~~ Isah pov's ~~
Estavamos nos dando super bem, até a Laura e a Carool ja estava conversando, mais a oportunidade que tive aquela noite nada mais.
~~ Laura pov's ~~
As coisas entre eu e o Paulo estavam ótimas, vira e mexe a gente saia pra comer, mais não rolava nada. A Mabi pode estar longe, mais ele é muito fiel...talvez seja isso que me atraiu nele, fora aquele rosto perfeito, aquele corpo perfeito...bom, só sei que estou gostando dele,e não é como fã .
~~ Nathan pov's ~~
Eu e a Isah nos viamos direto, ela sempre vinha em casa junto com a Carool, mais sempre que conseguiamos ficar sozinhos, para terminar o que começamos na lanchonete, chega um ou outro e atrapalha.
~~ Paulo pov's ~~
Meus últimos dias foram os melhores, cada segundo, cada minuto que eu passo com a Laura me dá mais e mais vontade de continuar com ela. Não sei o que está acontecendo comigo, mais não consigo mais me ver sem ela. Ela é tão linda.
~~ Caíque pov's ~~
Gostei muito das amigas da Carool, ou melhor, acho que todos gostaram, os outros acho que até mais do que deveriam. Já eu e a Carool, estamos no auge do nosso namoro. Gosto de mais dela, estava até pensando em pedi-la em casamento, a gente ja mora juntos mesmo. Mais tenho medo de expor muito ela. Conheço minhas fãs e sei muito bem o nível de ciúmes delas.
~~ Carool pov's ~~
Nossa, desde o último show, tenho passado por momentos incríveis, primeiro reecontro minha melhor amiga, depois estou passando momentos incríveis com o Caí,virei amiguinha da Laura, ela é super divertida.
- Ooi dengo!- Caí entra no quarto, pula na cama e me beija.
- Oie vida- retribuo o beijo.
- Porque não desceu ainda? Até pensamos que você ainda estava dormindo.
- Não. Acordei a um tempo já, tava aqui pensando nas coisas.
- Que coisas?
- Em tudo que anda acontecendo, eu e as meninas, eu e você- nos olhamos e nos beijamos.
- Amor! - ele para o beijo- que tal fazer-mos um jantar e convidar todo mundo...pra comemorar os acontecimentos.
- Boa idéia. Super topo. Mais tem que ser um jantar romântico!
- Pode ser. Avisa as meninas que eu vou lá avisar os meninos- confirmo, nos abraçamos e ele desceu. Peguei meu celular e liguei pra Isah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar (fly)
FanfictionOi gente, meu nome é Isabela, Isa, e essa é a primeira vez que eu publico uma fic minha, na verdade essa é a minha primeira fic (risos). Espero que vocês gostem, e qualquer tipo de critica sera bem vindas. Vamos lá?