MOONLIGH HUNTERS
Querido diário
Depois que descobri tudo sobre o mundo sobrenatural eu fiquei em choque, meus pais nunca tinham me contado, principalmente minha mãe, eu me senti traída mas entendi que eles só queriam me proteger.Allison estava preocupada comigo, devido a tanta informação que eu recebi, ela acha que eu não posso dar conta e talvez eu não de mas com o tempo eu vou conseguir me ajustar em questão disso.
Depois que saímos da floresta eu escrevi em meu diário o que aconteceu e o que eu estava sentindo sobre Allison achar que eu não vou dar conta.
------ Alissa ------- a morena a chamou ------ não sei se a minha mãe te avisou, mas hoje vamos ter um jantar em família.
------ Tem mais gente da família ? ------ a garota perguntou.
------ sim, tem mas relaxa, só serão o nosso avô e a nossa tia Kate ------- respondeu Allison, e a garota assentiu.
------ pergunta eles sabem do mundo sobrenatural? ------- ela pergunta, e Allison nega com a cabeça.
Alissa fica pensativa, e com medo de ver duas pessoas da família afinal seus pais nunca falaram deles, eles mau falavam de seus tios e sua prima. Então Alissa sabia que tinha alguma coisa de errado para eles não terem contado a ela.
Depois que eu e Allison fomos nos arrumar para o jantar, fiquei ainda mais pensativa e então resolvi que iria investigar mais sobre eles. Então resolvo ligar para o Isaac para que ele possa me ajudar.
Antes de descer junto com Allison, Alissa disse que precisava fazer uma coisa, Allison assentiu e desceu e então a ruiva ligou para Isaac.
Ligação on
----- Isaac preciso que você me ajude com uma coisa no jantar de família .
----- tá eu topo, daqui 7 minutos eu estou aí ------- Isaac desliga o telefone e Alissa fica estática, por que ele nem ao menos deixou ela terminar.
Mas na hora ela inventa alguma coisa, e então desceu para a sala onde estavam sua tia seu tio e Allison. Alguns minutos depois a campainha tocou e vitória foi atender.
------ olá Gerard e Kate, é um prazer recebê-los aqui ------- ela diz, dando espaço para que eles entrassem.
------ O prazer é todo nosso ------ ele diz, e olha para Cris e vai em sua direção ----- olá Cris, olá Allison e você Alissa como está grande.
------ que tal se nós nos sentarmos em pai ------- disse Kate, levando Gerard para o sofá, o que deixou Kate confusa.
Até que a campainha toca novamente, e dessa vez Alissa vai atender.
------ Allison você está esperando alguém ? ------- Cris perguntou, e Allison nega com a cabeça.
Quando Alissa abriu a porta, Isaac estava lá com uma caixa de bombons e um buquê de flores.
------ Isaac, que bom que veio, pode entrar ------ diz Alissa e Isaac entra deixando todos confusos.
------ achei que esse jantar fosse de família, mas parece que o Cris nem sabe como fazer um -------- disse Kate, atraindo olhares de todos.
------ Alissa você quer me explicar o que ele está fazendo aqui ------- perguntou vitória, tentando manter a calma.
------ ele é........ ------ Alissa tentou falar mas não saiu nada até que Isaac tomou a frente.
------ Sou o namorado dela ------- ele diz, e todos incluindo Alissa o olham.
------ por que não disse antes, pode entrar Isaac -------- disse Gerard, fazendo Kate o olhar furiosa.
Isaac entrou e entregou o buquê para vitória, e se sentou no sofá. Depois de uns minutos eles vão para a mesa de jantar.
------ Então Isaac, como vocês se conheceram -------- perguntou Gerard, fazendo Alissa ficar nervosa com o que Isaac iria falar.
------ Nós nos conhecemos graças a Allison, ela nos apresentou e desde daí nós saímos conversamos e agora namoramos ------- respondeu Isaac, fazendo com que Alissa ficasse mais tranquila.
Porém Alisson sabia que era mentira, então mandou mensagem para Alissa perguntando sobre o tal namoro, porém ela não respondeu, o que deixou Allison ainda mais curiosa.
------- Isaac você pensa em se casar e ter filhos ------- o mais velho perguntou e Isaac acabou se engasgando com a comida.
------- pai, eu acho que essa pergunta não é necessária agora -------- disse Cris, e Gerard concordou.
------- eu acho melhor eu levar ele até o meu quarto, por que ele sujou a blusa dele -------- disse Alissa, e todos assentiram, e ela saiu da mesa e levou Isaac para o andar de cima.
Allison desconfia e vai atrás, dando uma desculpa de que precisava ir ao banheiro.
------- Isaac que ideia foi aquela, desde de quando somos namorados ------- ela perguntou, e Isaac riu da sua preocupação.
------- Relaxa ruivinha, não é tão ruim ------- ele diz, e ela bate em seu braço fazendo ele rir mais.
------- Não é ruim pra você, pra mim é ------- ela diz ------- eles vão ficar me enchendo de perguntas.
------- bom quem sabe não vira realidade em --------- ele diz, e chega mais perto da ruiva, a deixando imóvel.
Enquanto Isaac estava perto de Alissa ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, deixando a garota ainda mais nervosa, ele foi chegando mais perto até que Allison apareceu no quarto, e Isaac rapidamente se afastou.
------- Isaac preciso falar com você ------- ela diz, olhando para Alissa.
------- ok eu vou deixar vocês conversarem ------- ela diz, e sai do quarto.
Assim que Alissa saiu do quarto, Allison começou a questionar o namoro repentino dela e de Isaac, ele ficou sem saber o que responder então apenas ficou calado ouvindo Allison falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonligh Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲
FanficAlissa Brook Argent era uma garota super animada, feliz e tinha um ótimo relacionamento com os pais até que um dia os três sofrem um acidente de carro e somente Alissa sobreviveu, então ela teria que ir morar com seus tios em Beacon Hills mas o que...