Cap. 23: Não terá mais bebê

388 32 1
                                    


~~ Isah POV's ~~

Estou passando pela pior fase da minha vida. Nathan não queria nem ouvir a minha voz, eu não tirava a razão dele, o que eu fiz é inaceitável. Fora que meus enjôos continuavam. Desertei a ipotese de estar grávida, pesquisei sobre esses testes e geralmente eles erram.
- Se eu fosse você eu ia à um médico -Laura me aconselhava.
- Não sei. Tenho medo.
- O máximo é ele te dar uma bronca e se não tiver mandar você usar camisinha, que eu não sei se você sabe mais já fabricam -falava
- Ok, eu vou.
Ela me ofereceu companhia mais preferi ir sozinha.
~~ NO CONSULTÓRIO ~~
- Bom, já tem 3 semanas que venho tendo crises de enjôo. Fiz 2 testes de farmácia. Um deu positivo e o outro negativo. Não posso estar grávida, né?
- Sinto em informar, mais pode sim. Sabia que os testes erram?
- Sim. Mais qual eu vou saber que estava certo!
- Bom, vou pedir uns exames, pra ver se temos ou não um bebê aí dentro -assenti.
- Os resultados já saem hoje? -pergunto enquanto ele colhia meu sangue
- Não. Peço que volte amanhã -concordei, me despedi e fui pra casa.
~~ EM CASA ~~
Mal entrei, minha mãe já veio me bombardeando de perguntas.
- Onde estava? Com quem? Tinha drogas?
Como estava maquiada, pouco se notava da minha cara de doente. Simplesmente respondi que estava bem e que tinha ido na Carol.
- Que ótimo. Vou sair -minha mãe disse, pegou sua bolsa no sofá e saiu. Nathy veio em minha direção.
- Que cara é essa? Você tá meio pálida... o que houve?
- Nada. Eu tô bem.
- Eu te conheço. O que houve?
- Nada. -saí rumo a escada, parei e olhei pra trás -a Laura disse se voltava hoje?
- Ela me disse que votava mais a noite.
- Ok.
Subi pro quarto e me deitei. Lembrei de Na. Nas desgraças que aconteceria se eu tivesse realmente grávida. Não posso engravidar agora! Tenho só 19 anos, tenho uma vida pela frente, não quero perde-lá cuidando de uma criança. Me decidi. Não ia esperar os resultados do exame, se eu tivesse, não ia telo. Abri a gaveta da escrivaninha e tirei de lá uma caixa de medicamentos. "Cuidado! Tomar somente sobre indicações médicas ". Não era a melhor opção, mais era preciso. Tirei dois comprimidos de cada medicamento. Tomei no mínimo 16 comprimidos. Peguei meu celular e mandei mensagem para Na.
~~ MENSAGEM ON ~~
- Não precisa mais se zangar. Não tem mais nenhum bebê. Volta pra mim?
~~ MENSAGEM OFF ~~
Não me lembro de ter visto a resposta antes do meu corpo se chocar com o chão.

~~ Nathan POV's ~~

Esteva na casa dos mus pais quando recebi a mensagem.
~~ MENSAGEM ON ~~
- - Não precisa mais se zangar. Não tem mais nenhum bebê. Volta pra mim?
~~ MENSAGEM OFF ~~
Não entendi essa de "não tem mais bebê ". Resolvi ir até a casa dela, para tentar entender o que esteva acontecendo.
~~ NA CASA DE ISAH ~~
Cheguei em sua casa e Nathy avisou que ela estava em seu quarto. Antes de subir, peguei um copo de água. Subi as escadas e parei em frente a porta de seu quarto.
- Isah, posso entrar? -não obtive resposta, bati algumas vezes, até escutar sua voz respondendo em um tom baixo
- Sim...
Entrei com um ar de felicidade, saudade, no rosto, mas tudo se desfez quando à vi caida no chão. Soltei o copo que caiu no chão e se quebrou em vários pedaços. Corri até ela, que estava bem pálida e gelada. Ajoelhei ao seu lado, ela tossiu, vi sangue em suas mãos.
- O que você fez? Por que você tá sangrando? -ela pegou minha mão e levou até sua barriga.
- Agora não tem quase nada vivo aqui dentro -ela sorrio com dificuldade.
- Meu Deus Isah, o que você tomou? -ela olhou para a gaveta, fui até lá e à abri, tinha remédios, muitos remédios -você não pode ter feito isso -fui até ela e peguei -a em meu colo.
- Me deixa aqui. Nunca me senti tão leve assim -ela falava em um tom de cansaço, como se as palavras doecem para sair.
Passei correndo com ela pela sala. Nathy veio em minha direção perguntando o que acontecerá. Ao abrir a porta me bati com... Leonardo?
- O que tá acontecendo? Isah, você tá bem?
- Ela parece estar bem seu otário?! -perguntei irritado. Coloquei ela no carro e entrei. Nathy e Leonardo também entraram -saiam do carro.
- Não. Eu sou a responsável por ela aqui! Eu vou. -Nathy falou.
- Engraçado né? Se eu não tivesse chegado, você nem ia saber se ela morresse! -estava com medo, isso me fazia ser grosso.
- Ela não vai morrer OK? Mais você tem que ir logo pra porcaria do hospital -fomos. Leonardo ficou atrás com ela no colo e eu e Nathy na frente.
Acelerei. Senti lágrimas molharem meu rosto. Atravessei uns 5 sinais pra chegar mais rápido. Não ligo para as multas, tinha uma vida ali em jogo.
~~ DENTRO DO HOSPITAL ~~
Peguei ela no colo e entrei no hospital. Logo ela foi levada para a sala, a cara dela estava péssima. Seus olhos estavam avermelhados, sua boca seca e sua pele morena quase transparente de tão pálida.
Fiquei esperando, mais nadados médicos. Eu caminhava de um lado pro outro, sem ter o que fazer. Leonardo estava sentado, longe de mim, olhando para baixo, eu contei o que acontecerá, desda gravidez até a nossa separação. Nathy estava em pé, perguntava para todos que passava sobre o estado de Isah. Até que um médico veio em nossa direção.

~~ Isah POV's ~~

Aonde estou? Só enxergava luzes bem fortes e longe ouvia vozes. Com a vista embaçada, vejo pessoas. Consigo ver o rosto de Na me olhando, tudo ficava cada vez mais distante, ou será que sou eu? Isah, manda seu cérebro, mandar seu rosto mexer a sua boca. Não dava, eu não conseguirá, eu estou fraca. Entrei em desespero. Meus olhos se moviam para todos os lados, mais ninguém me via. Identifiquei, estava em uma sala, propriamente de um hospital. Cheguei a essa conclusão após ver a moça de branco que se aproximou e me deu uma agulhada. A menos que o Nathan tivesse me sequestrado; eu estaria em um hospital. Adormeci, talvez tenha sido efeito do líquido injetado em mim.

------------------

Ooi queridas e queridos, como estão?
O que estão achando da fic? O que será que vai acomtecer com a Isah? Tem opiniões?
Bom, vou deixar aqui tambémuma dica de leitura "little things" da Umaescritora... fic muito legal, aposto que vocês vão gostar.
Beijinhos amo vocês.

Teu olhar (fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora