~~ Laura POV's ~~Nossa demorou mais chegou. Hoje eu e a Isah vamos conhecer nossos idolos. Nunca fiquei tão perdida, tão anciosa, tão tudo.
- O fia - meu irmão entra no quarto,af - você acha que vai chegar aonde com essa lerdeza?
- "Fia" nada seu grosso! Que horas são?
- 10:30!
- Sério - pulo da cama - porque não me acordou antes?
- Como eu ia saber? - ele pega a almofada e á joga em mim.
- Sai coisa. Vou tomar um banho, pega meu celular e manda mensagempara a ISAH!
- Pra Isah? Pode deixar
- Meu irmão amava a Isah. Sabia que não iria me negar este favor. Aproveitei e fui tomar banho.
~~ Leonardo POV's ~~Enfim uma oportunidade! Gosto da Isah desde o dia que a Laura a trouxe em casa pela primeira vez, ou seja, foi amor a primeira vista. Nós ja ficamos algumas vezes, mais ela não queria nada sério.
Nem esperei pelo celular da Laura,mandei pelo meu mesmo.
~~ Mensagem on ~~
- Oie amor!
- Oi léo ❤
- Tudo bem?
- Ótima e você?
- Melhor agora. Sabia que eu que vou levar vocês hoje?
- Sabia , nossa estou tão anciosa pra ver o meu vida: NATHAN ❤❤
- u.u #Ciumes
- Bobo. Cadê a Lau?
- Ah, ela falou pra mim dizer que ela só vai tomar banho e NÓS vamos aí.
- Ok. Amor vou me arrumar também, até depois, beijo beijo.
- Beijo amor
~~ Mensagem off ~~
- Ouvir a voz dela foi a melhor coisa. Deixe eu me arontar para ve-lá embreve.~~ Laura POV's ~~
Terminei meu banho, coloquei a blusinha que comprei semana passada e um short jeans azul. Arrumei meu cabelo e chamei o Léo para irmos.
~~ Isah POV's ~~
Finalmente, faltava pouquissimo para eu ver o Nathan, bom, os outros meninos também, mais hoje o foco é o Nathan.
Coloquei uma jardineira comum top branco por baixo e no pé, coloquei uma botinha marron.
Estava preparando o cabelo quando a Laura chegou
- Irmã sua amiguinha chegou- Lúcia veio me avisar.
- Manda ela subir irmã.
- Nem precisa - Laura diz entrando no quarto - já estou aqui!
Levanto e dou um abraço mega emocionado nela.
- Eca! Deixa eu descer- Lúcia diz fazendo cara de nojo,rimos
- Nossa, não acredito que é hoje - Laura disse abanando as lagrimas
- Acredite amiga. Pra quem disse que era impossivel - faço sinal de "foda-se" - daqui a pouco estaremos la, perto deles.
Ficamos conversando por um tempo. Terminei de me arrumar e decemos, comprimentei o Léo, que estava na sala conversando com a minha mãe e brincando com a Lúcia , as duas o ama. Nos despedimos e finalmento fomos para o SHOW
Chegando, saimos do carro e nos despedimos do Léo, e fomos para a fila da pista. Por sorte estavamos quase no começo , não literalmente, mas conseguiamos ver dentro do Meet (pena que não iamos lá dentro) .
- Amiga acho que vi o Paulo!- Laura me cutuca , eu olho rapidamente mais não vejo - continua olhando lá dentro quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar (fly)
FanfictionOi gente, meu nome é Isabela, Isa, e essa é a primeira vez que eu publico uma fic minha, na verdade essa é a minha primeira fic (risos). Espero que vocês gostem, e qualquer tipo de critica sera bem vindas. Vamos lá?