Cap 1

86 5 1
                                    

Mais um dia acordo por volta de 05:30 am me arrumo vou pra academia fico lá até 8:00,vou pra casa chego dou oi e um beijo minha mãe e na minha irmã e subo pro quarto tomo banho coloco uma roupa uma saia e uma blusinha tomara que caía passo perfume coloco uma,papete branca não vou finalizar meu cabelo porque já está finalizado desço dou tchau pra minha mãe e pra,Lara e saio de casa não vou comer agora porque de manhã n sinto muita fome.

Vou descendo,o morro passo em frente a boca principal e vejo RD vulgo meu padrinho,encima da moto ele me vê e da um sorrisinho e termina de falar com o vapor e vai descendo,para a moto do meu lado e fala.

*RD*:fala,mais comigo não "melissa" ?

*Melissa*:oi RD tudo bem?

*RD*:RD e teu cú melissa e padrinho!

*Melissa*fala logo o que você quer Rodrigo.

*RD*: tá muito abusada acha não?

Ele olha pro meu corpo e fala.

*RD*:abaixa essa saia porra tá no meio da rua caralho!

*Melissa*:para nem tá curto tá?
E o que e bonito tem que ser mostrado.

*RD*:vou nem falar nada com vc pra não me estressar vamos que vou te deixar na sua loja.

Subo na moto seguro na sua cintura e sinto,o cheiro de seu perfume que tanto gosto ele olha meu retrovisor,e dá um sorrisinho de lado e acelera quando vejo já chegamos.

*Melissa*: muito obrigado padrinho.

*RD*:de nada passo pra te buscar mais tarde pra nois tomar um sorvete porque Thiago tá doido pra ver tu.

*Melissa*: tá bom tô doida pra ver meu neném.

*RD*: tá bom fé pra tú madame.

*Melissa*:madame e teu rabo.

Ele saí rindo dá minha cara e vira a esquina,entro na loja e dou bom dia pras meninas e vou falar com a Alicia que está arrumando a sala dela chego e dou um tapão na sua bunda.

*Alicia*:aí vagabunda.

*Melissa*: nem doeu tanto assim piranha se fosse de macho tu não reclamava né cachorra?

*Alicia*: lógico kkkk.

*Amor Incondicional*Onde histórias criam vida. Descubra agora