O começo de algo maligno

5 1 0
                                    

De manhã , bem cedo , quando todos do palácio ainda cochilavam , o rei já estava de pé e pronto para por seu terrível plano em ação .
Só havia um problema a ser resolvido , separar Diana e Luka , os dois ficavam cada vez mais próximos , todos pensavam que o rei tinha aceitado já que não fazia nada .. mas ele só estava observado de longe e formulando ideias maquiavélicas .
A maldade do rei podia ser vista em suas feições , ele estava determinado a proteger sua filha , protegê-la de tudo e todos , mantendo a para si , apenas .
Enquanto isso no jardim :
Luka e Diana estavam no jardim real , admirando as flores e o lago azul claro e reluzente , parecia uma pintura

Enquanto isso no jardim :Luka e Diana estavam no jardim real , admirando as flores e o lago azul claro e reluzente , parecia uma pintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—- Diana , sabe qual é a flor mais bela de todo esse enorme jardim ?
—- qual Lu? Qual seria ?
—- você, meu amor .. você é a mais bela flor de todas.
Ela me abraça mexendo delicadamente nos meus cabelos com um sorriso no rosto .
Ficamos sentados juntos , admirando as flores e a água do lago .
Algumas borboletas voavam pela imensidão do jardim , o sol brilhante nos iluminando .
O rei observando aquela cena de longe estressado e com desdém , jurou que iria terminar com aquela alegria , jurou machucar Luka com todo seus esforços , ele queria que Diana ficasse no palácio , trancada e submissa a suas ordens , para no tempo certo casar-se com um príncipe .
O rei se aproximara de Diana e Luka , disposto a iniciar seu plano .
—- Diana , minha filha , por favor vá para seu quarto estudar e não saia de lá até terminar tudo ok ?
—Estudar ? Mas eu já estudei pai ..
—- não me questione filha , estude mais , você deve ter notas perfeitas .
—- sim senhor , até mais Luka , digo me despedindo dele com um aceno de mão.
O rei ficou em silêncio por um momento vendo sua filha caminhar até seu quarto frustrada .
—- Luka , nós precisamos conversar está bem ?
—- conversar majestade ? Sobre oque ?
—- me siga por favor!
—- não senhor , se quer me dizer algo vou permanecer aqui , digo sério e um pouco irritado .
—- você está recusando a ordem do rei ? Seu herege !!
—- se você não presta atenção no mal que faz a sua filha e a todos desse lugar , você não pode ser chamado de rei .
—- que insolência !! Me respeite garoto , ou irá sofrer as consequências!!
—- vou morrer defendendo oque é certo , então será uma honra .
—- senhor , espero que você não me mate de verdade, eu juro pela minha vida que jamais vou deixar a Didi sozinha com o senhor , você não é um pai , você é um mostro .
—- você realmente é muito teimoso senhor Luka , vai ser difícil acabar com você.
—- me prenda na cadeia , me bate , corte meu cabelo , tanto faz , só não me mate senhor ,existe uma donzela que jurei proteger .
—- prendam agora esse insolente!! Tirem no da minha frente !!
—- deixe que eu me despeça da Diana antes de ser preso .
—- você tem 5 minutos .
—- Didi .
—- você está bem ? Parece triste .
—- eles vão me prender na masmorra , eu vim te ver mais uma vez antes de ir pra lá .
Ela em completo choque e tristeza me abraça com força transmitindo seu amor .
—- didi , se cuide , eu não sei quando irei te ver de novo, mas você está no meu coração, eu te amo.
Ela rapidamente me puxa para perto me dando um beijo apaixonado e urgente não querendo me soltar .
—- didi , não torne isso mais difícil querida , por favor.
—- você vai estar no meu coração Lu, eu prometo que vou te tirar daquela prisão , eu prometo , eu enfrentarei meu pai , nem que eu morra fazendo isso .
—- que coragem Didi , estou orgulhoso .
—- o rei está me esperando , eu irei te ver de novo eu tenho certeza .
—- venha comigo insolente ! Vou levar você pra um lugar onde pestinhas como você ficam mantidos .
—- eu vou soltar ele , mas antes eu preciso levar essa planta curativa até a mãe do Luka , ela deve ser uma pessoa importante pra ele , já que ele se arriscou tanto por ela.
Diana , rastejou escondida até chegar ao muro que a separava do mundo humano .
—- está bem, o hospital é pra lá , eu preciso esconder as minhas asas .
Rapidamente ela cobre as asas com uma capa , disfarçando as .
—- agora estou pronta , o hospital é por ali , ele disse que sua mãe se chamava Angélique .
Caminhei até o hospital chegando na recepção , entreguei o remédio feito pela planta , ao senhor da recepção.
—- isso é para a paciente que atende pelo nome de Angelique , esse remédio irá ajudar ela , por favor façam ela beber isso o mais rápido possível .
—- iremos entregar esse remédio para ela agora mesmo senhorita , como a conhece ?
—- ah.. eu sou uma grande amiga do filho dela , e ele me falou sobre ela .
—- está bem senhorita , quer ver ela ?
—- eu posso ?
—- claro , venha conosco .
Essa capa está machucando minhas asas , mas está bem , é por uma boa causa .
—- senhorita Angelique , você tem visita .
—- quem é você minha jovem ? Disse a senhora de cabelos vermelhos com alguns fios grisalhos e feições enrugadas e cansadas .
—- eu vou deixar vocês a sós , disse o senhor da recepção .
—- eu sou , namorada do seu filho , por favor senhora , tome esse remédio , ele fará bem a você .
Ela rapidamente bebeu o comprimido que sem demora fez efeito , parecia mágica , seus cabelos ficaram completamente vermelhos e suas feições se suavizaram , ela parecia mais jovem e mais  saudável , como se tivesse voltado no tempo .
—- senhorita , não me sinto bem assim a tempos , onde está meu filho ? Eu queria ver ele.
—- fique calma senhora , seu filho está bem, ele não pode vir ,pois está muito ocupado , quando ele estiver sem tantos compromissos , ele virá.
—- obrigada senhorita , meu filho tem sorte , você é tão gentil e bonita .
—- agradeço senhora , a senhora é que é bonita .
—- nós duas somos .
—- até logo senhora , eu devo ir agora.
—- se cuide senhorita , será que pode me dizer seu nome ?
—- me chamo Diana senhora , até logo se cuide.
—- até logo senhorita Diana .
Continuo caminhando até finalmente chegar de volta no meu quarto , minhas asas doloridas é frágeis devido a capa .

"Amar é um ato de coragem " Onde histórias criam vida. Descubra agora