Entrevista - Eliot Grihault

2.3K 119 16
                                    


Imagine de minha autoria
Sem avisos.

--- Bem vindos a mais uma entrevista, hoje estamos com S/N Holland, Eliot Grihault e Harry Collet, os três fizeram grande sucesso na série House Of The Dragon, no programa de hoje vamos fazer perguntas a cada um deles, e conheceremos mais dessas grandes estrelas que são. - O apresentador disse.

--- A primeira pergunta que mais fizeram no nosso Twitter foi: "Qual a cena mais ruim ou impactante de gravar para vocês três?"

S/N se endireitou na poltrona e sorriu começando a falar.

--- Acho que foi quando minha personagem, A Daenys teve que beijar o Luke, personagem do Eliot. - respondeu ouvindo alguns fãs aplaudiram entusiasmados.

--- Por quê foi tão difícil? Primeiro beijo ? - Jimmy, o apresentador perguntou curioso.

--- Como aquele vídeo que vazou a alguns dias, em que o diretor me deu a notícia de que gravariam a cena do primeiro beijo dos nossos personagens, mostra que Harry estava com um sorriso enorme no rosto.

Suspirou para continuar. Vendo Harry e Eliot rirem com a lembrança.

--- Eu implorei pro diretor tirar ele do set, por que ele sempre ri nos momentos errados. E ele surtou, reclamou muito por que eu e Eliot estávamos na cena do beijo dele...

--- E quando estávamos gravando a cena do beijo, ele entrou no set não como, e quando demos o primeiro selinho pro tão esperado beijo, ele começou a rir, tão alto que o set todos se acabou de rir. O beijo foi gravado seis vezes. - Ela disse encarando Harry com seriedade.

--- E então Harry, qual sua defesa?- perguntou Jimmy.

--- A culpa não é minha que eles conseguem ser tão lerdos ao ponto de não saberem que fiz de propósito. - respondeu fazendo os fãs irem a loucura.

--- Eu vou te matar. Vou matar você, cara - Eliot disse corado.

--- Por que maninho? - Harry perguntou como Jacaerys. - Com raiva de que ?

--- Eu juro, Jimmy, se Emma e Matt estivessem aqui, eles iriam agir como pais desses dois e mandariam eles ficarem quietos. - Falou a garota rindo dos dois fingindo estarem emburrados.

--- quem é seu crush celebridade da série?- Jimmy pergunta a Eliot que pensa brevemente.

--- Bom, S/N ou deixa eu pensar...- foi interrompido pelos fãs gritando como loucos.

--- Droga! - resmungo corado.

--- Obviamente meu crush é o Tom, mais devo dizer que odeio profundamente o Aegon, e se ele existisse eu não aguentaria ficar 5 minutos na mesma sala que ele. - Diz.

--- e como seu irmão, Tom reagiu quando ganhou o papel de Daenys?

--- consequentemente, Tom e Eliot estavam comigo numa tarde de lanche e quando me ligaram perguntando se estaria lá na semana seguinte cedo eu dei pulo tão grande que ele se assustou. E eu só olhei para ele e disse "Cara eu consegui, eu sou Daenys!" E eu e ele começamos a pular de alegria enquanto o Eliot ria, ele já sabia da notícia.

--- A pergunta que todos querem saber, Harry e S/N, quais as chances de rolar algo entre vocês?

--- Zero!- responderam ambos em uníssono.

--- S/N é como a irmã mais nova que eu não ia querer ter. - falou recebendo um peteleco da garota.

--- Eu que não ia querer você como irmão!

--- Você é hiperativa! - protesta Harry se defendendo.

--- E então Eliot e S/N, pode rolar algo? Por favor digam que sim. - Jimmy disse.

--- Por mim, já estaríamos juntos - Eliot disse recebendo um olhar de surpresa de todos ali.

--- Não tinha que responder?

[....]

--- Agora vamos fazer essa brincadeira. Harry fique com o fone na música que quiser, e nós faremos perguntas, responda o que vier na mente. - Jimmy diz e Harry faz o que ele pede.

--- Quem você prefere, eu ou S/N? - Eliot perguntou.

--- Carne! - os três riem da resposta.

--- Qual seu filme favorito ? - Jimmy perguntou.

--- Taylor Swift!

--- Quem você namoraria?

--- Batman! - falou e tirou o fone.

Harry vê suas respostas no vídeo e ri cada vez mais.

- Elliot, alguns fãs estão dizendo no twitter que sua internet é pior que de padaria, qual sua defesa?- Jimmy perguntou.

- Em minha defesa sempre estão em manutenção quando estou em live! - falou e os amigos riem

- Até quando estamos em ligação pelo Whatsapp a chamada dele fica caindo. Muito ruim esse seu plano em querido. - S/N fala.

Jimmy sorriu para os amigos e acena terminando o programa.

--- definitivamente essa foi a melhor entrevista que já demos. O que acham de uma noite de filmes? - Harry perguntou saindo do set de gravações.

--- por mim tudo bem, desde que não tenha nenhum fã me perseguindo. - Eliot disse.

--- a qual foi, ainda tá com medo daquela stalker ? - S/N pergunta provocando o garoto.

--- tão engraçada você. - falou se sentando no banco do carona

--- Eu sei, meu amor. - responde ao lado do garoto, batendo a porta.

- meu amor não, namoramos - disse uma menina com a cara colada na janela do carro enquanto tenta abrir a porta.

- misericórdia! - Você diz assustada vendo a criança que tentava abrir a porta a todo custo.

- Eu amo ele, por favor... - implora vendo o carro sair e chorando.

- Okay, não vou zoar mais, isso foi estranho. - Harry disse dirigindo rápido.

- Culpa da S/N, se namorasse comigo não ia acontecer isso.

- Cala a boca praga e come logo essa pipoca. - A garota diz enfiando um monte de pipoca na boca do menino.

- credo você me ama. - ele diz mastigando.

- Amo. - ela sussurrou deixando um beijo na bochecha dele.

Harry se mantinha focado o suficiente no filme para não notar os amigos em uma sessão silenciosa de amassos.

Elliot suspirou sorridente agora prestando atenção no filme, com uma mão na coxa de S/N e ela com os braços agarrados em seu pote de pipoca.

- Vocês se pegaram enquanto eu tive um hiperfoco no filme, né ?- Harry pergunta vendo a tela ficar preta.

- Basicamente. - dizem em uníssono.

Imagines HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora