|| Entre Olhares e Sentimentos ||
Era uma noite quente de verão em Seul, e o grupo Stray Kids se reunia em um café local, onde costumavam passar o tempo após os ensaios.
Kwon Amelie e Lee Minho estavam sentados lado a lado em um canto do café, rindo e conversando enquanto os outros membros faziam barulho ao seu redor. A química entre eles era palpável, embora ambos tivessem decidido manter a amizade após o debut. Eles trocaram olhares significativos e toques sutis, lembranças de um relacionamento que nunca se apagou.
Amelie olhou para Minho e sorriu.
— Lembra daquela vez em que você quase caiu do palco durante a apresentação?
Minho riu, lembrando-se do momento embaraçoso.
— Eu não queria falar sobre isso! Aquelas luzes me deixaram cego.Os outros membros, percebendo a interação deles, começaram a provocar.
Bang Chan, com um sorriso brincalhão, comentou:
— Olha como eles se olham! Você dois estão tentando esconder algo?Han, sempre o instigador, adicionou:
— É, eu apostaria que eles têm sentimentos!Jeongin, com um olhar divertido, disse:
— Se vocês não estão juntos, deveriam considerar isso.Seungmin, fazendo uma expressão séria, acrescentou:
— Ou estão apenas perdendo tempo?Minho hesitou, mas seu olhar se fixou em Amelie.
— Na verdade, eu... estava pensando que talvez a gente pudesse reatar, sabe?Amelie, sentindo seu coração acelerar, olhou para baixo, nervosa.
— Minho, nós decidimos que seria melhor assim...Hyunjin, percebendo a tensão, decidiu intervir:
— Às vezes, seguir o coração é mais importante do que regras.Minho se aproximou de Amelie, com a intenção de que só ela o escutasse, seu tom mais sério.
— Olha, eu sei que temos uma conexão. E essa amizade é incrível, mas... eu sinto que podemos ser mais do que isso.Amelie levantou os olhos, seu coração acelerando.
— Mas e se não funcionar? E se estragarmos a amizade?Minho segurou a mão de Amelie, seu olhar cheio de sinceridade.
— Podemos tentar, mas prometo que não vou pressionar. Podemos ir devagar, lembra do início? O que você acha de uma amizade colorida?Amelie sorriu, sentindo o calor da mão dele.
— Eu... acho que poderia ser divertido.Os membros começaram a gritar em comemoração, com Han fazendo uma dança engraçada enquanto Changbin batia palmas, acompanhado dos outros.
— Isso é um sinal! Vocês estão se apaixonando!— Finalmente! Precisamos de um casal no grupo! — Felix disse sorrindo.
Seungmin, tentando se conter, fez uma careta
— Apenas não me deixem fora das fotos, ok?Amelie e Minho se entreolharam, ambos sorrindo, sabendo que este era apenas o começo de uma nova fase.
A amizade e os sentimentos que tinham um pelo outro estavam prestes a se transformar em algo ainda mais bonito.E assim, entre risadas e provocações, eles decidiram arriscar, sabendo que os laços que criaram ao longo do tempo só ficariam mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre olhares e sentimentos || Lee Minho.
RomanceOnde Kwon Amelie e Lee Minho tiveram um relacionamento no passado. Ou Onde Minho vai fazer de tudo para ter sua garota de volta. ----- Oii gente, tudo bem? Essa é a minha primeira fanfic, e provavelmente a única, rs. Espero que gostem 🤍