emparelhamento . . . percy jackson x leitora! mortal! fem
a fita tocando ... sinto sua falta, me desculpe ! gracie abrams
a carta diz ... você amava seu namorado, mas talvez ele não te amasse o suficiente para ficar — ou para dizer toda a verdade.
avisos ... xingamentos (só um pouquinho), ANGÚSTIA, algum alívio cômico (bem pequeno).
a/n . . . tããão......... quanto tempo!! Eu estava pensando em fazer headcanons disso, mas me contentei com uma fic, e estou pensando em fazer uma parte 2????? Não sei, acho que veremos 😁 Além disso, eu descobri recentemente jellycats e ELAS SÃO TÃO FOFAS?? Eu preciso de uma na minha vida.
____________________________________________
muitos meses atrás, no ápice das dores de muitos, seu amor foi dado a um garoto com uma alma dolorida com seu primeiro beijo. era o aniversário de dezesseis anos de percy, logo após o fim da batalha de Manhattan — uma que você, junto com muitos outros, pensou que era um ataque ao Empire State Building, e ele ficou ferido. você sabia que ele estava envolvido de alguma forma, ele era aquele que estava te abraçando quando você acordou, ele era aquele que molhou seu rosto com suas próprias lágrimas.
você não perguntou sobre isso, não questionou, assim que você conseguiu formar um pensamento lógico, você o estava segurando em seu coração.
Percy e você são vizinhos desde que ambos tinham treze anos, depois que a mãe dele e ele se mudaram para o apartamento logo abaixo do seu. A amizade floresceu quando algumas crianças da escola dele decidiram que seria engraçado aterrorizá-lo em casa também. E a paixão dele por você começou quando você apareceu com um guarda-chuva pronto para afugentá-los, um golpe de cada vez.
o resto do seu relacionamento ocorreu com toques suaves, provocações de ambos os lados e notas doces durante o tempo que ele ficou em casa — o que não foi muito devido ao tempo que ele passou no seu sagrado acampamento de super.
ainda assim, vocês dois valorizavam os pequenos momentos que podiam compartilhar juntos. E no aniversário de dezesseis anos dele, você decidiu selar o acordo presenteando-o com seu primeiro beijo.
Depois de longas conversas, muitas garantias para o coração ferido de Percy e muitas desculpas, aconteceu. Quatro meses inteiros de amor e felicidade puros, com pequenos detalhes de verdades que ele poderia lhe oferecer.
"Minha família é... bagunçada, muito bagunçada. Nem sei te contar", ele disse uma vez. E você entendeu e prometeu esperar até que ele pudesse contar tudo.
isto é, até que ele desapareceu da face da terra.
você adormeceu no braço dele depois de tocar Moana para ele, e na manhã seguinte, não havia nada além de uma pena de pavão enrolada no seu cabelo. como se fosse uma piada. nenhum amante. nenhum Percy estava na cena.
Durante a semana seguinte, você ficou furioso , procurando em todas as ruas de Nova York pelas quais conseguia passar.
até Annabeth Chase, a melhor amiga de Percy, número 2, e alguém de quem você não conseguia decidir se queria ser amigo ou fugir para salvar sua vida, e Grover Underwood, o melhor amigo de Percy, número 1, assumir o caso.
você foi deixada no quarto dele, vestindo o moletom dele e chorando no travesseiro dele até desmaiar. você e a mãe dele se mantiveram firmes — pelo menos era o que parecia para alguém de fora.
seu coração estava irreparável, meses começaram a passar e não havia sinais dele. sonhos que antes lhe davam um doce alívio começaram a azedar e nem no momento mais escuro do dia você conseguia escapar da dor.
um mês, dois, três... parecia interminável, e logo você não tinha mais nada além das lembranças dele. já que as lágrimas que você derramou por ele tinham lavado o cheiro dele de suas roupas, e seus lábios não conseguiam se lembrar de quão doce era sua boca.
Percy Jackson se foi.
quatro meses, cinco e seis, e só havia raiva acumulando-se dentro de você. mais e mais.
"Volte para mim", você gritou, abraçando o pinguim-geleia chamado Percy que você tinha comprado para ele — o mesmo que ele amava com tanto carinho e usava todas as noites. O hábito de comprar mais e mais para ele permaneceu com você, mas aquele era o seu favorito. E ao longo dos meses, ele tinha sido seu conforto quando você queria abraçá-lo, mas, ah! você não conseguia.
"Só... por favor, volte para mim, Perce, eu não quero fazer isso sem você."
as noites intermináveis de sono se transformaram em noites de reflexão excessiva. talvez se eu o abraçasse mais forte, talvez se eu o beijasse mais, talvez se eu dissesse que o amava—
talvez Percy ainda estivesse aqui.
você se enterrou cada vez mais fundo naquele poço do inferno.
foi mais um dia de merda de choro, saudades e xingamentos na casa dos Jackson da sua parte quando o telefone tocou. Paul e Sally deixaram você no apartamento para estudar. A casa estava silenciosa, mas sua cabeça estava cheia de dor, de esperança, de sofrimento.
"Estou indo!" como se a pessoa que estava ligando fosse ouvir, você se levantou da cama de Percy, arrastando consigo o coelho de pelúcia azul que você chamou de Mar no último dia 18, gemendo com o sol batendo em seus olhos depois que um oceano fluiu de seus olhos.
"oi?"
silêncio.
"Tem alguém aí? Isso é só uma brincadeira idiota?"
não era. Percy estava do outro lado da linha fazendo o possível para não desmaiar. Deuses, ele sentiu tanto a sua falta...
"Vou desligar se você não falar logo—"
"Oi, querida... sinto sua falta."
____________________________________________By bloodwrittenletters on Tumblr