Uma luz se acende e a autora surge da escuridão com uma capa preta e um estandarte do time preto.
Autora: Aqui quem tá falando é autora, e pra quem não sabe tô aqui pra apresentar o quadro: Perguntas e respostas. E sem mais demoras, o time verde.
A plateia do time verde aplaude, alguns do time preto também aplaudem quando Gwayne e Aemond passam pela porta e se sentam na cadeira.
Autora: Traidores, só por que eles são bonitos?! Concordo com vocês. - Disse a autora quase babando na beleza de Gwayne Hightower.
Daemon entrou logo em seguida, ignorando os avisos de um dos ajudantes nos bastidores.
Daemon: Vamo acabar logo com isso, Caraxes quer passear.
Ambas plateias aplaudem ele de pé, alguns verdes vaiam ele e jogam coisa no palco.
O time preto chega com estilo, Rhaenyra entra na frente com seu lindo vestido vermelho e sua coroa brilhante. Os filhos vem atrás, Jace vem servindo muito molho com seu belo rosto.
Na plateia algumas garotas desmaiam quando ele sorri para elas. Algumas tentam pular no palco e são impedidas pelos seguranças.A autora está a uns dois minutos babando na beleza do Hightower, e quando Jace entra só falta ela desmaiar.
O lorde de Winterfell entra em seguida com muito estilo, algumas fãs eufóricas pedem autógrafo, outras para que ele as coma com força.Autora: Servir molho é com eles mesmo. Palmas pra eles gente.
O público bateu palma extremamente eufórico.
Autora: Primeira pergunta, essa vai pro Lobão de Winterfell, a AutoraQualquer14 perguntou:
Cregan estava vermelho, encarou o chão e respondeu envergonhado.
Cregan: Pelos Deuses, vocês me matam de vergonha.
Autora: Ele não negou.
Jace: ele não negou, você não negou Cregan Stark?!
Uma pequena discussão de casal não assumido aparece até ser apartada por Rhaenyra encarando Jacaerys seriamente.
Aegon: depois querem falar dos meus consolos no quarto, até meu sobrinho é meio gay.
Lucerys: A diferença é que você é muito gay.
Autora: Tá bom, antes que comece outra discussão, vamos pra próxima pergunta, agora pro divo do Caps, Daemon. A HelenaDixon6 perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOTD
FanfictionOnde traduzo e escrevo imagines da série e dos atores de House Of The Dragon