Contar a verdade não fará mal .. ou fará?

3 0 0
                                    

3 semanas depois:
Diana finalmente havia passado por vários exames e havia ganhado alta , ela estava bem , fisicamente e emocionalmente, seu bebê estava bem , tudo estava bem , todos estavam bem e ansiosos para o casamento , porém havia um problema, o rei não estava sabendo de nenhuma dessas novidades .
—— filha , todos nesse castelo parecem tão empolgados , pode me dizer o motivo ?
—- fale logo Diana , ou vou descobrir sozinho !!
Droga não lido bem com a pressão ..
—- pai eu tenho duas coisas pra te contar !
— sim ?
—- eu e o Luka estamos noivos , e além do mais estou grávida pai .
Sua expressão imediatamente muda para choque ,ele estava completamente em choque , tentando achar as palavras certas .
—- pai ? Você está bem ?
—- tem mais alguma coisa pra me contar ?
—- eu vi a mamãe , e ela me pediu pra te dar uma bronca porque quando ela disse pra você cuidar de mim ela não queria que você fizesse essas maldades sabia ?
—- como é que é?!
—- você ouviu bem pai , mamãe e eu estamos desapontadas com você.
Ele fica de cabeça baixa , com uma expressão triste , como se tivesse acabado de descobrir que cometeu um erro terrível .
—- filha .. eu não fazia ideia .. eu fiquei com tanto medo de te perder .. depois que perdi sua mãe .. eu me tornei frio e egoísta , eu pensei que te prendendo eu te protegeria , mas agora eu entendo que eu estava errado .. eu sinto muito filha , se não quiser me perdoar eu entenderei pequena .
Ela rapidamente me abraça
—- filha ?
—- eu te perdoo pai , mas se você tiver falando isso da boca pra fora eu não serei tão carinhosa tá ?
—- eu tenho orgulho de você minha menina .
—- Eii  pequena , você ainda nem está aqui mas eu já quero te conhecer , ele diz fazendo carinho na minha barriga .
—- pai , eu posso ir ? Eu combinei de ir ao jardim com o Luka .
—- claro filha , divirtam se .
Ela me dá outro abraço antes de sair .
No jardim :
—- oi Luka , como você tá ?
—- melhor agora que você chegou fofa
—- você é um fofo
—- você é mais fofa ainda
—- e como vai nosso bebê ?
—- está bem , está agitado hoje
Ele coloca as mãos na minha barriga sentindo os chutes do bebê
—- você é bem agitado hein pequeno
—- você acha que é menino ou menina ?
—- isso não importa , eu vou amá-lo muito independente disso .
Enquanto isso bem longe dali :
—- oh olhe só , meu filho Luka me enviou uma carta .
—- é um convite de casamento, meu filho vai se casar , oh e é com a moça gentil do outro dia .
Ela paralisou ao ler o último detalhe da carta .
—- eu vou ser vovó !!
—-Meu garotão achou uma boa moça e agora vai ser pai , estou tão orgulhosa .
—- o casamento é no dia 15 de dezembro , preciso arranjar um vestido bonito para ir ver meu filho se casar
Ela observou um detalhe na moça ao lado de seu filho , ela tinha orelhas pontudas .
—- então meu filho vai casar com uma fada , eu sabia que ele gostava de arranjar encrenca mas isso me surpreendeu , como será que as fadas e criaturas de onde ele está reagiram à isso ?
——- olhe só tem uma foto do reino todo e nossa ... esse rei é bonitão , minha nossa oque estou dizendo ? Ele deve ser casado , se bem que , eu não vejo rainha na foto .
—- realmente esse rei é muito bonito .
Com exatamente a mesma idade da mãe de Luka 38 anos , ele tem cabelos compridos e loiros , olhos verdes penetrantes como os de Diana , usa óculos quadrados e pequenos , é alto , tem alguns fios de cabelo brancos espalhados por aí , sua pele é lisa como a de um bebê , ele é forte e musculoso , seus olhos são misteriosos e hipnotizantes .
—- nossa eu preciso ir realmente muito bonita se eu quiser uma chance com ele .
De volta ao palácio onde mais alguns dias se passaram :
O rei mudou completamente, agora ele era gentil e carinhoso com todos , ele havia se tornado o homem que todos queriam ter por perto , onde quer que a mãe de Diana estivesse , ela estaria orgulhosa disso .
Os dias passavam e Diana e Luka estavam muito empolgados para se casar , embora Luka estivesse preocupado em ter que governar um reino .
—- didi , você realmente acha que eu serei bom em governar ?
—- Lu , você não precisa se preocupar tanto , eu tô aqui do seu lado tá ? E eu não vou a lugar nenhum.
Rapidamente nós nos beijamos num beijo doce é apaixonado .

"Amar é um ato de coragem " Onde histórias criam vida. Descubra agora