o ar frio da sala de estar atingiu Jason Grace quase imediatamente (isso porque você sempre tinha uma janela aberta. Não importava em que cômodo você estivesse, havia uma janela aberta. levou dois meses e meio depois de morarmos juntos para Jason se acostumar com isso). seus olhos azuis avistam você sentada no sofá, com um livro aberto nas mãos. Jason sempre achou que você parecia mais em paz enquanto lia, o que ele admitia ter inveja, porque por que um livro idiota chama toda a sua atenção? na metade do tempo você não sai do seu lugar porque está muito envolvida em qualquer livro que esteja lendo!
Jason sorri e se senta com você no sofá, colocando suas pernas sobre as dele, ele apoia as mãos em suas coxas. Você não olhou para cima nenhuma vez
“o que você está lendo?”
Se você fosse ficar tão envolvido no seu livro, ele poderia muito bem perguntar sobre ele! Para seu desgosto, você segura a capa para que ele possa ler o título. Ele vê orgulho e preconceito impressos na capa. Então, um romance tem sua atenção?
“do que se trata?”
você segura o livro novamente, mostrando a ele a parte de trás dessa vez para que ele possa ler o resumo do livro
“isso parece legal. há quanto tempo você lê?”
você olha para cima finalmente. Jason sorri em vitória
“uma hora e meia. Mas já estou quase terminando, viu?” você segura o livro de lado para que fique claro que você tem apenas algumas páginas
“posso ler quando você terminar?”
você não consegue suprimir o sorriso que se forma em sua boca. “por que você quer ler meu livro?”
jason cora. apesar de ser literalmente casado, ele não consegue evitar o efeito que você tem sobre ele. “então podemos conversar sobre isso”
você ri e se inclina, dando um beijo na bochecha de Jason. “Você é doce!”
você se afasta por um momento para colocar seu marcador entre as páginas e coloca o livro na mesa de centro. você se inclina para Jason, dessa vez dando um beijo em seus lábios. e agora que ele tinha sua atenção, ele certamente iria tirar vantagem disso.
____________________________________________
By xoxochb on Tumblr