Amiga Apaixonada - Emma D'arcy

1.2K 52 26
                                    

Terá uma breve menção a assédio, estrupo, homofobia e violência.
Se não curte esses tipos de conteúdo avisarei onde deve parar de ler.

Suas mãos estavam em volta do pescoço de Emma, as mãos dela estavam em sua cintura, a puxando para mais perto. A distância foi quebrada por um longo beijo, as línguas traçando uma guerra por espaço.

Emma te deitou na cama enquanto sorria para você, tirou delicadamente sua blusa revelando seu sutiã, ela repetiu o ato com si mesma e deixou uma longa trilha de beijo desde de seus lábios até sua barriga.

Você se mexeu inquieta ao sentir ela retirar sua calcinha. Seus dedos percorrem toda sua perna, ela a provocava e sorria com sua ansiedade.

Ela deixou um breve beijo em sua intimidade e quando iria começar, um barulho chamou sua atenção.

---- Acorde, são sete e meia, hoje é aniversário de Emma. - a voz robótica do seu alarme disse, você suspirou frustrada.

Saiu da cama pensando no sonho, o banho foi longo, você se vestiu de forma simples e tomou seu café. Pegando o celular, entrou nas redes sociais. Viu um story estranho de Emma, claro ela fazia storys estranhos, mas esse se superou.

Ela estava sendo gravada, viu aquele bombadinho idiota se ajoelhar e então você fechou seu Instagram. Merda, devia ter dito que a amava antes.

Mesmo que já tenha passado 5 anos, você ainda a ama como se tivesse 17. Você desceu as escadas apenas para encontrar Stan fazendo o café. Você sorriu para o mesmo se aproximando e lhe dando um selinho.

Vocês não estavam juntos, estavam nesse "rolo" a dois anos e meio. Emma tinha dado um tempo com Brad na época. Você tinha achado que a superou, beijou Stan e não se separavam desde então.

Na época até rolou um beijo e uma simples pegação com Emma, ela voltou com o idiota bombado no dia seguinte com a desculpa : "Eu me aproveitei dos seus sentimentos e isso não pode mais acontecer, eu amo Brad"

Desde então vocês estavam meio distantes. Se viam diariamente, mas não se falavam muito, trocavam algumas mensagens, que Emma levava horas para responder, se viam em épocas festivas, como natal, ano novo, aniversário de amizade e etc.

---- Amor, pode atender a porta por favor? - Stan perguntou, você acena em forma de sim e vai atender a porta.

Viu uma Emma um tanto diferente. Sem aquele embuste bombado e estranhou. Deixou que ela entrasse e a encarou confusa.

Stan entrou na sala apenas para oferecer água para Emma. Ela aceitou e te encarou sussurrando : "Logo ele?"
Você a encarou irritada, como assim "logo ele?" Ela não tem direito de falar nada. Você não reclamou quando viu ela e Brad aos beijos, você não reclamou quando viu ela e Brad saindo daquele beco, não reclamou por ela desmarcar as noites das meninas para dormir com o bombado.

Você nunca reclamou. Agora ela acha que tem direito de reclamar?

---- O que quer? - você perguntou, rispidamente.

Emma mordeu o lábio inferior te observando curiosamente.

---- Como sabe, eu irei casar com Brad daqui a alguns meses e... - Emma fala e então tudo fica silencioso.

Você não ouvia mais a voz dela, se perdeu totalmente em seus pensamentos.

Como ela pôde? Ela realmente o amava? Se esqueceu daquela noite incrível que tiveram? Sem perceber você estava em pé em estado de choque, Stan se aproximou de você, e sem que percebessem você o abraçou profundamente.

Imagines HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora