Atendo as 5 clientes que eu tenho de manhã quando vou ver já e meio dia chamo alicia pra gente ir almoçar no restaurante da mãe do RD, saímos do salão e vamos subindo o morro tem várias veias fofocando na calçada,vapores fazendo ronda uns descendo o morro com um fuzil na mão e o radinho, caminhamos até o restaurante da dona Rosângela sentamos em uma mesa até esperar pra ser atendida dona Rosângela vem toda sorridente atender nós.
*Rosângela*:oi amores da minha vida o que vão querer?
*Melissa*:oi tia vou querer arroz, feijão, bife acebolado e uma porção de batata frita e uma fanta uva.
*Alicia*:oi tia vou querer o mesmo da Melissa só que ao invés de fanta uva traz uma de laranja.
*Rosângela*:pode deixar meus amores já trago.
Tia Rosângela sai e fico olhando pra rua onde tem um monte de crianças brincando quando olho RD está entrando junto com os amigos do tráfico ele me olha dá um sorriso fala com o JP e aponta pra mesa atrás de nois e vem até nossa mesa.
*Alicia*:aí amiga seu marido tá vindo!
*Melissa*:meu marido não kskkskk.
*RD*:eai madame eai alicia.
*Alicia*:oi RD
*Melissa*:oi
Alicia sai e deixa a gente sozinhos RD senta do meu lado e fala.
*RD*:fala direito madame nem parece que sou seu amor da sua vida.
*Melissa*:se acha demais né!
*RD*:eu mesmo não!
*Melissa*: cadê meu neném?
*RD*: tá na escolinha de futebol.
*Melissa*:hum, qualquer dia vou ir ver ele jogar.
*RD*: ele vai gostar do jeito que e grudado em vc.
*Melissa*:ele tem bom gosto diferente de alguns.
*RD*: dê novo melissa?vc sabe que seu pai nunca vai aceitar.
Bufo e reviro os olhos e falo
*Melissa*:vc já tentou?ein me responde Rodrigo não né?as putas que vc pega e outra aquela loira oxigenada tem 17 anos e vc pega e eu tenho 19 e vou fazer 20.
*RD*:vc acha que e fácil eu pegar minha afilhada?
*Melissa*:todo mundo sabe que eu gosto de vc até sua mãe vc que se finge de sonso mesmo.
RD rir e fala
*RD*: tá bravinha é?
Toca em seu braço e vc tira mais ele coloca de novo.
*Melissa*:sai vai tocar em gente que tem sua idade então!
Respondo virando o rosto
*RD*:para de frescura preta.
Melissa sente seu coração acelerar quando ouvi a palavra saindo de sua boca "preta"
Alicia chega e senta na cadeira.
*RD*: depois resolvemos isso aí e te pego mais tarde manda mensagem quando terminar o trampo.
Ele levanta e sai andando e senta na mesa e me olha e a tia Rosângela chega e coloca os pratos na mesa e os refri e fala.
*Rosângela*:Bom apetite meninas.
Melissa e Alicia: Obrigada tia
*Rosângela*:de nada meus amores.
Antes de comer alicia pergunta.
*Alicia*: Tava falando o que com seu marido?
Melissa fala o que aconteceu
*Alicia*:nossa te chamou de "preta" mds chocada.
Oi pessoas da minha vida
O que vcs estão achando da fic?
Deixe a estrelinha e comentários por favor.
Isso me incentiva a fazer mais muito obrigado pela leitura 💖Querem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Amor Incondicional*
FanfictionEnvolto pelas sombras das favela cariocas, Rodrigo conhecido mais como RD o "Dono do Morro" é um homem que controla tudo e todos. Ele tem um filho que se chama Thiago e uma afilhada que se chama melissa Albuquerque e sua mãe Rosângela. Melissa Albuq...