Quando finalmente chegamos, eu fico ainda mais animada em conhecer os amigos de Allison, então quando ela para o carro logo desço a sua espera ao lado do carro, quando ela sai eu saio atrás e ela vai andando até uma parte da floresta onde estavam três garotos e duas garotas, uma ruiva e a outra loira.
------ gente essa é a minha prima, Alissa ela se mudou para a nossa casa e vai morar aqui então sejam gentis ------ disse Allison, e foi até o garoto com o maxilar torto e lhe deu um beijo.
------ eu sou Lydia Martim é um prazer te conhecer, e eu amei seu casado onde comprou ------- Lydia perguntou.
------ o prazer e todo meu, e esse casaco minha mãe que me deu ------ ela respondeu rapidamente.
Quando Lydia iria falar, maddy entrou em sua frente e cumprimentou a garota, deixando a mais confortável. Allison agradeceu Maddy por aquilo e logo eles foram se sentando nos bancos onde Stiles e Isaac estavam. Alissa olhou de relance para Isaac que logo percebeu e soltou um sorriso de lado.
Allison logo percebeu e foi até sua prima e a puxou para um canto afastado de todos.
------ Alissa nem pense em querer alguma coisa com o Isaac ------ disse Allison, enquanto segurava seu braço.
------- mas eu nem disse nada, eu apenas olhei pra ele ------- ela respondeu confusa com o desespero da morena.
Allison não queria falar o motivo pelo qual ela não poderia se envolver com Isaac, já que que a mãe dela não contou nada sobre o que a nossa família faz, não seria a Allison que contaria.
------ Allison fala, por que eu não poderia me envolver com o Isaac ----- Alissa perguntou novamente, mas Allison não respondeu então a ruiva saiu de perto.
Todos estavam bem cansados do dia que tiveram na floresta, então como amanhã teria aula novamente todos foram para suas casas. Mas Alissa sabia que Allison estava escondendo alguma coisa, e ela não iria descansar até descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonligh Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲
FanfictionAlissa Brook Argent era uma garota super animada, feliz e tinha um ótimo relacionamento com os pais até que um dia os três sofrem um acidente de carro e somente Alissa sobreviveu, então ela teria que ir morar com seus tios em Beacon Hills mas o que...