Cap. 3: O melhor presente do mundo

997 70 1
                                    


~~ Isah POV's ~~

Até estranhei, primeiro "ela me manda embora" , depois me manda SMS pra ir correndo pra casa com a Lau!? Enfim,essa é a minha mãe. Chegamos e já fui entrando. Quando abro a porta "SURPRESA",sim, meus pais me fizeram uma festa surpresa. Meu aniversário ja havia oassado a algum tempo,mais coma correria pra pagar a faculdade não tivemos como comemorar.
- Parabéns minha filha - minha mãe me abraça - venha entrem - entramos
- Nossa - digo ainda não acreditando no que via, minha mãe interrompe
- Você ficou tão tristinha por não termos comemorado seu aniversári, que resolvemos comemorar agora.
- Você sabia disso? - pergunto pra Lau.
- Não, e nem imaginava.
Lúcia vem correndo e me abraça.
- Parabéns Koringa.
- Você sabia né peste - brinco.
- Claro, só não contei porque era segredo.
- Sua falsa - faço biquinho e ela me abraça.
Meu padrasto entra na sala com um envelope embrulhado na mão
- Isah?!
- Seu Antônio.
- Isso aqui é nosso presente pra você e para a Laura.
- Pra mim?- Laura diz desentendida.
- Sim - entrega- o em nossas mãos - não é bem o qie vocês queriam, mais foi o que as economias permitiram.
Abrimos e emumúnico grito expressamos nossa felicidade "INGRESSOS PARA O SHOW DO FLY" ,nos abraçamos e começamos a chorar.
Nossa cara que sonho, já ganhei vários presentes deles mais sem dúvidas esse é o melhor. Que venha o show.

~~ Lau POV's ~~

Nossa, ainda não acredito. Não consigo parar de chorar. Dessa vez escolhi os "tios" certos. Vem em mim grande show.

Teu olhar (fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora