08

77 24 41
                                    

Uma das coisas mais difíceis após descobrir sobre a verdade, para XingChen, foi ter que ficar frente a frente com o marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das coisas mais difíceis após descobrir sobre a verdade, para XingChen, foi ter que ficar frente a frente com o marido. Doía no fundo de sua alma encará-lo e saber que aquela pessoa - aquele homem que amava - um dia, em um futuro não distante, não estaria mais ali.

Era como ter todo o ar puxado de seus pulmões.

Se era bom ou não, ninguém sabia. Ambos não sabiam. Mas quando Song Lan viu o rosto do marido, não precisou de nenhuma palavra para saber o motivo e ele também não conseguia expressar em palavras o quanto estava doendo.

Era daquele momento que o homem tinha medo, era de ver a tristeza, a dor nos olhos do mais jovem, as lágrimas em seu rosto avermelhado, os soluços, tudo isso era uma dos motivos para seus pesadelos a noite, e consequentemente ele tentava adiar, o que claramente não funcionou para nenhum dos lados.

E em meio a toda dor, em meio a muitas lágrimas, foram horas de ouro silêncio, horas de choro e abraços, mas de alguma forma, naquele silêncio era dito muita coisa. Quando ficaram prontos, mesmo que ainda houvesse choro, eles conversaram, XingChen não conseguia dizer o quanto tinha medo de perder o marido, tinha medo do luto, do silêncio. Ele tinha medo da perda.

Song Lan por outro lado, sabia que o marido teria pessoas que estariam sempre ao seu lado, mesmo que doesse seu coração saber que não estaria ali para cuidar dele. Seu amor por XingChen era inexplicável, era sincero e a melhor coisa que poderia acontecer em sua vida. XingChen era a melhor coisa que ele poderia ter em sua vida.

Mais difícil ainda, foi compartilhar tamanha dor com a família. As manhãs que eram repletas de diversões, risos e piadas sem graças, foi tomada por incredulidade, choro e desespero. Mian-Mian que compartilhava um amor pelo cunhado, porque via nele um quarto irmão mais velho, desabou em lágrimas, não conseguindo abrir a boca para dizer o quanto sentia, mas seu lamento já era o suficiente, o quê causou mais sofrimento do casal.

Yibo, que apesar de ter momentos em que não compartilhava as mesmas opiniões com o cunhado, ou que não era tão “íntimo” - mas sabia que poderia contar com o homem e o ato era recíproco - ficou inerte, absorvendo a dor dos irmãos e do cunhado. O ar era pesado, doloroso.

Ele também não precisou falar, mas sabia que Song Lan tinha plena certeza que poderia contar com ele, e poderia.

Mesmo que a família estivesse mais unida para passar por tal momento, isso ainda não amenizava a situação. Yibo não conseguia se concentrar no trabalho, mesmo que tentasse ao máximo e o fato de não ter havido nenhum motivo ruim acontecendo, era bom - quase um bônus - mas seus pensamentos se voltavam para a família.

Para XingChen que muitas vezes chorava quando estava sozinho, se lamentando pelo  depois. Para sua pequena irmã que se fazia de forte, mas falhava com sucesso.

E para ele, que sabia que a qualquer momento tudo seria tão insuportável que não iria mais se conter.

Liu também seguiu o conselho do irmão - uma surpresa por Xiao Zhan ter compartilhado - se mantendo presente, deixando XingChen saber que ele estava lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐫 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora