Cap. 12: Um beijo e um céu estrelado

717 41 1
                                    


~~ Isah POV's ~~

Carol tinha dado a idéia de fazermos cineminha na casa dela, então resolvi vir para minha casa até dar o horário marcado. Como sempre, Laura veio junto e Na também, ele veio com a desculpa que ia nos trazer e aproveitar para conhecer minha família.
- Chegamos família -abro a porta.
- Oi Isah; Laura - minha mãe olha para Na - quem é esse rapaz?
- Deixa eu apresentar, mãe esse é o Nathan, Na; Na essa é a minha mãe.
- Prazer -dizem juntos.
- Esse que é o cantor de quem você tanto fala?
- MÃE! -fico toda vermelha.
- Ué, não podia falar?
- Nossa deixa eu subir que eu mais. Vou me trocar, vem Laura.
- Vai sair denovo? E a faculdade garota?
- Fica pra outro dia. Vem Laura.
Laura veio atrás de mim e subimos. Tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho florido que ia um pouco acima do joelho, no pé uma sapatilha e molhei o cabelo para deixar os cachos soltos.
- Você não vai se arrumar? -pergunto pra Laura
- Ai amiga, acho que nem vou.
- Porque?
- Não tenho roupa aqui, e até ir em casa vai ficar tarde.
- Ai amiga -ri- você pode pegar roupa minha.
- Sério?!
- Claro! Afinal pra que serve os amigos? -nos abraçamos e ela foi se arrumar - ah! Eu vou te esperar lá embaixo, fique avontade.

~~ Laura ~~

Isah desceu, e eu fui tomar banho. Após o banho procurei alguma roupa que ficasse boa em mim, escolhi um shorts saia jeans com uma blusinha quase transparente larga e no pé continuei com a minha rasteirinha. Passei um batom colarinho acompanhado por um gloss e lápis de olho, soltei o cabelo e coloquei um headband.
Estava pronta, desci as escadas e todos me olharam.
- Uau! -Isah diz de boca aberta, termino os degraus.
- Ficou bom?
- Se ficou bom? Amiga tá ótimo.
- Laura, com todo respeito, você tá muito linda -Nathan diz admirado também.
- Obrigado. Bom; vamos? -digo.
- Vamos-Na disse, nos despedimos e fomos para o carro.
Fomos o caminho todo perguntando sobre a vida deles (coisa que já sabíamos, mais adoravamos ouvir de novo, de novo e de novo... ).
Chegamos e fomos recebidos por Carol, Caíque estava na cozinha e Paulo, bom, Paulo estava no banho. Nos reunimos na sala e ficamos lá conversando.
- Gente cade o Paulo? -Caí pergunta.
- Não sei, só sei que estou com fome e o filme não pode esperar por ele - Carol responde.
- Laura -Isah diz e eu a olho -sobe lá e chama ele.
- Eu?
- Tem outra aqui? -Isah se levanta e me levanta -anda vai, fala que já é 20:00, a pipoca vai murchar e o filme... o filme alguma coisa.
- Ta bom! Já venho -subo
Caminhei pelo corredor e parei na porta do banheiro, respirei fundo e tomei a voz.
- Paulo?
- Oie! Quem é?
- Sai logo daí, tá todo mundo te esperando... é a Laura.
- Ah... espera- ouço o chuveiro fechando e com alguns segundos ele aparece... só de toalha.
- Até que enfi....meu Deus você tá só de toalha-tampo meus olhos e ele ri.
- Deve ser porque eu acabei de sair do banho -rimos - vai descendo, só vou por uma bermuda.
- Tá... não esquece da cueca também.
- Pode deixar -rimos e eu desci.
Cheguei lá em baixo e me enturmei. Em menos de 5 minutos ele desce.
- A noiva chegou -Isah gritou e todos riram.
- Besta -ele da dedo pra ela.
- Bom, todos aqui, acho que já podemos dar play no filme -Carol diz -eu e o Caí vamos ficar no sofá maior.
- Eu e a Isah no colchão no chão - Na pula no colchão e puxa Isah.
- Eu vou ficar no sofá menor -Paulo diz -ou você deita comigo ou vai ter que ficar na poltrona Laura.
- Eu fico na poltrona Paulo -ele dá ombros ese deita.
- Trouxeram frozem né?-pergunto.
- Sim -Caí responde.
- Ah não -todos disseram, menos eu.
- Fala sério cara!? -Paulo julga.
- O que foi gente? -falo -eu nunca assisti, vamos ver esse mesmo.
- Então tá -Paulo diz -só esperem eu pegar meu babador.
- Besta- todos riram -xiu, o filme vai começar.
Eu assistia o filme como se estivesse assistindo velozes e furiosos 7. Com alguns minutos de filme TODOS já estavam dormindo.
- Nossa, o filme tá tão chato assim? -me pergunto -bom, sozinha que eu não assisto -me levantei e fui ppara a varanda olhar as estrelas.
- O céu tá lindo né? -Paulo entra na varanda olhando para cima -você tem esse costume?
- Ele tá lindo... que costume?
- De ficar olhando para as estrelas?!
- Ah! Sim. Sempre quando tenho um tempo paro pra observar.
- Posso observar com você?
- Claro -vou pro lado, dando espaço para ele sentar -mais espera aí, você não tava dormindo?
- Tava? Quero dizer, Tava. -rimos
Ficamos por um bom tempo em silêncio, só observando os arranhacéis que pareciam tocar as estrelas.
- Nossa -Paulo diz e se levanta -espera aí-ele entra correndo, não demora muito ele volta com uma luneta em mãos -ganhei isto de uma fã. Toma, agora você pode olhar mais de perto.
- Nossa, que prefeito, me dá -tomo de suas mãos
- Sabia que você ia gostar -ri
- Como usa?
- Vem cá. -ele me abraça por trás segurando minhas mãos na luneta e a aproximou do meu rosto.
- Tá conseguindo ver? -me viro, fincando olho no olho, respiração ofegante, estávamos quase nos beijando, mas me virei e dei alguns passos para frente -o que foi? To com bafo?
- Não -sorri sem graça -Paulo, você tá querendo brincar comigo né?
- Brincar?
- É, brincar. Depois daquele dia,na lagoa, você vem querendo me seduzir... saiba que não vai conseguir.
- Quem disse isso? Lah olha pra mim -ele segura meu rosto com as duas mãos e me beija -o que você sente?
- Eu não sei... eu me sinto feliz.
- Então eu me sinto da mesma forma, quando eu to com você é como se o mundo acabasse, e não tem Mabi nem mulher alguma que já me fez sentir assim -interrompo ele com um beijo
- Te amo, te amo -falava meio aos beijos
- Princesa não me abandona, por favor. Sem você eu não sou ninguém.
- Isso quer dizer que...
- Laura Gabrieli namora comigo?
- Claro meu amor -pulo em seu pescoço eo beijo.
Ficamos a noite inteira abraçados na varanda olhando as estrelas.

Teu olhar (fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora