Me perdoe ...

5 1 0
                                    

Tempos atuais :
  Durante a alvorada ( madrugada caso você não saiba )
O rei estava em sua cama acordado , olhando para os lados e para o teto sem conseguir descansar , ele estava tendo muitos pesadelos , e muitos pensamentos terríveis o atormentavam ..
—- mds .. oque foi que eu fiz ?? Eu quase matei a minha filha !! Eu sou um pai horrível !! Me perdoe minha esposa onde quer que você esteja , eu falhei , eu falhei em proteger a nossa filha .. eu a coloquei em perigo .. por minha culpa ela está no hospital lutando pela vida agora .. eu sou mesmo um pai horrível .
  Eu espero que o garoto cuide bem da minha filha , ela merece alguém que a ame , ela é mesmo tão maravilhosa , como eu pude ser tão cego a ponto de não tentar entender o lado dela ?
Essa dúvida tira meu sono .. eu preciso ir visitar ela e pedir desculpas .
Caminhava eu pelo corredor do palácio , até eu parar em frente à porta do hospital, com medo de como minha filha poderia reagir .
Luka estava sentado no sofá perto da cama onde Diana estava descansando ele estava lendo e de vez em quando olhava pra ela , garantindo que ela esteja bem .
— boa noite garoto , minha filha está bem ?
—- boa noite vossa majestade , ele diz tentando parecer gentil , porém notei que ele estava irritado .
—- ela está melhorando , mas ainda vai ter que ficar de repouso por um tempo , ele disse frio como se não quisesse falar comigo.
—- aliás me chamo Luka .
—- você realmente parece uma boa pessoa , se você machucar minha Diana , eu machucarei você ainda mais .
—- jamais senhor , nós dois nos amamos muito, eu jamais faria mal a ela .
Luka então pensou : que estranho , o rei está sendo muito gentil , tá muito fácil , ele tá tramando algo .
O rei se aproximou de Diana , que estava dormindo na cama do hospital e sussurrou no ouvido dela : filha me desculpa, melhore logo , eu te amo.
Esse foi o eu te amo mais frio que eu já ouvi, ele com certeza tá tramando algo .
O rei se despediu de mim e saiu da sala .
A expressão preocupada dele rapidamente mudou para uma expressão vingativa , ele entregou dinheiro para o ladrão mais procurado do reino e disse : aqui pega , mate o Luka , minha filha jamais irá se casar com um humano !! Ela é apenas minha filha , não pode sair desse palácio , se não salvei a mãe dela pelo menos irei salvá-la , fique com o dinheiro e acabe com o Luka .
—- sim vossa majestade, disse o homem com uma expressão determinada .
O plano começou , operação proteger minha filha de tudo começou .
O rei se aproximou de uma cozinheira e então disse com arrogância e desdém : empregada !! Me faz uma café !! Agora !!
A cozinheira assustada com o tom de voz do rei acaba derramando café na roupa do rei .. suas mãos estavam tremendo de medo .. ela olhou para a macha com espanto antes de pedir desculpas.
—- vocês realmente não servem pra nada disse o rei saindo da cozinha furioso .
Na sala do hospital:
Diana estava se mexendo muito enquanto dormia , chorando baixinho , provavelmente tendo um sonho ruim .
—- Diana , princesa ,acorde digo acariciando os cabelos da mesma , tentando despertar ela .
Diana acorda assustada e chorando .
Eu rapidamente sento me ao lado dela , abraçando a com força não há ponto de machucá-la, apenas oferecendo proteção à ela .
Ela me abraçou chorando contra meu peito ... um tanto assustada.
—- Shh, princesa, não chore , não chore eu tô aqui agora , foi só um pesadelo tá ? Não foi real .
—- pareceu tão real Lu.. disse ela com a voz trêmula .
—- no pesadelo , o rei tinha te oferecido dinheiro para desistir de mim e você foi embora da minha vida .. você me deixou por dinheiro ..
—- de quanto dinheiro estamos falando princesa ? Disse ela sarcástico enquanto me olhava com um sorriso malicioso nos lábios .
—- idiota!! Disse ela rindo e dando um tapa leve na minha cabeça .
—- ei princesa , isso não foi legal , disse eu com rosto de cachorrinho triste , fingindo dor .
—- oh não , meu bebê se machucou ?
—- bebê ? Diana !! Eu tenho 17 anos !! Disse o mesmo com rubor nas bochechas .
Ela notou meu rubor e começou a gargalhar .
—- você fica ainda mais linda quando ri desse jeito , vou te fazer rir sempre princesa .
—- Luka .. ela diz um tanto reciosa e preocupada.
—- oque foi ? Digo preocupado com o tom de voz dela .
—- eu te amo Luka ! Ela diz antes de me abraçar com carinho .
E.. ela me ama ?
—- você.. me ama ? Mesmo ?
—- sim , amo você com todas as forças que tenho .
—— ah Didi , eu sou o homem mais feliz do mundo, eu também te amo tanto .. amo mesmo... digo antes de dar um beijo no nariz dela .
—- ah Lu, eu queria beijos em outro lugar .. disse ela me olhando com uma expressão maliciosa .
—- didi , eu não conhecia esse seu lado .. que isso ?
—- mas se é oque você quer ..
Me sento em frente a ela , olhando pra ela com paixão e ternura , admirando cada pequeno detalhe do rosto dela , antes de puxar ela pra mais perto e beijar ela , um beijo calmo e apaixonado .

"Amar é um ato de coragem " Onde histórias criam vida. Descubra agora