Complicações e revelações.

0 0 0
                                    

|| Entre olhares e Sentimentos ||

A atmosfera no dormitório do grupo estava mais elétrica do que nunca. O comeback estava próximo, e a empolgação era palpável. Contudo, por trás das risadas e ensaios animados, Amelie e Minho estavam cada vez mais envolvidos em um delicado jogo de sentimentos, onde a linha entre amizade e romance se tornava cada vez mais tênue.

Certa noite, enquanto todos se preparavam para dormir, Amelie se sentou na sala comum, revisando algumas anotações sobre a coreografia. As luzes do estúdio estavam apagadas, mas a luz suave da mesa iluminava seu rosto. Ela estava tão concentrada que não percebeu Minho se aproximando.

— O que você está fazendo tão tarde? — ele perguntou, a voz baixa e intrigada.

Amelie pulou um pouco, surpresa.
— Ah! Eu estava apenas revisando algumas coisas. Você não deveria estar dormindo?

Ele deu um passo mais perto, seus olhos brilhando com curiosidade.
— Eu não consigo parar de pensar na nossa performance. Mas, agora que você está aqui, acho que posso focar em outra coisa.

Ela ergueu uma sobrancelha, interessada.
— E o que seria isso?

Minho se inclinou, apoiando as mãos na mesa ao lado dela, fazendo com que a distância entre eles diminuísse ainda mais.
— Em como você parece incrível quando está concentrada.

Amelie sorriu, um pouco envergonhada, e olhou para baixo, mas logo se recompôs.
— Obrigada, mas não podemos nos distrair agora. Temos que estar prontos para o palco.

Ele fez uma expressão pensativa, cruzando os braços.
— Você sabe que sempre podemos fazer isso juntos. Eu gosto de ensaiar com você.

Os olhares deles se encontraram, e a tensão começou a crescer novamente.
— Minho, eu... — Amelie começou, mas a porta se abriu abruptamente, interrompendo o momento.

Era Changbin, que entrou com um sorriso travesso.
— O que vocês dois estão fazendo aqui tão tarde? Estão tramando alguma coisa?

Minho se afastou rapidamente, seu rosto se tornando um pouco vermelho.
— Não! Apenas... revisão de coreografia.

Amelie tentou conter o riso, mas não conseguiu.
— É verdade, eu estava revisando algumas anotações.

Changbin olhou entre os dois, levantando uma sobrancelha.
— Certo, certo. Mas você sabe que há outras maneiras de revisar, não é?

Minho e Amelie trocaram um olhar cúmplice, ambos tentando esconder os sorrisos.
— Vamos dormir, Changbin — Minho disse, tentando mudar de assunto.

Na manhã seguinte, durante o café da manhã, a conversa estava animada, com todos os membros discutindo o novo conceito para o MV. A energia estava alta, mas a mente de Amelie estava distante, perdida em seus pensamentos sobre Minho.

Felix, que estava sentado ao lado dela, percebeu que algo a incomodava.
— Ei, Amelie! Você está bem? Parece que está em outro mundo.

Amelie sorriu, tentando disfarçar.
— Estou sim! Apenas pensando nas coreografias.

Bang Chan, sempre perceptivo, interrompeu.
— Você sabe que, se precisar de ajuda, estamos todos aqui, certo? Além disso, Minho parece bastante animado com suas danças.

Minho, que estava tomando seu café, olhou para Bang Chan com uma expressão de defesa.
— Claro! Eu só quero que todos façam o seu melhor.

Mas a forma como ele olhou para Amelie enquanto falava não passou despercebida. Han sorriu, divertido, e cutucou Jeongin.
— Eu acho que estamos vendo uma história romântica se desenrolar à nossa frente.

Seungmin, que estava ouvindo, não perdeu a oportunidade.
— Ou talvez seja só um drama em andamento. O que você acha, Minho?

Minho sorriu, mas ficou um pouco vermelho, desviando o olhar.
— Drama? Eu? Jamais!

Amelie riu, mas o coração dela estava acelerado. A leve provocação dos membros estava apenas aumentando a tensão entre ela e Minho.

Mais tarde naquele dia, Minho e Amelie foram designados para ensaiar juntos em um canto afastado do estúdio. O restante do grupo estava ensaiando uma nova parte da coreografia, e eles tinham um momento de tranquilidade.

Minho, parecendo mais sério, começou a falar.
— Amelie, sobre o que aconteceu na noite passada...

Ela parou e olhou para ele, o coração disparando.
— Sim?

Minho hesitou, olhando em volta antes de continuar.
— Eu só queria que você soubesse que eu realmente gosto de estar com você. E isso... isso significa muito para mim.

Amelie sentiu um calor subir pelo rosto e sorriu.
— Eu também gosto de estar com você, Minho.

Ele se aproximou ainda mais, a expressão no rosto dela mais séria agora.
— Então, o que você acha que devemos fazer sobre isso?

Ela respirou fundo, um misto de nervosismo e empolgação.
— Não sei... talvez apenas continuar sendo nós mesmos?

Minho sorriu, parecendo aliviado.
— Isso soa perfeito. Não precisamos rotular nada.

Antes que ela pudesse responder, ele a puxou suavemente para um abraço, envolvendo-a em seus braços.
— E se eu te chamar de minha musa?

Amelie riu, se sentindo confortável em seus braços.
— Eu aceito isso, desde que você também me ensine a dançar como você faz.

Minho soltou uma risada e afastou-se um pouco, segurando os ombros dela.
— Então, prepare-se para um intenso treinamento.

E, com isso, os dois começaram a dançar juntos, rindo e se divertindo, perdendo-se na música e na conexão que crescia entre eles.

Entre olhares e sentimentos || Lee Minho.Onde histórias criam vida. Descubra agora