Cap. 10 part. 1: Se eu pedir você volta?

769 43 2
                                    

~~ Isah POV's ~~

Estava brincando com a Lúcia quando a campainha toca.
- Ve lá quem é pirralha- digo, Lúcia me da lingua e vai abrir a porta.
- Isah é a Laura- Lúcia grita, me levanto e vou correndo em direção a porta
- AMOOOOOR- à abraço.
- VIIDA!- ela corresponde ao meu abraço.
- Vou sair daqui antes que pegue uma diabete- Lúcia diz enquanto saia da sala fazendo eu e Laura rirmos.
- Como tá?- digo indo em direção ao sofá.
- Bem e você?
- Ah- me sento no sofá- tou indo né!
- Ainda sente falta dele né?
- Não vou negar...vamos mudar de assunto. O que cê ta fazendo aqui?
- Nossa! Não me quer aqui?- ela fica sem graça.
- Não é isso- à abraço e dou um sorrisinho sem graça.
- Eu sei- ela ri- bom,eu vim te fazer um convite.
- Convite? Pra mim?
- Uhuum, em nome da Carool e meu.
- Diz ae.
- Vamos jantar lá na casa dela. Vai ser divertido.
- Os meninos vão estar lá?
- Os meninos ou o NATHAN?
- XIIU- tampo a boca dela e revisto a casa pra ver se tinha alguém perto- ele vai ta lá? - solto a boca dela.
- Vai. Mais boatos disseram que ele só fica trancado no quarto.
- Você acredita em boatos?
- Não, mas...
- Sem "mas" , eu não vou. Me desculpem, mais prefiro ficar na minha casa, longe de qualquer Nathan.
- Ah Isah fala sério?!- ela se levanta - afinal, porque tudo isso? O que vocês fizeram, já fizeram! Não tem mais volta. - tento falar mais ela não deixa- e nem vem começa de "eu tinha bebido" , "nã era eu ali" , "eu não queria"; porque você queria sim, a bebida somente ajudou, e nem tão "chapada" você tava, porque aquele vinho só tinha 11% de alcool. Então toma vergonha nessa sua cara antes que eu te agrida.
Assim que Laura terminou ficamos nos encarando. Nunca tinha visto ela daquele jeito. Quem diria que por trás daquela garota fofa tinha essa fera. Depois de digerir palavra por palavra, resolvi tomar a voz.
- Eu queria mesmo, e também estava consiente. Eu nunca quis tanto com uma pessoa, quanto eu quis com ele. Mais não é tão facil, pra ele eu tava bêbada, isso já é um motivo pra ele pensar que eu sou apenas mais uma que bebe e sai dando pra qualquer um. Sabe eu não queria que ele me olhasse e pensace isso, porque se foi assim com ele, para ele posso ser assim com qualquer um- sequei as lágrimas que escorreram enquanto eu falava.
- Desculpa amiga- Laura me ajuda a seca-las- mais você precisava ouvir a verdade. Poxa,magoa ver que você prefere alimentar esse orgulho bobo, do que passar um momento friend's comigo e com a Carool. E veja, o Nathan vai ta lá, mais ele não sai do quarto, e se você não quiser,não precisa ver ele. Vai, vamos jantar, eu,você, a Caroolzinha, o Caí e o Paulo; você não vai se arrepender.
- Tabom amiga, desculpa- dei um abraço nela e ela retribuiu.

~~ Laura POV's ~~

Tinha soltado tudo o que estava preso na garganta, e ela me pediu desculpas?! Ok né.
- Imagina. Só que acorda, uma hora ou outra você cai do cavalo e vai ter que enfrentar a vida.
- Para com isso. Meu emocional ja deu PT- ela se levanta- vou me trocar e já desço.
- Ok.
Ela sobe. Aproveito para mandar mensagem pro Paulo.
~~MENSAGEM ON~~
- Paulo consegui! Agora sua parte, troca o Nah de quarto e vamos rezar para tudo dar certo!
- Aeeee...vai dar. Você vai ver.
- Tomara. Depois a gente conversa, to com medo dela me ver mandando mensagem.
- E o que que tem?
- Ela é curiosa,vai querer ver.
- Só dizer não!
- Não consigo dizer não pra ela.
- mds kkk, ok então, boa sorte.
- Igualmente.
~~MENSAGEM OFF~~

~~ Isah POV's ~~

Subi para me arrumar, não estava afim de caprichar no visual, já que não tinha motivo algum pra estar bonita.
Coloquei uma calça jeans azul escura, uma blusinha branca e por cima uma jaquetinha preta e uma sapatilha creme, soltei meu cabelo e só dei uma esborrofadinha de água e desci.
- Ual!- Lah me olha da cabeça aos pés- você ta muito linda.
- Não me iluda, vesti qualquer roupa que tinha no guarda roupa .
- Para amiga- Lah diz vindo em minha direção e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- você ta linda, mesmo a roupa sendo básica. E se você não quiser ir não vá, eu não vou te obrigar a nada.
- Para amiga, -falo- é logico que eu quero- sento- só estou com medo de encontrar com ele- ela me levanta.
- Não precisa de medo. Se ele aparecer, não demonstre vergonha, demonstre nervosismo, quero dizer, demontre que você ta brava.
- Beleza.
- Então? Vamos?- afirmo com a cabeça e fomos.
~~30 MIN DEPOIS~~

~~ Laura POV's ~~

Chegamos em frente a casa deles, e só pelo rosto de Isah, já dava pra ver que ela tava nervosa.
- Ta pronta?- quebro a troca de olhares dela com a porta.
- Uhum! Vamos lá- ela diz motivada.
Toquei a campainha, Carool que atende.
- Ooi sumida - abraça Isah e me dava sinais de que estava tudo certo - não veio mais ver os pobres.
- Ooh meu amor, esqueci não. To sem tempo por causa da faculdade...perai, você não é pobre.
- Sou sim- Carool termina o abraço- meu namorado que não é!- rimos- oi Lah gatinha.
- Ooi Carool prinss.
- Olha que falta de educação a minha- Carool bate na cabeça- nem convidei vocês para entrarem, vem, entrem.
Entramos, Isah pediu para mim ir na frente, para ter certeza que o Na não estava lá... e como TODOS esperavam não tava.
Estavam esperando a gente para comer,então assim que chegamos, ja jantamos. Durante o jantar conversamos sobre diversos assuntos, e, também muitos olhares de ansiedade para a execução do plano. Assim que acabamos de comer demos início ao plano.
- Paulo, você conseguiu aquele negócio? - caíque pergunta.
- Consegui. Você conseguiu Lah?- Paulo me pergunta
- Uhuum.
- Que negócio? - Isaj pergunta - to desatualizada - rimos.
- Realmente amiga -Carol diz e todos riram.
- Bom, Carool explica pra ela. Enquanto isso, nós vamos lá preparar- Paulo diz
- Ok - Carool respondeu, eu e os dois meninos saimos da sala.

~~ Carool POV's ~~

- Então rs'?- Isah me pergunta.
- Posso até explixar, mas...
- Mas?
- Vem comigo.
Levanto e subo as escadas, Isah vem atrás de mim. Chegamos no corredor
- Me espera ali no quarto que eu só vou pegar uma coisa.
- Tá... mais vem logo. Não quero ficar aqui em cima sozinha.
- Ok, me espera lá.
Isah virou as costa, caminhou até onde eu falei e entrou no quarto, sai correndo e "BOOM" fechei e traquei a porta...
- Desculpa amiga. Mais você ainda vai me agradecer por isso.
Desci e todos estavam na sala esperando uma resposta.
- Eai? Conseguiu?- Caí pergunta.
Pego as chaves.
- Amor, missão dada, é missão cumprida- comemoramos.
- Só espero que eles não se matem lá- Laura diz.
- Também espero Lah, também espero- Paulo concorda.
Já tinhamos feito o que tinhamos que fazer então resolvemos dar uma volta e de lá ir para o hotel que o Paulo havia alugado para ficar com a Marilia

Teu olhar (fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora