05

145 24 83
                                    

Kyara arregalou os olhos quando viu onde Xiao Zhan tinha estacionado o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyara arregalou os olhos quando viu onde Xiao Zhan tinha estacionado o carro. Era um lugar lindo, e tinha uma casa… Linda.

A pequena casa parecia um sonho, e mesmo que não tivesse entrado, ela poderia sentir que parecia aconchegante. A varanda tinha um balanço de banco, árvores por todo lugar, dando um frescor e, nossa, ela queria chorar.

Kyara não sabia ao certo o que seria da sua vida, estava preocupada com um lugar para morar, já que oficialmente estava sem família. A noite passada foi tranquila, ela estava num quarto aconchegante, mas mesmo que não estivesse sozinha, parecia que estava.

Depois que aquele homem bonito saiu, deixando-lhe sozinha de novo, Kyara tinha ficado andando pelo quarto, então não demorou para o moreno voltar com comida. A menina ainda estava incrédula com todas as atitudes vinda de Xiao Zhan.

Ele era um cara silencioso e rude, até, não gostava muito de perguntas ou algo assim. Ela recebeu ordem para ir dormir e ficou preocupada por achar que ficaria definitivamente sozinha e o moreno percebesse que era uma perda de tempo ajudá-la, mas não.

Todas as vezes que ela acordava à noite, Xiao Zhan estava lá, sentado na poltrona e com um livro na mão. Quando ela acordou no dia seguinte, foi surpreendida com mais roupas novas e café da manhã, assim como uma ordem:

Coma e arrume-se.

Desde então, ela não sabia para onde estavam indo, mas claramente aquela casa era um sonho.

— Você mora aqui? — ela perguntou, saindo do carro e olhando ele abrir o porta-malas, pegando sacolas de roupas que haviam comprado para ela. — Hum?

— Não. Comprei ontem. Vamos, pegue algumas sacolas, não sou seu empregado.

Kyara sorriu, ele estava sério, mas estranhamente ela não sentiu que havia raiva em seu tom. Ela correu para ajudar e entraram. O interior era duas vezes - uau -

— Eu vou ficar aqui?

Para a menina, ainda parecia inacreditável, enquanto o moreno parecia indiferente com tudo aquilo.

— Sim. Há três quartos, pegue um deles e o do lado para o que você carrega aí dentro.

Oh!

Kyara colocou a mão na barriga, ela teria uma casa para ela e o bebê? Isso a fez sorrir, embora estivesse percebendo que o moreno não fosse um fã de crianças.

— E o outro?

— Meu. Não entre. Cuide da sua vida quando eu estiver fora. — ele colocou as sacolas no chão e observou em volta. — Parece bom.

Kyara se aproximou do moreno e ergueu a cabeça, o olhando, seus olhos úmidos. Então ela o abraçou.

— Qual é o seu problema? Eu não gosto de abraços, humana esquisita.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐫 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora