Cap. 6 part. 1 : O começo do "felizes para sempre"~~ Laura pov's ~~
Fomos para a lanchonete que Isah tinha dito. Durante toda viajem notei os olhares do Paulo para mim, fiquei envergonhada.
- Chegamos! É aqui!- Isah diz apontando para a lanchonete.
Paulo que estava dirigindo, estacionou o carro e descemos. Isah foi na frente com Na, Caíque com Carool, e eu estava indo sozinha, quando alguem me grita.
- Hey! Me espera - Paulo puxa meu braço - todos entrando acompanhados e só você sozinha? Não! Vem cá. - ele faz gesto de cavalheiro - me acompanha?
- Claro! - coloquei meu braço sobre o dele e entramos.
Ficamos por uns momentos procurando todos,quando ouvimos um grito
- HEY ESTAMOS AQUI! - era Caíque, fomos para perto deles
- Cadê nossas cadeiras? - pergunto.
- Então amor - Isah se manifesta - as mesas para 6 estavam ocupadas. Mas tem essa daqui ó - aponta para uma mesa proxima - desculpa tá.
Paulo e eu nos olhamos inconformados e fomos para a outra mesa.
- Nossa que falsos (as)- dissemos juntos e rimos.
- Bom, já que estamos sós, vamos conversar. Nos conhecer melhor. - Paulo diz.
- Vamos. O que você quer saber de mim? Porque particularmente, eu ja sei tudo sobre você - rimos.
- Hum, vamos ver! Ja namorou sério? Quero dizer, tem namorado?
- Bom - sorrio envergonhada- não tenho namorado e nunca namorei sério. - abaixo a cabeça.
- Nunca? - Pergunta meio indignado.
- Assim - começo a explicar - sério não, mais ja namorei.
- Quanto tempo durou o mais longo?
- Namorei poucas vezes, 3 no máximo, o mais longo foi o último, que durou 7 meses.
Ficamos neste assunto por um tempo, parecia mesmo que ele estava interessado na minha vida amorosa.
- Você já sabe bem de mim - disse - eu também ja sei de você, mas até hoje , nós flyer's temos uma dúvida.
- Fala - riu - já até imagino o que seja.
- Você ainda namora?
- Justamente o que eu imaginava - ele abaixa a cabeça,mexe no celular, olha para os lados e volta a falar - bom, ja não é novidade, eu namoro com a Mabi.
- Ahh.
Ficamos em silêncio até sermos "atrapalhados" por uma fã.
- Oi, desculpa atrapalhar, você é o Paulo da banda Fly né?
- Nossa, sou sua fã. Tira uma foto comigo?
- Claro. - ele me olha e eu sorrio
Tiraram a foto, ela o abraçou e saiu.
- Vamos lá fora? - perguntou
- Vamos!
Nos levantamos e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar (fly)
FanfictionOi gente, meu nome é Isabela, Isa, e essa é a primeira vez que eu publico uma fic minha, na verdade essa é a minha primeira fic (risos). Espero que vocês gostem, e qualquer tipo de critica sera bem vindas. Vamos lá?