas quem diabos eles estavam para falar que sua roupa estava três temporadas depois!), ou um garoto estúpido de Atena pensando que é o mais inteligente do acampamento, toda essa besteira de "eu sei ciência de foguetes, sou melhor do que todo mundo". eles podem ter levado a pior. mas havia mais do que apenas esses três — você reivindicou o título de "assassino em série" neste ponto. seus assassinatos não passaram despercebidos porque Luke Castellan viu através do seu ato inocente. como você seria o primeiro em cada cena, como dramatizaria cada ação tentando ajudar a lamentar a perda de muitos campistas diferentes que perderam suas vidas em suas mãos. e ele certamente não deixaria você fazer isso sozinho.
hoje à noite você conquistou um plano perfeito com seu parceiro no crime. Tudo planejado ao longo de setembro, noite de Halloween, campistas ocupados com atividades e sua vítima ocupada sendo totalmente destruída !
“Você tem certeza de que esse plano vai funcionar?”
"Você está falando sério?" você cruza os braços e olha feio para seu namorado "Estou trabalhando nisso há um mês e meio, se não der certo, é improvável. E você não confia em mim?"
luke ri suavemente e dá um passo em sua direção, colocando uma mão na parte inferior das suas costas, a outra mão enluvada segurando seu queixo antes de você ser puxada para um beijo febril. e quando ele se afasta com um sorriso contra seus lábios, ele murmura, "com a minha vida"
você desliza sua faca de cima da cama para suas mãos. “então vamos fazer isso”
⋆˚✿˖°
Estava escuro lá fora. um tom estigiano enchendo o céu junto com as pequenas estrelas brilhantes e o brilho opaco iluminando da lua acima. não só estava escuro, como estava frio pra caralho. embora fosse meados do outono, então você não deveria esperar nada menos. Em seu vestido rosa rendado, você mal tinha alguma coisa que não estava ajudando sua causa também. a cada passo, as folhas estalam abaixo de você, esquerda, direita, esquerda, direita. até que você finalmente chega ao seu local designado onde sua vítima espera, papel na mão, girando-o em seus dedos. você chega o mais silenciosamente possível atrás dele (ou da árvore atrás dele, tanto faz )