Desculpa por amaldiçoar vocês a serem gêmeos do pnc
Quando a Lady Alicent Hightower casou-se com o Rei Viserys Targaryen, não demorou muito para que ela desse a luz a duas lindas crianças. Os gêmeos, o príncipe Aegon, o primeiro dos gêmeos a nascer, e a pequena e querida S/N Targaryen, a princesa que amava ficar junto a Rhaenyra, para desgosto da mãe.
Aegon e S/N eram como unha e carne, os dois não deixavam de andar juntos por um segundo sequer. Com 14 anos Aegon foi a um bordel e levou a gêmea, claro, pagou para que a protegessem e ela não perdesse sua pureza. O que não deu muito certo, a garota se interessou por um moreno. Apenas beijos, nada de tão grave.
O que resultou em cochichos por onde quer que ela andasse. Por isso sua mãe logo tratou de procurar um noivo para ela. Ela era uma dama e perder a inocência sem ser com o esposo, era o maior dos pecados. Ela iria ser deserdada, expulsa da corte, ser a vergonha dos Targaryen.
Levou tempos até o Rei Viserys fazer a esposa mudar de ideia, a garota era nova demais e deveria casar apenas por amor. Ela cresceu junto a seus irmãos, Aegon, Aemond, Helaena e Daeron.
Os gêmeos tinham um momento do dia favorito, beber até ficarem tontos, ou implicar com Aemond. Era incrível o que podiam fazer com o garoto sem serem punidos.
Tá, a princesa sempre era punida, aulas e mais aulas de etiqueta com aquela velha rabugenta. Ela a odiava e se pudesse a jogava da torre.
----- Por que sempre sou punida? - você esbravejou para sua mãe.
----- Uma princesa não fala rudemente assim. - a velha diz e você a encara irritada.
----- Cale a boca velha rabugenta! Estou falando com a Rainha Consorte. - você disse e a velha a encarou perplexa.
Alicent a liberou e se sentou vendo você andar de um lado para o outro.
----- A Princesa Rhaenyra não foi punida e olhe só no que deu. - sua mãe disse plenamente.
----- Por acaso insinua que meus sobrinhos são bastardos? - você perguntou segurando a raiva.
----- Estou insinuando que ela devia ter sido punida antes e então a casa Targaryen não teria sido desonrada assim. - sua mãe falou.
----- Caso não saiba querida mamãe, eu não tô nem ai, e não ligo. Não sou Rhaenyra! - Você esbraveja e sua mãe lhe dá um tapa.
----- Me desculpe, desculpe filha! - ela falou e você riu ajeitando o cabelo.
----- desculpar? Nunca. - você falou saindo a deixando falar sozinha.
......
Mais uma vez você estava junto a Aegon, descontando na bebida. Era sua décima sexta taça de vinho. Já se sentia nas nuvens.
Decidiu ir para o fosso dos dragões junto a seu gêmeo. Era mais uma aula chata, Jace fez o dragão dele incendiar um animal que na hora já não sabia qual era. Você e Aegon deram a ideia de provocar Aemond.
O que resultou numa briga entre os cinco. Aemond se enfureceu e lhe deu um soco, Jace te defendeu chutando os países baixos de Aemond enquanto Luke se protegia atrás de uma das pilastras, Aegon ria do caos totalmente bêbado e não demorou muito para os cinco serem levados para o grande Rei Viserys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOTD
FanficOnde traduzo e escrevo imagines da série e dos atores de House Of The Dragon