Lucerys Velaryon - Me acalmou.

3.1K 128 25
                                    

De minha autoria.
Avisos:
Nenhum

--- e então, irmão, ansioso para conhecer sua noiva? -- Jacaerys perguntou provocando o irmão.

Lucerys andava de um lado para o outro enquanto tentava decidir seu melhor traje.

--- Deixe-me ajudar. -- Rhaenyra diz expulsando Jacaerys do quarto do irmão.

Enquanto a carruagem ia o mais rápido possível, a irmã de Cregan tentava se acalmar mexendo em sua mão ou cabelo.

--- está com aquele tique. Se acalme ou irá desmaiar. -- diz o mais velho.

--- E se ele não gostar de mim, ou ser muito feia? -- pergunta ainda mais nervosa.

Cregan da um leve abraço na irmã, tentando reconfortar a mais nova.

"O lorde Cregan, da Casa Stark e sua irmã, Lady S/N Stark."

O irmão desceu na frente da garota, que ajeitava o cabelo. Desceu segurando a mão de um garoto que aparentava ser da mesma idade que ela.

"O príncipe Lucerys, herdeiro do trono de madeira...

O mundo parecia ter sido silenciado. Ela observou os traços do garoto, observou a forma que ele mordia o lábio inferior nervoso esperando que terminassem a apresentação.

A mãe dele, A rainha Rhaenyra Targaryen sorriu para a garota e abraçou a mesma, lhe dando as boas vindas e dizendo algo que ela não escutou, estava focada demais vendo seu irmão, seu amigo Jace e o príncipe Lucerys conversando entre si.

--- Lady? -- Rhaenyra a chama voltando sua atenção para ela.

--- Desculpe vossa graça, o que tinha dito? -- perguntou envergonhada.

--- Se depois do jantar gostaria de passear com Lucerys, para se conhecerem melhor. -- Rhaenyra perguntou e a garota acenou em forma de sim.

O jantar foi excepcionalmente calmo,
S/N estava do lado de Lucerys enquanto suas pernas sacudiam levemente de nervosismo e ansiedade. Lucerys a observou, viu suas mãos trêmulas pegando no garfo e a forma que bebia vinho com as mãos tremendo.

--- deseja sair para pegar um ar, minha Lady? -- perguntou.

Lucerys entendia o que ela estava sentindo, e tentou o caminho todo a acalmar.

--- Gostaria de agradecer, por aceitar ser minha esposa. -- disse o jovem príncipe. -- É tão linda quanto meu irmão disse,  até mais do que ele descreveu.

A garota corou e ele sorriu.

--- Seria cedo demais para pedir um beijo de minha noiva? -- perguntou atravidamente.

--- oh, eu...nunca...Você Sabe, quer dizer, não sei, eu posso, talvez não mais sabe...- Lucerys segura a mão da garota tranquilizando-a.

E por um breve segundo os dois se beijam. As mais dela foram para o cabelo do garoto, ele segurou em sua cintura a puxando para mais perto. Suas costas tocaram a parede atrás de você e pela falta de ar se separam sorrindo um para o outro.

A jovem Stark puxou ele novamente para um beijo, agora as mãos dele agarraram sua bunda brevemente.

--- Lucerys. - Daemon diz assustando os dois, fazendo se separarem.

--- Daemon! Oi - Luke diz enquanto se ajeita.

S/N se manteve calma, mesmo que por dentro estivesse assustada com o que acabou de acontecer.

--- sua mãe chama você e lady S/N. - Diz andando junto ao príncipe e a garota.

--- Se estiver prestes a tocar nela, que faça em um quarto. Não no meio de um corredor - Daemon diz como se fosse o mais óbvio a se fazer.

--- Desculpe...- S/N sussurrou vendo Luke receber um olhar severo de Cregan.

--- Se acalmou? - pergunta para a irmã.

--- sim, o príncipe me ajudou a ficar calma. - Diz sentando ao lado de Lucerys.

O jantar terminou e o príncipe a levou para ver as estrelas do alto de uma torre.

--- Me desculpe se Daemon a assustou, ele é assim mesmo. - Diz nervoso.

--- Eu estou bem, meu príncipe. Meu irmão que custaria se soubesse que nos beijamos e onde sua mão estava. - responde sentando no chão.

--- prometo amar você, para sempre. E te acalmar sempre que necessário, minha querida noiva.

--- prometo o mesmo. - Ela disse.

Imagines HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora