capítulo 7 - O começo do inferno part:1

298 32 4
                                    

Três dias se passaram e Sophia estava tentando se acostumar com o namoro de Bella e Edward, mas se acostumar não significa que ela concorde. Mesmo não demonstrando, a morena não gostava daquele relacionamento, achava estranho sua irmã namorar com um vampiro sugador de sangue, mas tentava ignorar.

Naquele momento Bella estava no celular falando com sua mãe perguntando sobre tudo, e se comunicando com ela, mas Sophia não fazia questão de ter aquela proximidade com ela mesmo sentindo falta. Mas Bella tentava a incluir na conversa, deixando o telefone do viva voz.

-Vocês iam amar Jacksonville, principalmente você soph -Dizia Renee no telefone com sua animação infantil que ela sempre tinha, mas antes de Bella responder, Sophia foi mais rápida.

-Eu estou gostando bastante de forks, mãe -Na verdade o que Sophia mais gostava em Forks era o fato de Embry morar lá, não só ele, mas como Jered, Quil, Paul e Sam, mas o real motivo de fazer Sophia ficar para sempre em forks, eram Embry.

-O que? - perguntou Renée do outro lado da linha com um sorriso.

- Estamos nos animando com forks - disse Bella com um leve sorriso, suas palavras mais sutis do que as de Sophia, mas carregando o mesmo sentimento de adaptação.

- Ah, então quer dizer que algum garoto está envolvido nisso? - questionou com sua típica animação, uma risadinha no fundo. Sophia sorriu de forma tímida e lançou um olhar rápido para Bella antes de responder.

- É mãe - disse de forma descontraída, o que fez Bella rir também.

- Sim, tem alguém... - Bella confirmou, o tom de voz indicando que a situação estava ficando um pouco desconfortável.

-Ah eu sabia! Me contem tudo, é atleta, alternativo... aí Sophia eu tenho certeza que é inteligente como você.

Antes que Bella ou Sophia pudessem responder, Edwardq apareceu de repente, sentado na casa de Bella com um sorriso olhando para elas. Ambas as irmãs ficaram surpresas, suas vozes congeladas enquanto o telefone ainda estava no viva-voz. Edward lançou um olhar intrigante para elas, parecendo se divertir com a situação.

- Mãe, precisamos desligar - Bella disse apressadamente, mas antes que pudesse alcançar o botão para encerrar a chamada, Renee fez sua última jogada.

- Ainda precisamos conversar sobre garotos. Estão usando camisinha!? - O tom despreocupado de Renée fez o rosto de Bella corar instantaneamente, enquanto Sophia quase engasgava de rir.

Bella, agora completamente vermelha, apertou o botão e desligou o telefone de uma vez, engatinhando até Edward e dando sua total atenção a ele. Sophia, por sua vez, revirou os olhos, soltando um suspiro de impaciência, e pegou seu Kindle, começando a ler "Oblívio". Apesar de seus olhos estarem nas palavras, sua atenção estava totalmente focada na conversa entre sua irmã e o vampiro.

- Como entrou aqui? - Sophia escutou a voz de Bella, claramente surpresa. Ela olhou por cima de seu Kindle, observando os dois.

- Pela janela - respondeu Edward com um sorriso contido.

- Você sempre faz isso?

- Só nos últimos meses - Sophia arregalou os olhos, agora completamente alerta. Como assim ele observa a gente dormindo há meses? - Eu gosto de ver vocês dormindo, é fascinante para mim.

- Eu sei que você é vampiro, mas virou psicopata ou stalker agora, Edward? - Sophia perguntou, seu tom carregado de sarcasmo, enquanto levantava uma sobrancelha de forma debochada. Edward riu alto, voltando seu olhar para a Swan mais nova com um sorriso divertido.

Sunlight - JacobOnde histórias criam vida. Descubra agora