01

200 27 57
                                    

Olá, amores!

Cheguei com ela e vamos nos divertir.

⚠️ Ah, um aviso que (a esquecida aqui) esqueceu de avisar no início. Seguinte, quando eu falar sobre transformação de lobo para humano e vice-versa, imaginem que quando eles voltarem pra forma humana, vai tá vestidinho com a parte de baixo, tá? Porque ficaria tão estranho uma conversa séria e o boy lá, vestido como veio ao mundo kkkkk

. . . .

Na pequena cidade de Gusulan, os primeiros raios de sol, tímidos e belos, começaram a aparecer naquele novo dia, onde iria se iniciar uma nova e - com certeza sim - semana tranquila, e assistindo o dia começar, estava Wang Yibo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na pequena cidade de Gusulan, os primeiros raios de sol, tímidos e belos, começaram a aparecer naquele novo dia, onde iria se iniciar uma nova e - com certeza sim - semana tranquila, e assistindo o dia começar, estava Wang Yibo.

Usando uma calça moletom, o homem, cujo os olhos eram um tom dourado intenso e hipnotizante, estava com uma caneca de café quentinha e fumegante, observando a bela vista que tinha do amanhecer. Ali em Gusulan, não tinha mudanças tão drásticas, principalmente ao amanhecer, mas para Wang Yibo, acordar bem cedo e ver o dia clarear, parecia um tipo de ritual, um que ele não se cansava e se sentia disposto a ter mais um dia para cuidar daquele lugar que ele considerava sua casa e amava.

Gusulan - Yibo tinha orgulho de chamar de lar - era uma cidade bonita, alvo de alguns turistas curiosos que tinham interesse em ver como um lugar relativamente pequeno, com florestas e paisagens únicas, e que tinha também uma irmandade entre os moradores. Ali todo mundo era amigo, conhecido e até próximo, os moradores eram daquele tipo que se um precisasse de ajuda ou qualquer coisa, não precisava se preocupar, pois haveria um, dois ou até mais dispostos a tirar um tempo do seu próprio e fazer algo para ajudar.

A cumplicidade daquelas pessoas era algo que Wang Yibo amava, porque ele sabia que conforme o mundo ia mudando, as pessoas também. Para pessoas de fora, sua cidade poderia ser considerada o “Fim do mundo” onde não acontecia nada, o que de fato era uma mentira.

Como delegado, Wang Yibo tinha a obrigação de manter a ordem também, e mesmo que ele soubesse o quanto Gusulan era um bom lugar para se morar - se você desejasse ter uma vida tranquila - não eram apenas flores ou sempre tão quieto e por dois motivos.

Primeiro, sempre haveria uma confusão aqui, uma briga de bar ali, desentendimentos entre famílias e, que mais tarde e possivelmente precisaria de intervenção das autoridades, pequenos roubos de forasteiros que viam e achavam que poderiam tirar vantagem de algo nas ruas daqueles moradores que passeavam tranquilos achando que estavam seguros ou algo do tipo.

E… os sanguessugas infernais.

Definitivamente, Wang Yibo odiava muito mais o segundo motivo, porque ele sabia o que esperar daquele tipo de ser, e na maioria das vezes - quase sempre - terminava em a vítima da vez sendo morta.

Yibo sentia seu sangue queimar só com o pensamento de mortes que teve que acontecer em Gusulan por causa desses monstros e o pior, ter que inventar uma mentira de que havia sido um ataque de animal.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐫 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora