Anjo da Guarda- Lucerys Velaryon

2.1K 79 16
                                    

--- É a pior anjo da Guarda que existiu! - Lucerys esbravejou na praia.

--- Escuta aqui pirralho, eu te salvei, me deve um agradecimento! - o respondi segurando a gola de sua camisa.

--- Agradecimento? Arrax morreu, como irei para casa agora?! Minha mãe vai achar que morri. - falou andando de um lado para o outro nervoso. - Devia ter mandando Jace a merda e não ido a lugar nenhum.

--- Garoto, vá se ferrar. Temos que saber como sair daqui, minhas asas estão machucadas por sua causa, se tentar voar iremos morrer.

--- Faça algo que preste então, chame seus irmãos e me ajude a salvar o trono de minha mãe.

--- algo que preste? Quer saber, você não tá sendo o mesmo Lucerys que salvei quando pequeno, o mesmo que salvei várias vezes! Tá sendo um arrogante, a culpa não é minha que quase virou pestico de dragão.

--- pelo menos sou imortal.

--- Minha mãe irá morrer, irá perder sua coroa para aquele arrogante de Aegon. Pelo menos me leve até em casa.

--- segundo a rádio dos anjos, Luke, não devia estar vivo! Entende a merda que fiz?! - disse e ele me encarou perplexo.

--- o que?!- perguntou surpreso.

--- sua morte daria início a dança dos dragões, um dos filhos de Healena, uma das únicas inocentes morreria, e ela enlouqueceria. Sua mãe seria queimada viva, e seus irmão morreriam lutando.

Luke sentou-se perplexo na areia da praia enquanto tentava processar o que ela disse.

--- então sim, posso ter sido burra por pensar que Aemond não seria capaz de matar você, e burra por tentar mudar o que aconteceria, mas está vivo e iremos sair daqui.

Com isso se passou dois dias, S/N sempre tentava recuperar suas asas, até enfim conseguir falar com um de seus irmãos.

--- Chamei um de meus irmãos e ele...

Ela sorriu vendo o anjo de sobretudo que apareceu.

--- nunca segue as ordens não é?- Castiel falou e a entregou algo. - se algum anjo vier atrás de você, se defenda com isso, demônio já sabe o que fazer.

Castiel estalou os dedos e eles estavam em um dos corredores escuro do Castelo.

Um tempo passou até que Luke entrou na sala onde a mãe estava. Ele a viu se virar com o rosto inchado e lágrimas ainda caindo.

 Ele a viu se virar com o rosto inchado e lágrimas ainda caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daemon testava saindo da sala quando esbarrou em S/N e Luke. Seus olhos se abriram mais em surpresa e a espada dele estava no pescoço da garota.

--- O que essa louca fez com você, Lucerys? - perguntou a empurrando contra uma parede.

--- deixe ela Daemon! Ela me salvou, preciso que venham comigo para falarmos sobre.

Daemon pos a espada no cinto enquanto encarava a garota andar junto à Lucerys na frente deles.

Imagines HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora