09 forbidden boy

13 4 0
                                    

MOONLIGHT HUNTERS

Depois de horas dormindo Alissa acorda e se depara com Derek sentado na cadeira junto com Isaac ao seu lado. Ela os chama mas nenhum acorda, então ela joga seu travesseiro em ambos para chamar sua atenção.

------- gente qual é, acorda logo. ------- ela chamou mais uma vez, até que Isaac acordou e a olhou.

------- bom dia pra você também, ruivinha. ------- diz Isaac e se levanta para colocar os travesseiros de volta na cama de Alissa.

-------- eu estava ficando entediada aqui, vai me diverte. -------- ela diz e Isaac se levanta e chega perto de seu rosto.

Isaac estava tão perto que parecia que ia beija lá, mas ele apenas pegou um bombom do outro lado e deu para ela. O que fez com que ela olhasse com raiva.

------- achei que fosse me beijar. -------- ela diz.

------- Derek está aqui, se ele acordar e ver, ele me mata. -------- ele a respondeu e logo Derek acordou e os olhou.

------- não quero nem saber o que vocês estavam fazendo, eu vou apenas deixar vocês asos e depois eu volto. -------- ele diz e sai do quarto.

Isaac olhou para Alissa pedindo com o olhar se ele poderia a beijar, ela apenas balançou a cabeça e então Isaac se aproximou e selou seus lábios com um selinho que logo depois foi se aprofundando mais. Até que alguém abriu a porta com força, e lá estavam Kate Argent e Gerard, Kate tirou Isaac de perto de Alissa e o jogou no chão.

-------  A partir de agora, nem você, nem seus amigos iram vê lá, avise isso! ------- disse Kate e Isaac apenas sai correndo do quarto.

------- você não pode fazer isso!, não sou criança e você não é a minha mãe. ---------- ela diz e kate ri.

------- a partir de agora ele é zona proibida, você não vai mais vê lo, Nunca mais! --------  ela diz deixando Alissa assustada.

Kate sorriu vitoriosa e saio do quarto junto com Gerard. Deixando alissa  sozinha no quarto, a garota se derramou em lágrimas e mais lágrimas.

Moonligh Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora