Horas depois :
Diana continuou caminhando pela floresta se escondendo e rastejando atrás dos arbustos procurando sem cessar, pelo homem que quase matara o seu amado .
Mesmo cansada , machucada e grávida ela não parou , ela estava disposta a matar aquele homem , nem que fosse a última coisa que ela fizesse .
Enquanto isso no hospital:
Luka passou as últimas horas no hospital, sendo tratado e cuidado , ele estava se recuperando aos poucos embora ainda precisasse de repouso .
Luka chamou um dos médicos e perguntou : senhores , algum de vocês viu a Diana ?
—- senhor Luka , sua noiva saiu para procurar o homem que te atacou , nós tentamos impedi-la dizendo que seria perigoso , mas ela não nos ouviu , ela realmente é uma mulher muito teimosa e determinada .
—- eu .. preciso ir atrás dela .. , digo tentando me levantar e caindo pra trás devido a tontura .
—- senhor , você ainda está fraco , por favor se recupere primeiro , já enviamos guardas do palácio atrás dela , e também ela está armada , caso tenha que se defender ..
—— mesmo assim não posso deixar de me preocupar.
Voltando para onde Diana estava :
Finalmente achei ele , preciso chegar mais perto dele , sem que ele me veja .. se ao menos eu pudesse voar ..
Droga ele me viu ..
Antes que eu pudesse tentar fazer qualquer coisa ele colocou uma fita na minha boca , me algemou e me prendeu numa sala escura e silenciosa .
Oque que eu faço ? Eu não consigo alcançar a minha espada .. espera .. ele levou a minha espada ..filho da ..
ela ficou pelo menos uns 10 minutos xingando em pensamento antes de começar a tentar se soltar .
Finalmente ela assoprou a fita dos lábios fazendo com que a diga soltasse .
Eu não posso nem tentar me soltar , aquele desgraçado roubou minha espada ... estou presa ..
eu deveria ter ficado com o Luka .. ele deve estar machucado .. sofrendo .. sozinho ..
porque que eu tenho que ser tão teimosa ? Aaaaaa
Ela continuou tentando se soltar até conseguir soltar as cordas , ela estava quase totalmente livre , a não ser pelas mãos algemadas.
Uma janela .. se eu tivesse asas que funcionassem .. nossa seria uma maravilha .. agora eu sei oque o Luka sofre .. o coitado não tem asas ..
Se eu pegar aquela caixa ali ... colocar outra por cima eu posso subir e tentar pular pra fora daqui ..
Quando eu finalmente consigo subir na janela eu percebo que não vai adiantar ..
é muito alto .. mesmo que pulasse eu não me salvaria .. é muito alto e lá embaixo é água .. e mais água .. eu vou me afogar se eu pular ..
ou é a água .. ou é ficar presa aqui pra sempre ..
Se eu pular talvez eu morra afogada .. mas é melhor do que ficar presa aqui pra sempre ..
Eu pulo para fora da janela .. caindo sem parar até cair na água ..
eu não sei nadar ..
eu tento me segurar nas pedras tentando não ser puxada pela correnteza ..
—- essa correnteza é muito forte .. eu não vou conseguir segurar por muito mais tempo ..
—- será que não tem ninguém por aqui ?
Começo a procurar de um lado pro outro .. mas não vejo ninguém ..
—- minha mão tá escorregando .. socorro !! Alguém me ajude !!!
Finalmente minha mão escorrega a correnteza me puxando, até que eu bato a cabeça numa rocha e caio debaixo da água ..
Será que é assim que vou morrer ? Nem pude me despedir do Luka .. nem pude me despedir dos funcionários .. dos guardas ... dia tia que faz a janta ... me perdoe mãe .. você disse que eu seria forte .. mas eu não sou ..
aquele homem rasgou meu colar .. minha única forma de ficar protegida ..
finalmente debaixo das águas , meu ar acaba .. estou completamente afogada .. sem respirar .. caída debaixo da água ..
Chego a um lugar , um jardim repleto de espécies diferentes e exóticas , muita gente vestida com roupas bonitas e animais vivendo como iguais .. até que eu vejo alguém .. alguém que já vi antes .. . Era minha mãe .. eu estava no céu? ..
—- mãe ?!! É você??
—— filha querida , oque você disse no mar foi mentira .. você não é fraca .. você é forte sim , uma guerreira, você sempre lutou pela vida e por quem você amava , eu me orgulho de você querida .
—Foi tudo em vão.. não pude salvar o homem que eu amo ..
—- não se preocupe querida , ele está bem ,
eu estive com você o tempo todo e até mesmo agora que rasgaram seu colar , eu estou com você eu vi você crescer e se tornar forte e corajosa , mesmo que de longe , aliás quando você voltar , fale a seu pai que estou irritada por ele ter se tornado mal tá bem ?
—- pode deixar mamãe , mas como assim voltar ? Eu não morri ?
—- na verdade os guardas acharam você e estão te carregando, ou melhor o seu corpo desacordado até o palácio , você ainda tem muitas coisas para fazer por isso , iremos te dar uma segunda chance , faça valer a pena !
Ela rapidamente com seus poderes cria uma pequena pulseira mágica .
—- não é tão forte quanto o colar, mas irá te manter a salvo , se proteja pequena .
Aquela foi a última coisa que eu ouvi antes de recobrar a consciência na cama do hospital algumas horas depois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amar é um ato de coragem "
FantasíaUm homem simples e com a vida difícil entra na floresta atrás de plantas curativas para sua mãe doente e encontra Diana a princesa das fadas , juntos eles encontraram o amor ... e agora ? Terão que lutar contra os desafios para ficarem juntos pois f...