MOONLIGH HUNTERS
Antes que eu terminasse de falar Alissa saiu correndo para longe, tentei ir atrás mas foi em vão ela já estava longe, então esperei o pessoal voltar para que juntos fossemos falar com Derek.
------ gente precisamos achar a minha prima, mas temos que ir falar com o Derek ------ disse Allison, e Lydia concordou.
------ eu vou atrás da ruivinha, vocês vão atrás do Derek ----- disse Isaac atraindo a atenção de todos.
------ mais nem pensar ------ diz Allison.
------ não temos tempo pra isso Allison, Isaac você vai e nos vamos falar com o Derek ------ diz Scott e todos concordam.
Enquanto Allison e os outros foram atrás de Derek, Isaac foi procurar Alissa, porém não a achou em lugar nenhum até que ouve paços atrás dele, ele se movimentou rapidamente mas acaba sendo acertado por uma flecha da Allison.
------ eu disse que não era pra chegar perto de mim --------- ela disse, sorrindo.
------ você foi boa, daria uma ótima caçadora ruivinha ------- ele disse, fazendo Alissa ficar corada e virar o rosto.
------ você é ridículo sabe disso né ----- diz Alissa ainda com o rosto virado.
------ eu sei ruivinha, mas eu sei também que você gosta ------ ele diz e se aproxima de Alissa.
Alissa o olhou rapidamente mas bastou um olhar para que seus olhos se encontrassem.
( Na casa de Derek )
------ Derek por favor, ela é a minha prima ------ disse Allison.
------ eu não estou nem aí, eu não quero mais um projeto de caçadora por aí nós caçando ------ ele respondeu.
------ Derek, eu garanto a Alissa não é caçadora ------- disse Maddy.
Derek pensou e então resolveu deixar Allison trazer a garota para que ele a visse e para decidir o que eles iriam fazer.
Depois de alguns minutos, Isaac apareceu com Alissa no loft de Derek.
------ eles chegaram, por favor seja gentil com ela Derek ------ diz Maddy, e ele revira os olhos em forma de protesto.
------ acho que você já sabe quem eu sou não é ------ ela diz, e ele assentiu ------- bom eu só quero que saiba que eu estou feliz por saber a verdade.
Ela diz e Derek a olha de cima para baixo.
------ me desculpa Allison mas ela é um projeto de caçadora, e o fato dela namorar o Isaac não muda nada ------ disse Derek, apontando para Alissa.
------ primeiro não me ofendi, segundo eu não sou uma ameaça pra você Derek ------ ela diz, e Derek a olha com dúvida.
------ espera você está namorando o Isaac ? ----- ele a questiona.
----- Não, mas ele é gatinho ------ ela respondeu, deixando Isaac nervoso e constrangido pelo elogio.
----- então Derek, temos que falar pra ela o nosso lema não é ------ diz Lydia, chamando sua atenção.
----- sim, sim isso é o nosso lema é Nous protégeons ceux qui ne peuvent pas se protéger ------- diz Derek, e Alissa assente e repete o lema.
Assim que ela repetiu o lema, Allison pegou uma bolsa com arco e flecha e a entregou.
------ agora você faz parte da alcatéia, seja bem vinda ------- disse Allison, sorrindo para a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonligh Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲
FanfictionAlissa Brook Argent era uma garota super animada, feliz e tinha um ótimo relacionamento com os pais até que um dia os três sofrem um acidente de carro e somente Alissa sobreviveu, então ela teria que ir morar com seus tios em Beacon Hills mas o que...