Avisos:

98 7 0
                                    

Oies meus amores! Como prometido, uma história quentinha, que acabou de sair do forno, para adentrar seus corações, entretanto, para que seja um ambiente confortável para todos, é necessário alguns avisos:

* Primeiro e mais importante, É necessário a paciência de todos com a postagem, pois estou terminando a escola, então estou na loucura de terminar meu TCC e tentar estudar minimamente para o ENEM, Mas prometo postar a cada momento livre. Postarei um capítulo só por dia. E não prometo ser todos os dias. Mas fiquem tranquilos.

* Segundo e tão importante quanto o outro: Está história tem os direitos autorais reservados apenas para a minha pessoa, Camilla, e não autorizo nenhum tipo de adaptações e repostagens, PLÁGIO É CRIME.

* Super respeito o relacionamento atual de todos os "personagens" estabelecidos, entretanto isso é apenas uma história fictícia, feita de fã para fãs, então nenhum fato é verídico, nenhum casal é verídico, e as pessoas reais merecem respeito, assim como seus namorados, não tolerarei nenhum hate a respeito, e se você não gosta do ship estabelecido, sugiro que apenas não leia.

* Esta história não é recomendada para menores de 16 anos, por conter: Linguagem Inapropriada, agressão, uso de drogas e bebidas, sequestro, cenas de sexo, uso de armas e insinuação de rituais. Se você estiver lendo sendo menor de 16 anos, VOCÊ ESTÁ LENDO POR SUA CONTA EM RISCO, NÃO ME TORNANDO RESPONSÁVEL POR QUAISQUER TIPO DE DANOS OU CONSEQUÊNCIAS.

* Respeito é a base de tudo, e todos gostam de respeito, então mantenham a educação nos comentários, qualquer tipo de discurso de ódio será reportado  ou apagado.

*Erros acontecem, tentarei revisar os capítulos de forma mais atenciosa possível, mas um erro ou outro pode passar despercebido, peço que relevem caso isso aconteça.

* Lembrando mais uma vez, todos os acontecimentos são ficcionais, ou seja nenhum acontecimento é real.

* Alerta de gatilho: Este livro aborda temas sensíveis como luto, término, aceitação e ansiedade.

* É importante ressaltar que esta história está sendo escrita com muito amor, carinho e dedicação, a fim de proporcionar entretenimento para os antigos Uniters, novos Uniters, Ex-Uniters, Simpatizantes, Mas principalmente para aqueles que só querem ler uma história, como não farei relação nenhuma ao grupo pop global, qualquer pessoa interessada pode ler, se quiser.

* Evidenciando que o caráter, conduta e ações dos personagens são EXTREMAMENTE FICCIONAIS, eu não odeio nenhum dos artistas, pelo contrário, se eu escolhi colocá-los, é porque gosto genuinamente de cada um deles.

* Esta história não se passa no momento atual, mas sim em 2025.

* Esta história é uma obra solo, realizada apenas por Camilla.

* Desejo a todos uma boa leitura!

Beijinhos doces, Tia Milla 🤍✨️

05 / 10 / 2024

The Last Witch - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora