Ops.. algo deu errado ..

6 1 0
                                    

O sol começara a iluminar o chalé , pássaros cantando , toda a floresta estava acordando e nós dois também.
— Eii Didi , acorde , você precisa achar a planta pra mim esqueceu ? Acorda princesa digo fazendo cafuné nos cabelos dela tentando fazê-la despertar .
— bom dia Lu , eu adoro seus cafunés só pra você saber , está com fome ?
—- ah mds eu passei a noite fora !! Porque que você não me acordou Lu ?
— te acordar ? Por que ? Você estava tão fofa dormindo , parecia estar exausta .
—- ah não, meu pai disse pra eu voltar antes do por do sol ... ele vai me matar, ah não ah não ah não !! Ela diz andando de um lado pro outro nervosa .
— Eii se acalma , tudo bem, você dormiu fora , mas conversar geralmente ajuda , explique pro rei que você ficou muito cansada e adormeceu , ele vai entender , ele é seu pai afinal .
— ele não vai entender Lu , ela diz desesperada
— por favor Didi se acalma , por favor , digo abraçando ela tentando acalmar ela .
— por favor só relaxa um pouco, fique calma por favor .
Fico completamente surpreso e um pouco vermelho quando ela me abraça de repente deitando a cabeça no meu peito .
— p- princesa ? Oque ?
Ela não diz nada apenas permanece no abraço por mais alguns minutos .
— Lu , me deseje sorte , eu vou falar com o rei , se algo der errado , por favor não desista de salvar sua mãe, eu vou voltar .. talvez .
—não diga isso Didi , eu tenho certeza que ele irá entender seus motivos , se algo der errado eu irei te encontrar e te salvar , mesmo que tentem tirar minha vida por isso , eu te garanto que irei te salvar caso você precisar.
— Obrigada Lu, você é mesmo meu melhor amigo , obrigada mesmo !! Ela diz me dando um beijo na bochecha antes de sair voando pra longe .
— e.. ela me .. beijou na bochecha ?!

Chegando ao palácio :
Dou três batidas no quarto do rei esperando que ele abra a porta para mim .
— pode entrar , diz o rei abrindo a porta para mim com um sorriso no rosto .
—- bom dia pai .
—- bom dia Diana , precisamos conversar, diz ele com uma expressão séria de desaprovação com os braços cruzados .
—- filha , você desobedeceu a única norma que impus pra você, a única !! Você me desapontou , porque passou a noite fora ?!!
—- senhor , pai , por favor me escuta , eu não fiz por mal, eu estava exausta e eu acabei adormecendo numa árvore qualquer ( confia) , eu sinto muito pai , eu fiquei muito cansada .
—- por algum motivo eu não acredito em você minha doce filha , por favor conte me a verdade ou sofrerá as consequências.
Porcaria porque que eu minto tão mal ??!! Como eu posso convencer o meu pai ? Caramba !
—- filha , pare de se distrair com seus pensamentos e responda me !! Ele diz antes de dar um tapa no meu rosto , me encarando completamente irritado .
— pai .. por favor me escuta .. eu realmente dormi fora ...
—- essa parte eu acredito , só tem um porém , você não pode ter dormido numa árvore , porque estava chovendo ontem a noite, está vendo ? Você mesma se acusou sozinha de mentir .
Merda !! Ele é mais esperto do que eu pensei .
—- por favor pai , eu realmente dormi fora , nessa parte da história eu não menti ..
— onde você dormiu Diana !??
—- eu não posso te falar .. sinto muito
Ele estava completamente vermelho de raiva surtando completamente com um olhar irritadíssimo me olhava como se eu tivesse acabado de cometer um crime terrível .
—- guardas , prendam essa mentirosa no calabouço !!e não a deixem sair até ela contar onde estava .
— sim vossa majestade , dizem os guardas antes de me segurar pelos braços me levando até a prisão e me trancando lá dentro .

Enquanto isso no chalé :
—- Didi está demorando demais .. será que eu devo procurá-la?
Mas e se alguma fada me ver ..
—- como eu posso me disfarçar? Preciso pensar , ela pode estar em perigo , presa , machucada
O rei não deve ter acreditado nela , ela não é boa mentirosa , infelizmente não é.
— como eu entro no palácio ?
—Eu nem tenho arma , mesmo que eu entrasse , não poderia me defender nem defender minha amada .
— esse estresse ainda vai me matar .
—Aha!! Todo palácio tem uma porta dos fundos , é só eu ser discreto e .. pera aí .. eu não sou uma fada , não sou um duende .. não sou nenhuma criatura desse tipo ..
— eu vou entrar no palácio , e mesmo que queriam me matar , eu irei lutar eu irei resistir , por ela .
Começo a caminhar pela floresta , finalmente chegando em frente ao palácio .
Só havia um guarda parado em frente ao palácio , andando de um lado pro outro vigiando sem cessar.
—- rapidamente eu levei ele para um lugar mais discreto e prendi ele numa sala , peguei então a armadura e a espada , se eu me disfarçar de guarda posso entrar .. eu sei eu sou um gênio .
— caminho rapidamente procurando por Diana em todo as partes daquele imenso palácio reluzente .
Essa armadura tá me deixando com muito calor , como esses caras aguentam ?

Enquanto isso na cela da prisão :
—- Diana , minha filha , eu vou repetir mais uma vez , onde você esteve noite passada ? Não me faça bater em você de novo .
—- bata em mim o quanto quiser , eu jamais irei te contar .. jamais
O rei enfurecido começa a bater ainda mais em mim
— eu não quero machucar você filha , mas você não me dá escolha .. onde você estava ??!
—- eu não vou te falar !!!
Ele me bate mais , me batendo muito até eu sangrar e ficar com o rosto inchado .. já estava enfraquecida , quase desmaiando ..
Ele segura meu rosto com as mão me fazendo olhar pra ele e então ele diz : filha , você não precisava passar por isso , é só você ser uma boa filha e me dizer a verdade.
— nunca !!
Finalmente eu desmaio .. a dor era tanta .. que mal conseguia me mexer nem sequer permanecer desperta .
Finalmente Luka com sua armadura reluzente disfarçado de guarda entra na cela e então para em minha frente para defender .
— quem é você?! Diz o rei ..
— eu sou só um homem que jurou dar a vida por essa princesa , e eu não vou desapontar ela ..não vou mesmo .
—- me mostre seu rosto .. se você é tão corajoso assim .
Merda .. é agora .. pensei que teria que ver esse cara só uns capítulos pra frente ..
Eu retiro meu elmo revelando então meu rosto .
— um humano ?!! Um humano ?!! Como ?! Você não conhece as leis ?!! Humanos são proibidos de falar com criaturas mágicas..
—- eu conheço essa regra .. mas eu  não vou deixar Diana sofrer dessa maneira , ah não vou não , se quiser lutar lute, se quiser me matar então o faça .. mas se você encostar mais um dedo sequer em Diana .. você irá se arrepender para resto de seus dias eu te garanto .
— agora se não se importa , tenho uma princesa para salvar , adeus majestade .
Saio de dentro da armadura , ficando mais confortável , seguro Didi em meus braços , ela está fraca , machucada e vulnerável , desacordada ..
Ainda com a espada pendurada na minha cintura , eu olho pra Diana com uma expressão preocupada tentando parecer corajoso por ela e então digo :
—didi , aguente firme , você é forte e corajosa e sei que você é capaz de aguentar isso , digo enquanto caminho pelo palácio a procura de um médico ou algo do tipo .
—- você vai ficar bem Diana , digo deitando ela na cama do hospital e me sentando ao lado dela segurando a mão dela tentando transmitir segurança a ela .

"Amar é um ato de coragem " Onde histórias criam vida. Descubra agora