Decisões.

0 0 0
                                    

||  Entre olhares e Sentimentos  ||

A atmosfera no estúdio estava tensa, mas vibrante, à medida que os membros do Stray Kids se preparavam para o seu tão aguardado comeback. A empolgação e o nervosismo estavam misturados, mas havia uma dinâmica adicional que pairava no ar: os sentimentos não resolvidos entre Minho e Amelie.

Naquele dia, após um ensaio intenso, todos estavam reunidos para discutir os últimos detalhes do MV. Os risos e as brincadeiras eram constantes, mas a mente de Minho estava longe dali. Ele observava Amelie, que estava concentrada em suas anotações, e sua expressão de foco o encantava cada vez mais.

— Minho! Você está nos ouvindo? — perguntou Bang Chan, interrompendo seus pensamentos.

Ele voltou à realidade, corando levemente.
— O que? Ah, desculpe. O que você disse?

Han riu.
— Ele estava pensando na Amelie, não é?

Minho olhou para eles, tentando disfarçar o rubor em seu rosto.
— Não... eu só estava distraído.

Felix, que estava ao lado de Amelie, percebeu a tensão.
— Precisamos fazer uma pausa! Que tal um jogo?

Todos concordaram animadamente, mas Minho sabia que o jogo não apagaria os sentimentos que cresciam entre ele e Amelie. Ele precisava de um momento a sós para falar com ela.

Após o jogo, enquanto todos se dispersavam, Minho chamou Amelie para um canto do estúdio.
— Ei, você pode vir aqui um minuto?

Ela se virou, surpresa, mas sorriu.
— Claro! O que você precisa?

Ele olhou ao redor para garantir que estavam sozinhos.
— Eu só... queria falar com você sobre algo importante.

Amelie franziu a testa, o coração acelerando.
— O que aconteceu? Você parece sério.

Minho respirou fundo, sentindo a tensão no ar.
— Eu sei que estamos nos divertindo muito e que temos essa conexão incrível, mas... eu não consigo mais ignorar o que sinto por você.

Ela engoliu em seco, a surpresa estampada em seu rosto.
— Minho, eu...

— Eu quero que você saiba que eu realmente gosto de você, Amelie. Mais do que apenas como amiga. — Ele hesitou, seu olhar fixo no dela. — Eu quero que nós... sejamos mais do que isso.

Amelie sentiu um frio na barriga, a expectativa crescendo entre eles.
— Eu também sinto isso, Minho.

A confissão pairou no ar, e ele se aproximou um pouco mais, buscando coragem.
— Então, o que você acha de nós dois tentarmos de verdade?

Amelie olhou nos olhos dele, sentindo-se completamente à vontade.
— Eu adoraria isso.

A tensão que antes existia se transformou em um calor confortável, e, antes que pudesse pensar, Minho puxou-a para mais perto e a beijou suavemente. Aquele beijo foi repleto de sentimentos não ditos e promessas silenciosas.

Nos dias seguintes, o clima entre Minho e Amelie parecia mais leve, mas os outros membros perceberam a mudança. Seungmin foi o primeiro a notar.

— O que está acontecendo entre vocês dois? — ele perguntou com um sorriso malicioso.

Amelie e Minho trocaram um olhar cúmplice, mas a verdade era que estavam se divertindo com a nova dinâmica.
— Nada demais! — respondeu Amelie, tentando disfarçar.

Changbin se aproximou, com os olhos brilhando de curiosidade.
— Se eu não souber o que está acontecendo, não serei capaz de ajudar nas coreografias.

Minho tentou manter a compostura, mas era difícil.
— Apenas... focando no nosso trabalho.

Hyunjin entrou na conversa, não perdendo a oportunidade.
— Oh, eu sei o que é! É um caso de amor adolescente!

Os outros começaram a rir, e a atmosfera leve fez com que Amelie se sentisse mais à vontade.
— Na verdade, é algo assim, mas... precisamos focar na dança!

Bang Chan, percebendo a tensão divertida, decidiu mudar de assunto.
— Tudo bem, então, vamos revisar a coreografia de novo. Mas prometam que me contarão sobre isso depois.

Certa noite, enquanto todos se preparavam para descansar, Minho e Amelie estavam deitados em colchonetes no estúdio, conversando sobre seus sonhos e ambições. A atmosfera estava tranquila, e a luz suave do abajur iluminava seus rostos.

— Você se lembra do nosso primeiro ensaio juntos? — perguntou Minho, rindo ao se lembrar.

Amelie sorriu, lembrando-se daquelas primeiras tentativas desajeitadas.
— Como eu poderia esquecer? Você estava tão nervoso que quase pisou no meu pé!

Ele fez uma expressão exagerada.
— Isso foi um acidente! Eu só queria mostrar o quanto sou um grande dançarino!

Ela riu, e a conexão entre eles era palpável.
— E agora você é um dançarino incrível. Eu sempre admirei sua dedicação.

Minho se virou para olhar nos olhos dela.
— Isso significa muito vindo de você.

O olhar se tornou mais intenso, e eles se inclinaram um para o outro, sentindo a tensão aumentar.
— Amelie...

Antes que pudesse terminar, Minho inclinou-se e a beijou suavemente, mas o beijo logo se transformou em algo mais apaixonado, enquanto eles se envolviam um no outro.

Amelie sentiu a adrenalina percorrer seu corpo, e a troca de calor e intensidade se aprofundou.

No dia seguinte, o clima estava leve, mas a tensão entre os dois ainda estava presente. Enquanto todos se preparavam para o ensaio, Minho olhou para Amelie, decidindo que era hora de fazer o que realmente queria: pedi-la em namoro.

Ele se afastou um pouco do grupo, puxando Amelie com ele.
— Precisamos conversar, agora.

Ela ficou um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo animada.
— O que foi, Minho?

Ele parou em um canto mais isolado, olhando nos olhos dela.
— Eu quero que você saiba que você é especial para mim.

Ela sorriu, o coração acelerando.
— Eu sinto o mesmo.

Ele hesitou um momento, sentindo que era agora ou nunca.
— Então, Amelie, você gostaria de ser minha namorada?

Ela sentiu uma onda de alegria.
— Sim! Claro que sim!

Minho sorriu, aliviado e feliz.
— Ótimo! Eu prometo que vou fazer você sorrir todos os dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre olhares e sentimentos || Lee Minho.Onde histórias criam vida. Descubra agora